The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu amei escrever esse!! Espero que gostem (yay)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/8

Emily Morgan

Eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de ver, Lívia e Scott se beijando, ela é namorada do meu melhor amigo, como ela pôde fazer isso?

– Mas o quê? – Eu disse assustada com a cena.

– Emily, eu... Eu posso explicar – Disse Lívia.

– Espero que seja uma boa explicação. – Eu exclamei furiosa.

– Aconteceu, ele que me beijou. – Ela disse, Scott estava totalmente calado.

– MAS VOCÊ RETRIBUIU! – Eu disse totalmente furiosa – Não podia ter empurrado-o e dito que tem namorado? Você acha que isso é justo com o Ben?!

– Olha, calma não foi culpa dela, fui eu que a beijei. – Disse Scott.

– Não me importa quem beijou quem, o Ben é o meu melhor amigo e ele não merece isso. – Bati a porta e fui procurar o Ben.

Benjamin Caldwell

– Ben! – Ouvi Emily gritando.

– Wow, calma Em, o que aconteceu? – Eu disse segurando-a pelos braços. – Você ta bem?

– Não, eu não to nada bem. – Ela disse ofegante. – Eu tenho que te contar uma coisa muito séria.

– Menina, você ta me assustando, me conta logo o que aconteceu.

– Eu... Eu vi a Lívia e o Scott se beijando.

– O quê? Não, ela não faria isso. – Eu neguei.

– Mas ela fez, Scott confessou que a beijou, mas ela estava retribuindo! Olha Bem, eu só te disse por que isso não é justo com você. – Ela disse.

O meu mundo desabou naquele momento, como aquele desgraçado pôde beijar a minha namorada? Eu queria matá-lo e, inconscientemente, sai correndo a procura dele, deixando Emily para trás assustada.

Eu nem estava vendo o que acontecia ao meu redor, tudo que eu conseguia pensar era em como matar Scott Lightwood, mas onde diabos ele estava? Não tinha nenhum sinal dele nem da Lívia, enquanto eu subia as escadas eu ouvi vozes e logo as reconheci.

– Ai caramba, o que eu vou fazer? Por que você tinha que me beijar? – Lívia disse parecendo nervosa.

– Fomos feitos um para o outro, você não vê? Você acha que foi mera coincidência vocês aparecerem aqui na casa da minha prima? – Disse Scott, minha vontade de matá-lo aumentou quando ele disse isso, então entrei no quarto e fui pra cima dele dando um susto na Livs.

– SEU DESGRAÇADO! – Eu disse, dei um soco na cara dele e ele cambaleou.

– Qual é o seu problema? – Ele perguntou começando a ficar furioso.

– Você ainda pergunta? Você beija a minha namorada, fala que ela foi destinada a você e você ainda pergunta qual é o meu problema?! Eu vou matar você!

E pulei em cima dele, mas eu não tinha ideia de como ele era forte e ágil. Ele se esquivou de mim e me deu um soco que me deixou um pouco tonto.

– Pode vir meio-sangue. – Ele disse parecendo calmo, o que me deixava super irritado e, quando ele viu meu estado, sorriu – Bom, você vai vir aqui ou eu vou ter que ir ai acabar com você?

Ele me tirou completamente do sério quando disse isso.

– Ok caçadorzinho das sombras, venha me pegar. – O sorriso dele desapareceu, eu acho que ele odiava ser chamado disso, então ele se jogou em cima de mim me derrubando no chão.

– NUNCA MAIS ME CHAME DISSO, ENTENDEU? – ele disse totalmente furioso.

– Qual é o problema caçadorzinho? – Eu disse para provocá-lo.

Ele prendeu meus braços no chão com os seus joelhos e me deu um soco que me fez cuspir sangue.

 – Eu vou te ensinar a nunca mais mexer comigo. – Então ele levou a mão ao seu cinto e puxou alguma coisa que eu não consegui ver o que era – Uriel – ele disse e uma lamina brilhante apareceu em sua mão.

– Scott, não! – Gritou Lívia. – Olha o que você está fazendo!

Ele olhou para ela e depois para a lamina em sua mão, mas não parecia querer soltá-la.

– Pelo anjo, o que está acontecendo aqui? – Danielle estava na porta totalmente horrorizada com a cena. – Scott, você enlouqueceu? – Ela disse enquanto Aidan o tirava de cima de mim.

– Ele que enlouqueceu, ele me atacou. – Ele disse tentando se livrar de Aidan.

