The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bom, me desculpem por ter escrevido isso Meu Deus kkkkkkkkkkk mas vocês podem gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/17

Demetria Fire

Finalmente conseguimos ficar um momento tranquilos na morada noite, estava uma noite linda e todos estavam se divertindo, era uma coisa que todos estávamos precisando, as únicas coisas que estavam ruins eram a Liby que ficou trancada o dia inteiro e o clima estranho entre Fred e Sunny, dava medo do jeito que eles se olhavam, era do tipo ” Vire de costas que eu arremesso uma faca”, enfim eu não sei porque eles discutem tanto, mas resolvi deixar pra lá e ir procurar os outros.

-Oi gente, a Liby ja saiu?

-Não, ela está muito triste ainda.-Disse Livs.

-Deuses, ela já comeu alguma coisa? -Perguntou Aidan.

-Não, ela ficou lá o dia inteiro, eu tentei falar com ela, mas não adiantou.-Disse Leon.-Quem fez aquilo com a Mizzy não tinha a menor noção do que aconteceria com ela.

-Deixem ela mais um tempo sozinha, ela vai sair alguma hora.-Disse Cakes.

Daniel Di Angelo

Com todos conversando sobre Liby eu fiquei do lado de fora da morada da noite, pensando sobre tudo quando avistei Tami não muito longe de mim, sentada no chão olhando para cima, decidi me juntar a ela.

-Olá.-Eu disse me sentando ao lado dela.

-Olá Daniel.-Ela disse com um sorriso.

-A quanto tempo está aqui?

-Não muito.

-Hum, posso te perguntar uma coisa?

-Claro.

-Você não tem curiosidade de saber como é… Um beijo?

-Claro que eu tenho, e você?

-Tenho, sei lá como deve ser?

-Quer experimentar?

-Ahm, sim, claro.

Ela aproximou o rosto e eu fiz o mesmo, então eu fechei os olhos e senti os lábios dela nos meus, automaticamente coloquei uma das minhas mãos em sua nuca e aprofundei o beijo.

Quando nos separamos, eu olhei para ela e vi que ela tambem estava olhando pra mim.

-Então? O que achou?-Ela me perguntou.

-Eu achei incrível, e você?

-Eu tambem.-Ela disse formando um sorriso.

-Eu não sabia que beijar era assim, deve ser por isso que os humanos se beijam tanto.

-Deve ser.-Ela disse rindo.-Deve ser assim principalmente com alguém que você goste.

-Bom, eu gosto de você.

-Eu também gosto de você.

-Bem, eu gosto de você de outro jeito, quero dizer, não só como amiga.

-Sério?

-Sim.-Eu disse querendo levantar e sair correndo daquele lugar, mas alguma coisa no olhar dela me fez querer ficar.

-Eu acho que sinto o mesmo.

-Sente?

Ela sorriu e assentiu.

-Vem cá então.-Eu disse aproximando o rosto dela do meu e a beijei mais uma vez.

Scott Lightwood

-Você acha que vai ficar tudo bem com a Liby? -Perguntou Livs andando de um lado para o outro.

-Claro que vai.

-Tomara.

-Vai sim, fica tranquila, agora para de andar de um lado pra o outro e vem aqui.

Ela se sentou ao meu lado na cama, eu a abracei e beijei sua testa.

-Nossa, você está gelada.

Eu peguei o cobertor e coloquei sobre ela.

-Está tudo bem, Scott.

-Não, não está, eu vou esquentar você.

-Ah é?

-É.-Sorri e comecei a beijar seu pescoço.-E ai? está dando certo?

-Um pouco.

-Ah é?- Virei o rosto dela e a beijei profundamente, forçando-a a se deitar, e me deitei por cima dela.

Enquanto nos beijávamos, ela tirou a minha camisa e segurou os meus cabelos com uma das mãos.

Coloquei uma das minhas mãos na bainha da blusa dela e ela enrijeceu.

-Tudo bem? Se você quiser eu paro.

-Não, não precisa.

