The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

aiai eu tava meio sem inspiração e escrevi rapido, ta meio fail, mais prometo compensar no proximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/7

Scott Lightwood

Nossa, eu nunca vou esquecer a cara da Dani quando nossos “convidados” chegaram, foi hilário e eu vou zoar com ela eternamente depois dessa... Ah, e as garotas que vieram, uma mais bonita que a outra, mas a Livs eu já conhecia, pode parecer estranho, mas eu sonho com ela há algum tempo, como se eu soubesse que ela estava a caminho.

Resolvi mostrar a cidade a eles, e a Livs era aquela que mais estava encantada com tudo, algo me diz que não era apenas eu que tinha aquele sonho, pois ela evitava olhar para mim, e, quando fazia, desviava rapidamente e voltava a conversar com a Dani sobre a nossa dimensão.

No meio do nosso tour por Alicante, encontramos os outros membros do Enclave, Spencer Willight, o namorado da Dani, veio até nós, curioso para saber quem eram nossos amigos, e começou toda aquela apresentação de novo.

– Esses são Demetria, Lívia, Benjamim, Aidan e Emily, eles são semideuses gregos – Disse Dani.

– Esses são Andrew, Sunny, Stephan e Alice, semideuses romanos – Falei em seguida.

– E esses são Chloe, Elliot, Noah e Dana, magos egípcios. – Terminou Dani.

– Eu acho que não ouvi direito. – Disse Peter desconfiado.

– Isso não faz nenhum sentido – Disse Hannah nos encarando como se estivéssemos loucos.

– Eles não são loucos. – Disse Lívia lendo as expressões deles. – Nós somos exatamente o que eles disseram. Nós viemos de outra dimensão para conseguir armas e reforços para podermos vencer Gaia.

– Gaia? Ela não é a deusa da terra? Ela não deveria ser boa? – perguntou Spencer confuso

– Não é tão simples. Muita gente acha que Gaia é boa, mas na verdade ela só passou esse tempo adormecida. E, quando acorda, ela trás destruição e é isso que estamos tentando evitar. – Disse Demetria.

– Bom acho que já que nós nos encontramos, isso quer dizer que nós somos os que têm que ajudar você certo? - Perguntei fitando Livs.

– Se vocês quiserem nos ajudar, serão bem-vindos, afinal, quanto mais gente, melhor. – Disse Emily.

– Bom, acho que nós vamos, estamos precisando de um pouco de diversão. – Disse Peter.

– Para onde vocês vão? – Perguntou Naomi, assustando a todos.

– Para outra dimensão, ajudar a salvar o mundo – Falou Peter animado.

– E será que alguns Downwolders podem se juntar a vocês? – perguntou Bridget para nós.

– Quem quiser pode vir. – Respondeu Emily com um grande sorriso.

– Então podem contar conosco. – Disse Johan.

– Ah, isso vai ser divertido. – Disse Arthur.

– Bom, acho que temos um bom grupo para começarmos. – Disse Aidan.

– Sim, nós estamos melhores do que achamos que estaríamos. – Disse Demetria.

– É, mas nós temos um trabalho a fazer aqui primeiro. – Contou Hannah.

– Se nós pudermos ajudar, podem contar conosco. – Disse Noah.

– Bom, se alguém aqui souber como parar um ataque de autômatos, pode ficar a vontade. – Disse Dani.

Nesse momento, Demetria e Alice se olharam e ambas abriram um sorriso, como se estivessem compartilhando algo.

– Pode deixar com a gente. – Disse Alice confiante.

– Sermos Legados de Vulcano/Hefesto tem muitas vantagens, entre elas o nosso pequeno dom com maquinas. – Disse Demetria satisfeita.

– Acho que nós podemos construir alguma coisa que ajude, pelo menos como contenção, até conseguirmos descobrir o que fazer realmente, mas o ideal é conseguir um desses autômatos. – Continuou Alice.

– Sim, descobrindo como funcionam podemos descobrir como pará-los. – Completou Demi.

– Bom, então acho que temos trabalho a fazer. – Disse Peter.

– Alguns de vocês podem ficar na minha casa – Disse Dani. – E outro grupo na casa de Peter.

– E alguns podem ficar na minha casa também. – Finalizou Spencer.

– Ótimo, temos lugar para ficar, agora precisamos saber onde podemos trabalhar. – Disse Alice.

– Todos nós temos espaço em nossas casas para isso. – Disse Spencer.

– Então vamos logo, devemos começar depressa, estamos todos correndo contra o relógio. – Disse Demi.

– Nós vamos ficar de guarda nos arredores, qualquer coisa, avisamos. – Disse Arthur, os outros concordaram e foram para os seus postos.

Definitivamente eles não vieram para cá por acaso e agora vai ser minha chance de saber se a Lívia também teve esses sonhos ou não, afinal ela esta no grupo que vai para a casa da Dani. Chegou a hora de obter algumas respostas.

Lívia Azevedo

Nós gregos ficamos todos juntos, ficaríamos na casa da Dani e era isso que me preocupava. O Scott me encarava constantemente, provavelmente ele também tinha os mesmos sonhos e me reconheceu, e eu não queria admitir isso, mas acho que não teria muita escolha agora.

Como imaginei, assim que chegamos e nos acomodamos, eu desci para ajudar a Demi e ele me interceptou no meio do caminho, eu não teria mais para onde fugir, essa conversa era inevitável.

– Você também tem os sonhos, não é? – Ele me perguntou, bom, pelo menos, ele foi direto ao ponto.

– Sim, eu tenho. – Respondi simplesmente.

– Então por que você fica me evitando? – Perguntou numa voz sedutora, isso é covardia, definitivamente.

– Porque isso não é certo, eu estou namorando o Ben. – Eu disse tentando me afastar dele.

– Mas nós estamos destinados, você sabe disso, isso não aconteceu à toa. – Ele disse com uma voz suave, me olhando nos olhos.

– Scott, são apenas sonhos, não é como se nós tivéssemos que ficar juntos. – falei nervosa.

– Mas nós temos que ficar juntos, eu nunca tinha sentido nada assim por ninguém. – Ele falou com uma voz rouca.

Eu ia responder dizendo que só porque ele queria, não significava que nós tínhamos que ficar juntos, mas nesse momento ele me colocou contra a parede e me beijou. Começou suave, mas foi ficando mais intenso e eu não conseguia me afastar dele, eu queria mais e isso não era certo.

Foi então que alguém abriu a porta, era Emily, provavelmente veio buscar algo para a Demi, foi quando finalmente nos separamos e ela me olhava com uma cara assustada, provavelmente pensando: “como ela está fazendo isso com o Bem?”, mas não é como se eu tivesse planejado isso.

Scott sempre povoou os meus sonhos, nós sempre terminávamos juntos neles e eu ainda não sabia o que fazer, mas eu não iria tomar conclusões por causa de um sonho, eu precisava por minhas ideias no lugar antes de fazer qualquer coisa e, principalmente, tinha que conversar com Emily sobre esse incidente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiai eu sei vai ter gente querendo me matar agora u.u mais e então o que acharam?