The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

ta meio fail, mas é só uma pequena apresentação do personagem principal, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/1

Demetria Fire


Olá, meu nome é Demetria, mas pode me chamar de Demi. Eu sou um Legado, ou seja, meus pais eram semideuses: minha mãe, Alexia Water, é filha de Atena, e meu pai,
Alexander Fire, é filho de Vulcano. Sim, é isso mesmo, vocês não entenderam errado, um é Grego e o outro é Romano, mas o que se pode fazer? O amor é engraçado.

Eles sempre pensaram que eu iria para o Júpiter, mas, quando fui atacada por uma dracaenae na escola, Gart, meu melhor amigo, se mostrou como realmente era, um sátiro, e me levou diretamente para o acampamento Meio-Sangue. E, depois de todos os avisos de Quíron e de uma conversa unilateral com o Sr. D., me dirigi ao chalé de Atena.

Passei aquele verão no acampamento, tivemos uma corrida de bigas interessante. Devo dizer que, como sempre, os filhos de Hermes se superaram, eles chegaram num nível de trollagem digno de aplausos, mas isso não é o bastante para deter Atena e Ares. Quando se trata de Guerra essa é nossa especialidade, e, para nós, a corrida de bigas e a captura da bandeira significam Guerra, e, no que depender de mim, o chalé de Atena vai levar essa.

Elenco aqui seus Lindos:http://theunionofdimension.tumblr.com/personagens



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam da Demetria, quero opiniões pessoas lindas inclusive se quiserem participar da fic é só falar comigo ok, e se tiverem alguma ideia para o proximo capitulo (que vai ser a corrida em si) também.
Ficha para quem quiser participar
Nome
Apelido
Idade
O que é? (especifique a saga)
Personalidade
Tipo Fisico
Poderes ou dons
uma musica para o personagem
sugestão para a fic