The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais saiu, uahsuahsuah desculpem a demora, eu estava sem tempo ultimamente, mais aqui esta, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/9

Demetria Fire

Nossa, eu estava acostumada com as forjas, mas posso dizer que a oficina dos Shadowhunters é incrível. Eu estava louca para começar a trabalhar logo, mas não fazia ideia do que fazer. Resolvi fazer a coisa mais óbvia do mundo então: construir um autômato.

Eu estava tentando fazer um modelo feminino, queria aumentar a capacidade dela de reproduzir sentimentos, coisa em que o próprio Vulcano tem estado trabalhando, e também tentando achar um modo de fazê-la agir como um dispositivo de contenção, para podermos enfrentar os autômatos que estão ameaçando Alicante.

Tinha pedido a Em que fosse buscar uma chave de fenda, mas ela não voltou. Depois de algum tempo, foi o Aidan que chegou com a chave e me contou o que aconteceu entre Lívia e Scott e a briga do Benjamim com o mesmo.

– Bom, está explicado porque a Em não veio me trazer a chave de fenda. – Eu disse dando forma a uma placa de prata.

– É ela ficou transtornada, afinal, o Ben é amigo dela, mas a culpa é do Scott e não da Livs. – Ele falou me olhando enquanto eu trabalhava.

– Aidan, ela não ficou transtornada só porque o Ben é amigo dela, ela ficou assim porque ela gosta dele. Por isso ela ficou com raiva da Livs, porque o Ben está sofrendo por ela, mesmo que ela não tenha culpa.

– Calma ai, eu ouvi isso direito? Você está me dizendo que a Em gosta do Ben. É isso mesmo? – Ele perguntou confuso.

– Sim Aidan, ela gosta do Bem. E se você fosse o mínimo observador, já saberia disso há muito tempo.

– Bom, acho que essa nossa estadia aqui ainda vai nos trazer muitas emoções por tudo que você está me contando. E nós vamos ter que dar um jeito de lidar com eles até tudo se resolver. – Ele disse enquanto brincava com um martelo.

– Sim, vai ser um período um tanto tenso, mas nós vamos ter que lidar com isso. – Falei enquanto preparava o dispositivo de contenção do autômato, que ia ser posto como se fosse seu coração. – Você pode me dar esse martelo? – Pedi enquanto colocava o dispositivo em seu devido lugar.

– Ah desculpa, eu me distrai com ele porque eu não consigo parar de olhar para você, e isso deve ser meio constrangedor quando se está trabalhando. – Ele disse envergonhado.

Sai de perto do autômato, me aproximei dele, tirei o martelo de sua mão e o coloquei em cima da bancada. Olhei no fundo dos olhos dele e o beijei, um beijo suave, calmo e apaixonado.

– Você não me constrange Aidan, eu me sinto lisonjeada por você gostar de me ver trabalhar, porque não deve ser uma visão muito bonita. – Eu disse finalmente, me separando dele e voltando ao trabalho.

– Você não faz ideia da beleza que tem, não é? Você é linda de qualquer jeito Demi, e quando esta fazendo o que gosta consegue ficar ainda mais bonita. – Ele disse dando um sorriso torto, que sempre fazia meu coração disparar.

– Bom, eu acho que você está precisando de óculos, mas tudo bem. É melhor eu terminar logo isso, quero ver se vai funcionar. – Eu disse encarando o autômato.

Terminei de construir, agora eu precisava de um nome, e então finalmente descobriria se iria funcionar. Olhei para Aidan que observava o autômato espantado.

– O que foi Aidan? Você está mais branco que um fantasma. – Eu perguntei assustada.

– Ela. Por que você construiu alguém como ela? – Ele disse com o rosto triste, apontando para o autômato.

– Aidan, eu apenas construí e fui moldando da forma que melhor se encaixou. Mas você ainda não me disse o porquê dessa sua reação. – Eu falei olhando para o rosto desesperado dele.

– Ela lembra a Tami, minha irmã gêmea. Nós estávamos indo para o Acampamento, uma Quimera nos atacou, ela me mandou correr e ficou para trás, ela morreu para me salvar. – Ele falou chorando.

– Eu não sabia Aidan, eu sinto muito. Se você quiser, eu refaço tudo. – Eu disse o abraçando.

– Não, tudo bem, você não sabia de nada, não se preocupe, eu só não esperava que o autômato fosse parecido com ela. Mas obrigado porque é como se eu a tivesse do meu lado de novo.

– Você não tem que me agradecer, e depois de saber de tudo isso, definitivamente o nome dela vai ser Tamires... Se você não se importar.

– Não, eu não me importo, é a escolha perfeita. Obrigado meu amor, por tudo.

– Não tem que me agradecer. Agora vamos andando porque eu quero conversar com a Livs e o Ben.

– Vai sim, eles precisam da nossa ajuda agora, depois nós viremos todos juntos testar a Tami.

