The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo meu povo u.u espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/18

Sophia Darkness


Segui Arya quando ela foi buscar a Feiticeira Dimensional, se ela pensava que ia ajudar Gaia a se levantar, eu ia impedir, afinal ninguém vai destruir meu lar e se meter com meus amigos, sejam eles magos da casa da vida ou semideuses, ela ia ter o que merecia, ninguém escapa de uma filha de Nêmesis.

Ela fez um acordo com a Feiticeira, e teve que deixar um medalhão magico para trás em troca de poder viajar pelas Dimensões, ela não gostou de deixa-lo para trás, assim como a feiticeira não gostou de permitir que viajasse, mais ela tinha pago o preço, portanto, a feiticeira não tinha escolha.

Quando, ela abriu o portal para outra Dimensão, eu me joguei no portal logo atrás dela, e ouvi a feiticeira dizendo que tomasse cuidado, e que impedisse Arya de conseguir o que queria, e eu juro que é exatamente isso que eu vou fazer.

Como me joguei no portal depois de Arya ter atravessado, eu acabei indo parar num lugar diferente do dela, em um templo, qual não foi minha surpresa ao ver que esse templo era dedicado a Nyx, isso para mim era um bom sinal, afinal, Nyx é mãe Nêmesis.

Encontrei um alçapão no templo, e tenho ficado nele durante um tempo, a propria Lady Nyx apareceu para mim, e disse para me preparar, pois quando chegasse a hora de enfrentar Arya aqui, ela me avisaria, e agora essa hora chegou, e eu não vou deixar Arya escapar dessa.

Camila Melo

Quando vi o fogo nos estábulos sai correndo imediatamente. eu não podia deixar Pandora lá para morrer, quando cheguei percebi que apenas uma parte dos estábulos estava em chamas, os lugares onde estavam Pandora e Patroclo.

Eu corri, e os tirei de lá o mais rápido que pude, enquanto Emily, usando seus poderes, remanejou a água do lago para os estábulos apagando o fogo, então me foquei nos cavalos, Patroclo estava em um estado deplorável, pois ele tinha ficado mais próximo do fogo.

Pandora estava com algumas queimaduras, mais seu estado não era tão grave, estava preocupada com Frederick, ele já teve problemas demais, ele não podia perder Patroclo, foi quando Aidan chegou perto do cavalo, e fazendo uma oração silenciosa, começou a cuidar dos cavalos.

Benjamin Caldwell

Eu sabia que algo ia acontecer, mais um mal pressentimento me diz que isso foi só uma distração, que o pior ainda esta por vir, e isso só se confirmou quando Leon apareceu desesperado ao meu lado.

– Você viu a Liby? - perguntou ele olhando para todos os lados

– Não, ela estava no quarto, mais sempre que iamos falar com ela, ela nos mandava embora. - Respondi com ainda mais certeza que algo havia acontecido

– Ela não esta la, eu vi a porta aberta, pensei que tinha vindo ajudar. - Ele disse desesperado

– Nós não a vimos Leon, ela nem sequer passou por aqui. - Falou Frederick

– Vamos ver o quarto dela, talvez ela tenha voltado, ou tenha ido para o quarto de uma das outras meninas. - Falou Noah

Fomos todos juntos ao quarto de Liberty, chegando lá não a encontramos, mais sim uma carta, e logo senti algo muito ruim, aquele mal pressentimento tomou conta da minha mente, então peguei a carta e corri escada abaixo, para ler o que tinha escrito junto de todos.

Aidan Carter

Estava cuidando dos cavalos, não que eu estivesse fazendo um grande progresso, mais pelo menos Patroclo parece melhor agora, e Pandora, também ja havia se acalmado, então vi Benjamin correndo em nossa direção, junto com Fred, Noah e Leon, aquilo não era bom.

Quando chegaram, percebi que Benjamin trazia uma carta, ele olhou para mim, e logo percebi que ele devia ter algum pressentimento ruim quanto aquilo, e os pressentimentos do Ben nunca estão errados, então ele abriu a Carta e começou a ler.

olá seres dessa Dimensão e visitantes.

queria dizer-lhes que se pensam, que vão impedir Gaia de se levantar, podem ir esquecendo, pois eu vou impedir que vocês cheguem a tempo de impedi-la, não importa o que tenha que ser feito, estou pegando sua amiguinha agora para que ela não se meta em meus planos, depois nós decidiremos o que fazer com ela

Ass: Arya Coldheart

– Maldita Seja, que a ira de todos os deuses recaia sobre ela - Disse Chloe entre dentes.

– Eu sabia que ela era louca, mais se unir a Gaia, parece demais até para ela. - Disse Noah desnorteado

– Eu sempre soube que ela era capaz de tudo, isso não me surpreende. - Disse uma voz conhecida, que me fez entrar em choque.

– Sophia? O que você está fazendo aqui? - Perguntou Livia, que estava tão surpresa quanto eu.

– Eu segui a maluca da Arya é logico, o que mais eu estaria fazendo aqui? - Disse ela com aquele velho sarcasmo de sempre.

– Então você sabe como ela faz para viajar entra as dimensões? - Perguntou Noah, agora com o ar todo negocios que ele costuma manter.

– Sim, ela teve que abrir mão do medalhão magico da família dela, para que a feiticeira dimensional, que diga-se de passagem não ficou feliz em fazer isso, permitisse que ela viajasse entre dimensões e viesse atras de vocês. - Ela disse simplesmente.

– Então ela abriu mão do abjeto mais valioso para ela, só para ajudar Gaia? - Perguntou Eliott incrédulo.

– Infelizmente ela perdeu completamente a cabeça, então foi por isso que eu a segui e agora estou aqui, e antes que a Demi pergunte, sim eu tenho sangue de faraó também, sou Maga e Semideusa.

– Você é Semideusa? Como você nunca me contou isso? - Perguntou Dana

– Porque não era hora Dana, mais agora já sabem, eu sou filha de Nêmesis, o que me torna mais perigosa para nossa amiga Arya, já que eu sigo os caminhos de Neith.

– Bom pelo menos agora temos mais alguém do nosso lado, agora precisamos dar um jeito de ajudar a Liby, então pessoas mãos a obra, pois não temos muito tempo. - Disse Sunny, e pela primeira vez vi Fred concordar com ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da Sophia? e da carta da Arya? Deixem reviews com as respostas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Union Of Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.