The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo foi meio complicado de fazer mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/6

Andrew Mason

A deusa Trívia foi ao nosso acampamento Júpiter nos avisar sobre uma missão que envolve viagens entre dimensões, Gaia e os titãs retornarem e salvar o mundo, tudo por causa de uma profecia que um semideus grego teve. E agora estamos a caminho do acampamento meio-sangue.

– Será que vai demorar pra chegar? – Perguntou Sunny.

– Acho que não, sei lá. – Eu disse.

– Ah obrigada, ajudou muito. – Ela disse parecendo irritada.

– E como é que eu vou saber? – Eu perguntei olhando pra ela.

– Ei, vocês dois, parem com isso. – Disse Stephan – Não é hora para discussões.

– Ok, desculpe. É que já estamos andando há horas e horas e eu estou exausta, eu só quero chegar logo e começar essa droga de missão. – Disse Sunny, ela parecia mesmo exausta.

– Eu sei Sun, todos nós estamos. Só vamos tentar não brigar ok? Deve ter mais monstros por ai – Disse Alice.

– Tudo bem. – Sunny respondeu.

– Ok, eu vou à frente, eu sei o caminho e não estamos longe. – Disse Stephan.

– Como se você fosse o único legado greco-romano daqui. – Disse Alice cruzando os braços.

Stephan revirou os olhos.

– Você quer vir guiar? – ele perguntou.

– Podemos muito bem guiar juntos sabia? – Disse Alice.

– Ta bom, ta bom. – Disse Stephan e ele e Alice seguiram a frente, guiando juntos.

Sunny Miller

Alice e Stephan disseram para tentarmos não discutir e eles que estão discutindo. Vai entender esses dois. Esse papo de tentar não discutir me lembrou de um ataque que sofremos pouco depois de sair do acampamento.

“Uma dracaenae e uma empousai vieram pra cima de nós, então nos dividimos em duas duplas: Stephan e Alice atacando a dracaenae e Andrew e eu atacando a empousai. Andrew já tinha começado a atacar aempousai com sua espada, mas ela conseguiu derrubá-lo e estava indo pra cima dele. Eu corri e pulei em cima da empousai para mantê-la longe, só que ela era muito forte e me jogou com força no chão. Enquanto eu estava caída, observei Alice e Stephan lutando contra a dracaenae. Stephan estava mantendo a atenção do monstro nele para que Alice pudesse atacar e foi isso que ela fez. Lançou a sua adaga na hora certa, quando a dracaenae se virou pra ela e a adaga se cravou no centro no seu crânio, fazendo a mulher-cobra se dissolver em chamas.”

“Eu olhava a cena boquiaberta quando me lembrei do Andrew. Levantei do chão e corri para pegar meu arco e flecha, começando a atirar flechas no monstro. Isso fez com que ela se esquecesse de Andrew e viesse pra cima de mim, eu continuava atirando, mas ela era rápida e se esquivava. Quando eu percebi, estava sem flechas e a empousai em cima de mim, eu não sabia o que fazer então fiquei completamente imóvel. A empousai ia se aproximando de mim quando, de repente, ela parou e se dissolveu em chamas. Eu só vi Andrew com a sua espada na mão e um olhar selvagem.”

– Alô, terra para Sunny – Disse Andrew estalando os dedos da frente do meu rosto para chamar minha atenção.

– Hã, o que? O que aconteceu? – Perguntei voltando a realidade.

– Nada – ele disse rindo – No que você estava pensando?

– Em nada – tentei sorrir – vamos?

– Vamos. – ele disse e seguimos caminho atrás de Stephan e Alice.

Dana Daniells

Mais uma vez eu tive um sono intranquilo e, para variar, meu Ba resolveu dar um passeio. Vi-me em um acampamento, estava acontecendo uma competição de carruagens, daquele tipo esquisito da Grécia Antiga, mas estava havendo uma confusão entre alguns campistas no meio do caminho em volta de um garoto brilhando e, como se não bastasse estar brilhando, ele começou a falar numa voz esquisita, algo sobre titãs e Gaia, além de citar romanos e nós magos. Ótimo, como se não bastasse meu Ba sair perdido, eu vejo isso e sei que eu tenho a ver com a história, afinal eu não vi isso à toa. Meu Ba voltou e sonhei com Anúbis me dando um aviso, ele me disse que eu deveria juntar mais três magos e ir em direção a um acampamento grego o mais rápido possível.