Benjamim Caldwell

Depois da briga que tive com o Scott e da conversa com a Danielle, eu segui para o meu quarto. Eu não me sentia bem, era como se tivessem arrancado meu coração e sapateado em cima dele, eu amava a Livs, demorei em admitir para mim mesmo, mas sempre a amei e o que aconteceu estava acabando comigo.

Tomei um banho demorado para ver se conseguia me acalmar, mas, como eu já desconfiava, não adiantou. Deitei, mas não conseguia relaxar, toda a cena da briga com o Scott voltava a minha a cabeça, mas o que mais me perturbava era o fato dele insistir que a Livs era destinada a ele.

Ouvi uma batida em minha porta, eu não estava querendo falar com ninguém, imaginei que fosse o Aidan ou a Emily, mas foi uma surpresa quando ouvi a Demi perguntando se podia entrar ou se eu preferiria que ela voltasse depois.

– Pode entrar. – Eu falei sem sequer levantar da cama, ela entrou e sentou ao meu lado.

– Aidan me disse o que aconteceu. – Ela falou simplesmente. – Mas eu quero que você me diga o que você pensa e sente com tudo isso, porque não faz bem guardar isso dentro de você.

– Demi, eu amo a Livs e tudo que aconteceu não sai da minha cabeça, é como se tivessem esmagado meu coração e a dor não fosse passar nunca.

– Eu sei que sim, mas seja forte Ben e, de uma coisa pode ter certeza, a Livs também ama você e você tem amigos que vão estar ao seu lado, aconteça o que acontecer.

– Obrigado Demi, principalmente porque sei que você devia estar trabalhando agora, mas ao invés disso está aqui preocupada comigo.

– Não se preocupe com isso. Além do mais, eu meio que já cuidei disso, mas, quando você estiver se sentindo melhor, você vai lá ver.

– Nossa, você já resolveu, rápida hein? Eu vou ver com certeza, vamos ver o que você criou para resolver o problema.

– Alguém aqui ta doido para ir embora, né? Mas eu acho que é meio obvio o que eu fiz, mas agora tenta descansar e colocar a cabeça no lugar, tudo bem? Depois a gente se fala. – ela deu um beijo em minha testa e saiu me deixando perdido com meus pensamentos.

Lívia Azevedo

Eu não acredito que ele teve a coragem de vir aqui dizer que me ama, já não basta a bagunça que minha cabeça já estava? Agora estou aqui com dois garotos incríveis e eu não sei o que fazer, eu amo o Ben, mas eu sinto algo forte pelo Scott também. É, a minha vida é uma merda mesmo.

Ouvi uma batida na porta, resolvi atender já que o Scott não seria idiota de voltar aqui depois de tudo. Abri a porta e encontrei Demi encostada na parede, pedi para que ela entrasse e me senti um pouco melhor em vê-la ali, ela sempre sabe exatamente o que dizer.

– Livs, o Aidan me contou o que aconteceu, mas agora eu quero saber como começou toda essa bagunça e o que é que está se passando nessa sua cabeça, não importa o tempo que leve.

Contei tudo ela, principalmente que Scott era o garoto que aparecia em meus sonhos, do que ele me disse quando me interceptou a caminho da oficina, de que nós estávamos destinados, e principalmente da visita recente dele, quando ele falou que me amava.

– Nossa, então quer dizer que ele é o garoto que você via em seus sonhos? Nesse caso, seus sonhos eram visões, você estava realmente destinada a vir nessa missão Livs, mas a parte que você está destinada a ele é um pouco forçado.

– Mas ele disse que me ama Demi, você percebe o que é isso? O garoto que eu por muito tempo achei que fosse o meu cavaleiro me disse que me ama, mas eu não sei o que fazer. Eu tenho sentimentos fortes por ele, mas eu amo o Ben. Eu estou tão confusa!

– Eu te chamaria de louca se não estivesse, mas eu sei de uma coisa: não importa o que você decida, eu vou estar ao seu lado. Você só precisa por sua cabeça no lugar e escutar o que seu coração tem a dizer. Converse com os dois, e veja o que acontece.

– Obrigada Demi, eu não sei o que seria de mim sem você. Mas eu estou te atrapalhando, né? Você devia estar na oficina agora.

– Não foi nada Livs, e, quanto a isso, não se preocupe, já cuidei de tudo, só resta saber se vai funcionar.

– Eu tenho certeza que vai, afinal, você descende de Atena e Vulcano, está no seu sangue.

– Bom, isso é o que eu espero. Agora descanse Livs, mais tarde vamos testar para ver se realmente funciona.

Depois disso, ela deu um beijo em minha testa, se levantou e saiu, às vezes eu fico me perguntando se ela não descende de Afrodite também, ela sempre sabe como ajudar nesses assuntos, mais não foi nisso que eu pensei quando ela se retirou, eu pensei em Ben e Scott, e no que eu faria em relação a eles, até que finalmente o cansaço me venceu e eu adormeci.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus lindos, o que acharam? A história do Aidan é triste não é? Ainda tem muita coisa para acontecer, não deixem de acompanhar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Union Of Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.