The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey povo esse foi o capitulo que eu mais gostei de escrever espero que gostem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/3

Lívia Azevedo


A hora da corrida finalmente chegou e posso ver que nossa nova campista é determinada. Ela bateu o pé dizendo que queria participar da corrida e eu deixei, pois percebi que o lutador do chalé de Apolo tinha uma queda por ela e nós íamos usar isso ao nosso favor.

Demi também seria lutadora, essa seria uma ótima distração para o Aidan. Eu sabia que ele era sensível desde o dia que entramos para o acampamento, mas eu não sabia que ele viraria um bobo apaixonado quando a garota aparecesse. Ele era meu melhor amigo, o que não significa que eu iria pegar leve com ele nessa, além do mais, está na hora de alguém dar uma lição naquele idiota do Ben, ele já estava começando a me dar nos nervos.

Seguimos para onde a corrida aconteceria, colocamos nossas armaduras e armas, me posicionei para poder controlar os cavalos, e Demi se colocou atrás para defender a biga, assim como Aidan fez na biga de Apolo, agora era esperar para ver se ele atacaria ou esperaria.

O Benjamin será o auriga do chalé de Apolo, e pode apostar que eu vou fazer de tudo para derrubá-lo daquela biga, palavra de Livs Azevedo! Esse imbecil vai ter a lição que merece e vai aprender a nunca tentar se meter com o chalé de Atena de novo.

Quando Quíron deu o sinal, a corrida finalmente começou e logo Demetria atacou a roda da biga de Hermes, os deixando para trás. Peguei velocidade e Benjamin estava com a biga bem ao nosso lado esquerdo, mas foi ai que tudo aconteceu. Aidan atacou Demi, mas, no mesmo instante, uma luz verde começou a rodeá-lo. Eu já tinha visto aquilo antes, então parei a biga ao mesmo tempo em que Benjamin: uma profecia estava a caminho.

– Mas que merda Aidan, tinha que ser agora?! – Falou Benjamin indignado

– Ele não escolhe a hora que isso acontece idiota. Quando o Espírito de Delfos se manifesta, ninguém controla. – Eu disse irritada, afinal sabia que depois Aidan não se sentiria bem.

– Ah, você se acha a dona da verdade, não é mesmo? – Ele disse com sarcasmo.

– Cala a boca seu imbecil, nós não precisamos de toda essa baboseira agora. – Eu disse finalmente, e então Aidan pronunciou a profecia:

Um legado Greco-Romano entre dimensões vai viajar

Dois filhos do Sol nessa jornada a vão acompanhar

Uma Filha da Sabedoria e uma do Mar com ela vão estar

Magos e Romanos deverão lhes ajudar

Armas e Reforços deverão então encontrar

Antes do retorno de Gaia e dos Titãs devem voltar

Para que o mundo possam então salvar

– Gaia retornando, isso não é bom, nada bom. – Disse Emily, filha de Poseidon, parando atrás de mim.

– Os titãs Em. Eles estão voltando também, isso não é possível. – Demi disse preocupada.

– Nós temos que ir até a casa grande e, Benjamin me ajude aqui, temos que levar o Aidan. – Falei.

– Vamos logo então porque algo me diz que essa profecia é sobre nós. – Ben disse me encarando.

– Dessa vez eu temo que você esteja certo, mas nós temos que ir logo. Sendo sobre nós ou não devemos começar rápido. - Eu disse, sabendo que isso era apenas o inicio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam da Livs ela é diva não haha espero que tenham gostado dela tanto quanto eu, mandem suas opiniões ok bjos seus lindos