– Eu não teria te atacado se você não tivesse beijado Lívia.

– O quê? Scott?! Você fez isso? – Perguntou Aidan.

– Sim, beijei. Felizes? – Ele disse com raiva.

– Ah, eu vou acabar com ele. – Eu disse e tentei correr até ele, mas Dani me segurou. Deuses, que menina forte.

Danielle Carstairs

Tinha que ser o Scott, ele resolveu beijar uma das semideusas, é obvio que o namorado dela ficou possesso, eles estavam tentando se matar e ainda bem que Aidan segurou Scott antes de ele fazer alguma besteira! Eu não acredito que ele pegou mesmo a lamina de serafim, eu achava que ele não tentaria uma coisa dessas, por mais bravo que esteja. Ou Ben o irritou de verdade ou ele gostava mesmo dela, o clima estava bastante pesado então eu resolvi levar Ben para baixo para ele se acalmar um pouco, ele parecia prestes a cuspir fogo.

– Ei, Ben, eu vou falar com o Scott, ok? Deve ter tido uma razão pra isso. – Eu disse suavemente.

– Claro que tem uma razão, ele estava de olho nela desde o momento que chegamos. – Ele disse ainda com raiva.

– Deve ter sido coisa do momento, eu conheço bem o Scott, ele não faria isso se soubesse que ela é comprometida. – Eu disse.

– Emily me disse que ela o avisou, mas ele nem ligou pra isso e, também, quando eu cheguei, eu estava o ouvindo dizer pra ela que eles foram feitos um pro outro. – Ele disse.

– Ah não, ele disse isso? – Eu perguntei.

– Sim.

– Caramba, eu vou ter uma conversa com ele, ok? Fique aqui, eu já volto.

Scott Lightwood

Eu tinha que admitir, aquele semideus era um bom lutador, eu tive que colocar um iratze em mim mesmo depois da briga. Eu tinha acabado o iratze quando Dani entrou no meu quarto.

– Scott, o que deu em você? Beijar uma garota comprometida? Você nunca fez isso antes, o que você estava pensando? – Ela chegou perguntando.

– Perguntas, tantas perguntas, já estão me dando dores de cabeça. – Eu disse, e pior que estava mesmo me dando dor de cabeça.

– Ok, só me responda: por que beijou a Livs?

– Eu a beijei porque eu tenho certeza que ela é a garota que eu sempre esperei. – Eu disse, e isso era verdade.

– Você bebeu?

– Dani, – eu cheguei mais perto dela – você se lembra de quando eu te contei de uns sonhos?

– Os que tinham uma garota? Sim, o que tem isso? – Ela me perguntou confusa.

– Acontece que ela é a garota, eu achava que ela não era real, mas, quando ela chegou aqui, eu vi que era pra acontecer, ela literalmente é a garota dos meus sonhos.

Lívia Azevedo

O Scott vai me pagar, meu namoro com certeza acabou, e minha amizade com a Emily está por um fio, foi culpa dela que Scott e Ben quase se mataram.

– Hum, oi? – Ouvi alguém na porta, era Scott.

– Ah, o que você quer?

– Ver como você esta. – Ele parecia sincero.

– Ver como eu estou? Como você acha que eu estou?! – Eu disse começando a ficar brava.

– Hum, um pouco brava, um pouco cansada, não sei ao certo. – Ele disse. Como ele podia estar tão calmo?

– Como você pode estar tão calmo? – Eu perguntei.

– Eu pareço calmo, mas acredite, não estou – Ele disse.

– Ok, me diga o que você quer e vá, eu preciso descansar um pouco.

– Bom, eu vim pedir desculpas, eu não devia ter te beijado daquele jeito. – Ele disse com o tom de voz suave.

– Não devia mesmo, e sobre aquela coisa dos sonhos, sei lá, deve ser uma coincidência.

– Não, não dessa vez. – Ele disse olhando nos meus olhos.

– Então o que? – Eu perguntei também olhando nos dele.

– Eu ainda acho que fomos destinados de algum jeito. Quando eu comecei a ter os sonhos, eu achava que você não era real, mas, quando você apareceu, eu senti uma coisa que nunca senti por ninguém antes, desde o primeiro sonho que eu tive com você eu queria te encontrar de algum jeito e, quando eu te vi, eu tive certeza de uma coisa.

– Que coisa?

– Eu te amo, Lívia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei ai gostaram? lol
Reviews?? *-*