The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente demorei meio seculo mais vou continuar ta fail mais enfim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/2

Benjamin Caldwell


O dia da corrida finalmente chegou, estava esperando esse dia desde que Quíron anunciou no inicio do verão. Nós ganhamos a captura da bandeira, agora vamos levar essa corrida também.

Aidan iria correr comigo, mas agora acho que isso não vai funcionar direito, já que a garota nova vai correr pelo chalé de Atena e ele está visivelmente caído por ela. Isso não é bom, porque vai distraí-lo durante a competição, e eu não quero perder outra corrida para o chalé de Atena.

Nós fomos preparar a biga para a corrida, Aidan será o protetor. Espero que ele não perca o foco, afinal Demetria também será protetora para o chalé de Atena, mas definitivamente vai ser interessante ver o Aidan lutando com ela. Isso, é claro, se ele conseguir.

A corrida finalmente ia começar, treinei o verão inteiro para isso, essa corrida vai ser do chalé de Apolo, senão um idiota apaixonado vai ter sérios problemas, disso pode ter certeza.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que ta curto, mais juro que compenso no proximo