Eu decidi chamar as pessoas que mais poderiam ajudar na missão e fui à procura deles. Para minha felicidade, eles estavam juntos.

– Ei, pessoal – Eu disse, me aproximando – Preciso falar com vocês.

– Aconteceu alguma coisa? – perguntou Chloe.

– Não... Na verdade sim – E contei tudo sobre o sonho. – E ai, o que vocês acham?

– Eu vou, adoraria ajudar – Disse Chloe.

– Pode contar comigo. – Disse Elliot – E você Noah?

– Eu não sei. – Ele disse e parecia confuso.

– Por favor, Noah, eu adoraria ter a sua ajuda. – Eu pedi.

Ele olhou pra mim por um momento.

– Tudo bem, eu vou.

– Obrigada – Eu disse aliviada.

– Então, o que faremos agora? – Perguntou Chloe.

– Agora partiremos, temos que chegar o mais rápido possível. – Eu disse.

Pegamos tudo o que seria necessário para a viagem e partimos.

Noah Lewis

Já tínhamos andado por horas, eu já estava sentindo dores nos pés, todos nós com certeza estávamos cansados e eu não sabia se estávamos perto ou longe desse acampamento que a Dana disse.

– Ei, você acha que vai demorar pra chegar? – Eu perguntei a Dana.

– Acho que não. – Ela disse – Já devemos estar perto.

Eu estava selecionando palavras para dizer a ela quando avistamos quatro pessoas logo a nossa frente.

– Eu vou perguntar se algum deles sabe onde é a colina meio-sangue. – Disse Dana.

Antes de eu dizer qualquer coisa, ela já tinha ido.

– Olá. – Ela disse com um tom amigável.

O garoto que estava à frente do outro grupo se virou para olhar.

– Olá, perdidos?

– Um pouco. Vocês sabem pra que lado fica a colina meio-sangue? – Ela perguntou.

– Sim, é logo ali em frente. – Disse o garoto.

– Vocês estão indo para o acampamento? – perguntou uma garota que estava ao lado do garoto guiando o grupo.

– Como vocês sabem? – Dana perguntou um pouco confusa.

– Também estamos indo pra lá. – Disse a garota com um sorriso. – Eu sou Alice e esses são Stephan, Sunny e Andrew, somos semideuses romanos.

– Ah, muito prazer, eu sou Dana e esses aqui são Chloe, Elliot e Noah, somos magos. – Dana disse.

– Ah, vocês devem ser os magos que dizia na profecia. – Disse Alice.

– E vocês devem ser os romanos. – Disse Dana.

– Suponho que podemos ir juntos, afinal estamos indo para o mesmo lugar – Disse Alice sorrindo.

Dana olhou para trás e todos nós demos de ombros.

– Tudo bem.

Stephan Grace Jackson

Encontramos alguns magos no meio do caminho, eles até pareciam legais, mas não podemos confiar muito. Alice e Dana estavam conversando há um bom tempo e os outros estavam conversando entre si, então eu continuei guiando o grupo até que finalmente eu avistei a colina meio-sangue logo em frente.

– Pessoal, chegamos. – Eu gritei para o grupo.

Sunny Miller

“Graças aos deuses”, eu pensei aliviada enquanto avançávamos pelo acampamento. Os campistas nos olhavam de forma confusa, mas eu nem liguei, só queria descansar um pouco, eu estava exausta.

– Olhem, tem uma casa grande ali, vamos ver se tem alguém. – Disse Stephan.

E todos nós o seguimos até a casa grande. Quando chegamos perto da casa grande, ouvimos vozes vindas lá de dentro e automaticamente paramos.

– Vamos – Disse Stephan, entrou na casa e nós fomos atrás dele.

Dentro da casa havia um grupo de semideuses que estavam já armados como se estivessem prontos para uma missão.

– Posso ajudar? – Disse um centauro que estava junto ao grupo.

– Hum, pode sim, eu sou Stephan, essa é Alice, esse é Andrew e essa é Sunny. Nós somos semideuses romanos, e esses são Dana, Chloe, Elliot e Noah, eles são magos.

– Ah sim, estamos esperando por vocês. – Disse o centauro – Eu sou Quíron, e esses são Aidan, Demetria, Lívia, Ben e Emily.