Ela mesma tirou a blusa e me puxou para baixo, então eu comecei a beijar o pescoço dela e enquanto eu fazia isso ela passava as mãos pelas minhas costas, isso estava me deixando louco, ela sussurrou no meu ouvido “Eu quero você, Scott” e eu sussurrei no dela ” Eu sou todo seu”

Nesse momento, ela começou a desfivelar o meu cinto e desabotoar minha calça, então eu a ajudei a tirar e coloquei as minhas mãos na calça dela e comecei a desabotoar, ela me ajudou a retirar  e eu comecei a beijar sua barriga, ela gemia lentamente enquanto eu subia até chegar de volta a sua boca, ela envolveu suas pernas em volta da minha cintura e eu coloquei a mão no fecho de seu sutiã.

-É isso mesmo o que você quer?

Ela assentiu.

Abri o fecho do sutiã retirando-o e voltei a beijar seu pescoço enquanto ela arranhava as minhas costas, levei uma das minhas mãos até sua perna e a acariciei.

Ela colocou a mão no fim das minhas costas segurando a minha cueca empurrando-a para baixo retirando-a e eu levei a mão até sua calcinha e a retirei.

-Livs, você está mesmo pronta?

-Eu me sinto pronta.

Segurei na cabeceira da cama.

-Se acontecer alguma coisa errada é só me avisar.

-Tudo bem.

Então eu comecei, ela gemia baixinho enquanto eu beijava seu pescoço, nós dois já estávamos completamente suados, mas isso não nos impediu de continuar, eu coloquei a mão em sua nunca e beijei seus lábios, ainda sem parar o que havia começado.

Quando acabamos, ficamos deitados na cama olhando um para o outro.

-Bem, dizem que a primeira vez dói, doeu pra você?-Eu perguntei acariciando seus cabelos.

-Não, foi só bem intenso, e pra você como foi?

-Também foi bem intenso pra mim, eu estou feliz por ter sido com você.

-Eu também.-Ela disse acariciando meu rosto.

-Cansada?

-Um pouco.

-Vamos dormir um pouco.

-Tudo bem.

-Eu te amo, Livs.

-Eu também te amo, Scott.

Camilla Mello

Eu estava muito preocupada com a Liby, ela não saía de lá de jeito nenhum.

-Liby, por favor sai daí.

-Não dá.

-Claro que dá, você tem que superar isso.

-Só me deixe aqui mais um pouco ok?

-Tudo bem.

Encontrei os outros e todos estavam esperando ansiosos para saber o que havia acontecido.

-E então?-perguntou Leon.

-Não adiantou.

-Ah não.- Todos disseram juntos.

-Eu não sei mais o que fazer, ela tem que sair de lá.

-O que é aquilo?-Perguntou Livs olhando pela janela assustada.

-Aquilo o que, Livs?-Perguntou Scott chegando perto dela.

-Aquilo.-Ela disse apontando para o céu.

-Caramba, parece fumaça.-Disse Ben.

-Fumaça? Meu Deus, vamos ver de onde vem.

Corremos em direção a fumaça e percebemos que vinha dos estábulos, entrei em desespero imediatamente, Pandora estava lá.

Arya Coldheart

-Deu certo! Olha para ela da pra ver, está desesperada.

-Arya, você é um gênio!

-Não faria nada sem sua ajuda, Light.

-Formamos uma bela equipe.

-Com certeza, agora só falta sequestrar a novata vermelha irritante.

-No que está pensando?

-Ah, eu vou deixa-la desacordada para ficar mais fácil.

-Boa ideia, ela ficaria se debatendo, nada agradável.

-Pois é, então eu já volto.

-Vai conseguir traze-la sozinha?

-Baby, eu posso ser uma garota, mas a maioria das garotas são mais fortes que os garotos sabia?

-Ta certo.

-Ja volto.

Virei de costas e Light segurou meu pulso.

-O que foi?

Ele não disse nada, só me puxou para perto e me beijou.

-Toma cuidado.-Ele disse.

-Eu vou.

Depois disso, fui em direção a morada da noite.

Chegando lá, procurei pela novata vermelha mas não achava, até que me deparei com uma porta trancada, olhei pela fechadura e a unica coisa que dava pra ver era uma garota deitada, provavelmente dormindo.

Resolvi usar uma das minhas táticas para destrancar portas, consegui com um grampo de cabelo, foi tão fácil.

Infelizmente ela não estava dormindo, e se virou imediatamente assustava, mas deu tempo de bater na cabeça dela com o braço solto de uma cadeira e ela caiu desacordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
lol
rewiews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Union Of Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.