The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/19

Liberty Donavan

Abri meus olhos e senti uma forte dor na minha cabeça, seja o que for que me atingiu foi forte, eu estava em um tipo de quarto minusculo, tinha somente uma pequena cama e um cheiro horrível, fui até uma porta e tentei abri-la, mas estava trancada.

–Alguém me tire daqui!- Gritei, batendo na porta.

–Poupe sua linda voz, ninguém vai te ouvir queridinha.- Ouvi uma voz feminina.

–O que você quer comigo?

–Com você aqui nenhum dos seus amiguinhos irá continuar a missão para derrotar Gaia e eu duvido que algum deles ache você aqui.-Ela disse dando risada.

–Se nenhum deles me encontrar? Vão me manter aqui pra sempre?

–Claro que não, você não seria útil, não vai demorar muito até eu ter que matar você.

Então eu ouvi as risadas dela diminuindo, como se ela tivesse se afastando da porta, sentei na cama e comecei a chorar e rezar para que alguém me encontrasse.

Leon McGregor

–Temos que bolar alguma coisa para resgatar a Liby, mas o que?-Perguntou Demi.

–Podemos conjurar um circulo,os elementos mostrarão o caminho.-Disse Camila.

–Não custa tentar.-Disse Fred

–Gente? Será mesmo uma boa ideia?-Perguntou Ana Luiza.

–Vamos fazer isso, ninguém sequestra a minha Liby e sai impune, vamos encontra-la e quem fez isso pagará pelo que fez.-Eu disse seriamente.

Rapidamente fomos pegar os materiais necessários para o ritual: 6 velas, algumas ervas, incensos e as roupas apropriadas, um giz para desenhar o circulo e claro uma caixa de fósforos.

Em alguns minutos todos já estávamos prontos para o ritual, todos de roupas pretas (não só nós que participaríamos do ritual, mas todos os outros também, as meninas de vestido e os meninos de terno.

Fomos para o lado de fora da morada da noite e começamos a fazer os preparativos, Camila desenhou um circulo no chão com giz, enquanto fazíamos o resto.

–Tudo pronto?-Perguntou Ana luiza.

–Sim, tudo pronto.-Eu disse.

–Então vamos começar, eu posso conduzir.-Disse Camila.-Quem lerá o poema?

–Eu leio.-Eu disse.

–Tudo bem.

Já se passava das 22:00 e havia uma grande lua cheia no céu.

Todos foram para as suas posições e então começamos.

Camila e eu entramos no circulo dando voltas em torno de todos no circulo, então eu comecei a ler o poema:


A ti, ar, te invoco

Para que com a tua brisa me refresque e

Me possas ajudar a ver tudo

Com mais clareza e compreensão

A ti, fogo, te invoco

Para que com as suas chamas

Me de forçapara enfrentar tudo e todos

E nunca desistir dos meus sonhos

Enquanto eu lia, Camila dava voltas e fazia preces a Nyx.

A ti, água, te invoco

Para que com as suas correntes fortes e pureza

Afaste todos os meus medos

E me encoraje a sequir em frente

A ti, terra, te invoco

Para que com a sua força e o poder que roda em você

Me possa mostra o caminho correto

E me acompanhar na jornada

A ti, espirito, te invoco

Para que fortaleça a minha alma

E purifique a minha mente

Que me ajude a aprender com meus erros.

Quando o poema acabou todos fecharam o circulo e cada um foi para seu lugar, Camila pegou um bastão e o acendeu com um fósforo e foi purificando cada um de nós dos pés a cabeça de frente e de costas na ordem ar, fogo, água e terra, Fred era referente a terra, então ele purificou Camila, depois que todos estavam purificados, ela jogou o bastão no centro do circulo e o apagou com o pé, estava na hora de invocar os elementos então eu comecei.

–Ar, te invoco a este circulo, obrigado por nos fazer respirar.

E em seguida acendi a vela que estava sobre meus pés, todos fizeram o mesmo com seus elementos.

–Agora todos façam uma oração silenciosa a Nyx.-Disse Camila.

E foi o que fizemos, em seguida ela pediu que fizéssemos uma oração grupal começando por mim (já que eu era referente ao ar) e terminando nela.

Demos flores de oferenda a Nyx.

Camila pegou um celular e colocou uma musica calma e foi saindo do circulo, e fomos para o lugar de inicio.

O ritual estava todo acabado, só faltava nos despedirmos dos elementos, então Camila começou.

–Espirito, eu te liberto do circulo, terra, eu te liberto do circulo, Agua, eu te liberto do circulo, fogo, eu te liberto do circulo, ar, eu te liberto do circulo.

O ritual estava finalizado, então recolhemos os materiais e voltamos para a morada da noite.

–Tomara que dê certo.-Sussurrei para mim mesmo.

Emily Morgan

Depois do ritual ter terminado todos voltamos a morada da noite, tomei um banho rápido e como não estava com sono fui procurar alguém, todos estavam acordados então me juntei a eles.

–Cara, aquilo tudo foi assustador, espero que tenha dado certo.- Eu disse

–Vocês fizeram um bom trabalho, com certeza deu certo.-Disse Scott.

–Obrigada-agradeci- Liby é uma ótima garota não merece isso tudo e o Leon vai ter um verdadeiro ataque se não funcionar.

–Vai mesmo, você viu como ele falava antes do ritual? Era de dar medo.-Disse Livs.

–Isso é verdade, eu não queria estar na pele daquela Arya.-Eu disse.

Light Herondale


Olhei no relógio e já era 03:36 da manhã, “ótimo, mais uma noite que eu não durmo” pensei.

Fiquei sentado olhando pro nada até que ouvi passos, olhei para a direção de onde vinham os passos e era Arya, ela estava usando uma das minhas camisas, como se fosse um pijama, ficava grande demais nela mas ela estava adorável.

–Não conseguiu dormir também?-Ela perguntou se aproximando de mim.

–Muitos pensamentos,não consegui relaxar, e você?

–Não consegui relaxar também.-Ela disse, se sentou ao meu lado e encostou a cabeça no meu ombro.

Eu a abracei e ela se aconchegou nos meus braços.

–Você ficou linda na minha camisa.-Eu disse baixinho.

–Obrigada, Light.-Ela disse e sorriu.

–Não há de que.-Eu disse e comecei a acariciar seus cabelos.

–Sabe, você tem todo esse tipo malvado, mas você pode ser carinhoso quando quer.

–Só sou assim com quem eu gosto.-Eu disse e a beijei.-Você também é carinhosa quando quer.

–Só com quem eu gosto.-Ela disse com um pequeno sorriso.

Eu não sabia porque, mas com a Arya eu me sentia feliz, finalmente alguém em que eu sentia que podia confiar.

–Já amanheceu.-Ela disse olhando pela janela.

–Nem vimos o tempo passar.

–É.-Ouvi ela dando uma risadinha e eu não pude evitar de rir também.

–Eu vou tomar um banho, não vou demorar.

–Tudo bem.

Fui até ao banheiro e me olhei no espelho e vi que eu estava horrivel, eu realmente precisava de um banho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gente? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Union Of Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.