– Eu reconheço essa adaga, Stephan e eu que construímos. – Disse Alice.

– Você é Alice Zhang Valdez? E você é Stephan Grace Jackson? – Perguntou Demetria com os olhos arregalados.

– Sim. – Disse Alice sorrindo.

– Legal! – Disse Demetria.

– Bom, quando nós poderemos partir em missão? – Perguntou Andrew.

– A qualquer momento, mas suponho que vocês todos devem estar cansados da viagem. Por que vocês não dormem um pouco? E, assim que vocês acordarem, poderão ir. – Disse Quíron.

Ninguém discutiu, estávamos mesmo cansados então fomos descansar.

Demetria Fire

Os romanos e os magos finalmente chegaram e estavam descansando um pouco para podermos sair em missão. Eu estava um pouco nervosa, mas, como eu não estava sozinha, fiquei um pouco mais confiante.

– Você parece nervosa – Disse Aidan sentando ao meu lado.

– Eu estou – Eu disse tentando sorrir.

– Ei, vai ficar tudo bem – ele disse e entrelaçou seus dedos nos meus.

– Eu sei – respondi e dessa vez eu consegui sorrir.

– Bom, estão prontos? – Perguntou Stephan enquanto ele e os outros semideuses romanos entravam na sala.

– Onde estão os outros? – Perguntou Emily.

– Já estão chegando – Disse Sunny e, como ela disse, eles chegaram um pouco depois.

– Já podemos ir? – Perguntou Elliot parecendo ansioso.

– Podemos – Eu disse me levantando.

– Tomem muito cuidado no outra dimensão – Disse Quíron.

– Pode deixar – Eu disse, então peguei a adaga e comecei a fazer movimentos semicirculares do jeito que Hécate ensinou – Transeuntes per dimensiones.

Nesse momento, começou a sair uma luz muito brilhante da adaga e quase foi o suficiente para nos deixar cegos. De repente, alguma coisa nos sugou para dentro da luz, todos começaram a gritar que nem malucos e eu achei que eu iria morrer ali mesmo, então fomos “cuspidos”, todos caímos com força no chão e ouvimos um grito assustado de uma garota. Essa garota estava escondida atrás de um garoto de cabelos escuros, forte e bem bonito, que estava assustado, mas conseguia controlar sua expressão.

– Hum, quem são vocês? – Perguntou o garoto.

– Er – Eu disse me levantando toda atrapalhada – Somos semideuses gregos, romanos e magos, você pode nos dizer onde estamos?

– Em Idris, Alicante para ser mais especifico.

– Idris? – Perguntou Lívia.

Ele olhou pra ela e deu um sorriso sedutor.

– Sim, o país dos caçadores das sombras. Eu sou Scott Lightwood e essa é minha prima Danielle Carstairs.

– Eu sou Lívia, mas pode me chamar de Livs – Ela disse sorrindo pra ele.

– Tudo bem Livs. – Ele disse com um sorriso de tirar o fôlego. – Então vocês são?

– Ah, meu nome é Demetria e esses são Aidan, Ben, Emily, Sunny, Stephan, Alice, Andrew, Dana, Chloe, Noah e Elliot.

– Uma grande equipe. – Scott disse e voltou a olhar para a Lívia.

Ben estava tão enciumado que parecia que ele estava planejando pular no pescoço do Scott e esganá-lo até a morte.

– Então, nunca ouvi falar desse país – Ele disse.

– Ah, Idris não pode ser detectado em mapas mundanos, fica entre a Alemanha e a França. – Scott disse. – Suponho que queiram conhecer a cidade.

E todos nós concordamos.

Lívia Azevedo

Acabamos indo parar em um lugar chamado Idris, na casa de um caçador das sombras, assustando a prima dele. Os dois tinham varias marcas pelo corpo: eram símbolos, e eu não sabia o que significavam, só sabia que Scott era lindo e muito simpático.

A cidade era linda, as casas eram bonitas e tinham pessoas que pareciam ser de outros países, tinha uma moça com um sári, um homem com uma túnica de Nômade, entre outros. Scott disse que não existiam carros lá porque as barreiras que protegiam a cidade estragavam as máquinas e a cidade era energizada e iluminada por luz mágica, então fomos avançando, todos admirando a bela cidade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Reviews???
O que acharam do Scott?