The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

o Capitulo ficou um pouco tenso, mais espero que gostem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/16

Arya Coldheart


Depois que as sombras se alimentaram de Mizzy, elas me levaram ao encontro do Touro Branco novamente, era hora de elaborarmos nosso plano para levar o caos à Morada Da Noite e atrasar ainda mais a viagem dos magos e semideuses para que eles não pudessem voltar a tempo para derrotar Gaia e os Titãs.

Começamos a pensar na melhor forma de atacar os filhos da noite e seus convidados, quando uma ideia se formou em minha cabeça, precisava de uma distração perfeita, eu iria sequestrar aquela insuportável novata vermelha, assim atingiria todos eles de uma vez.

Quando estávamos pensando em que distração seria essa, um portal se abriu na sala onde nos encontrávamos e um garoto loiro, com rosto impassível e um olhar sedento de sangue saiu de dentro dele. Senti meu coração acelerar, mas instintivamente levantei meu cajado e o encarei.

– Quem é você? O que faz aqui?

– Eu sou Light Herondale, caçador de sombras, e eu posso te matar agora se quiser, mas não posso perder tempo. Tenho que me livrar daqueles malditos semideuses e do Lightwood e os outros amiguinhos dele, então é melhor não se meter no meu caminho.

– Ah então você também quer se livrar deles? Ótimo, bem vindo ao clube, eu sou Arya Coldheart, e estou aqui justamente bolando um plano para acabar com eles, então baixa a sua bola e não atrapalha.

– Um plano para atrapalhar aqueles idiotas? Pode contar comigo, o que você pensou? – Nesse momento vi os olhos dele brilharem perigosamente, esse garoto vai ser muito útil para os meus planos.

– Pensamos em sequestrar a nova amiguinha deles, a novata vermelha irritante, assim atingimos todos eles e vai ser mais fácil instalar o caos e atrasar a volta deles, para que Gaia possa despertar. Mas vamos precisar de uma distração.

– Ah pode deixar isso comigo, eu sou especialista em espalhar o caos. E ainda quero vingança por terem destruído meus autômatos. Algum deles tem algum ponto fraco, algo a que se sintam ligados?

– Aquela novata azul tem um cavalo, ela é totalmente ligada a ele, tipo como se ele fosse a coisa mais importante do mundo.

– Ótimo, já sei o que vou fazer, vou pôr fogo nos estábulos, eles vão ficar desesperados. E, quando o caos se instalar, é a chance perfeita para pegar a outra garota, eles não perdem por esperar.

– Nada como duas mentes funcionando juntas, não é? Aposto que nem aquele idiota seguidor de Tot vai saber o que os atingiu.

Light se virou para mim dando um sorriso maníaco, que eu respondi com um olhar maquiavélico, com as sombras nos rodeando. Definitivamente eu consegui encontrar o psicopata perfeito para me acompanhar nessa missão.

Frederick Gallagher

Aquela garota definitivamente estava me tirando do sério, parece até que gosta de me irritar, mas ela não perde por esperar, ninguém desafia Frederick Gallagher e sai como se nada tivesse acontecido.

Todos nós estávamos preocupados com a Liby por causa do que aconteceu com a Mizzy, mas ainda assim aquela garota conseguia dar um jeito de me irritar ao invés de dar força para Liberty como todos estavam fazendo. Ela esbarrou em mim acho que pela 300ª vez desde que chegou aqui, e eu não me segurei dessa vez.

– Será que você não pode conseguir uns óculos garota? Isso só pode ser problema de vista, não é possível alguém fazer isso tantas vezes sem ser de propósito.

– Olha como fala garoto, você que parece estar sempre no meu caminho, você está me perseguindo ou o que?

– Eu perseguindo você? Faz-me rir, por que eu perderia meu tempo perseguindo você? Garota irritante, eu queria era que você sumisse.

– Infelizmente nós estamos presos aqui por enquanto, mas eu não vejo a hora de partir e nunca mais olhar para você, seu idiota.

– E esse vai ser o dia mais feliz da minha vida, vou soltar fogos de artifício de tanta felicidade.

Nesse momento ela se virou e me deu um tapa, meu sangue ferveu naquele momento, eu parti para cima dela e a prendi contra a parede.

– Nunca mais ouse fazer isso novamente, eu não vou me importar se você é ou não uma garota, ninguém levanta a mão para mim sua insolente. – Falei com a voz alterada.

Eu não a ameacei simplesmente por ela ter me batido, o problema foi que aquilo me lembrou da minha vida antes, quando não havia sido marcado, como os meus tios me exploravam e me batiam quando eu não fazia as coisas na hora ou do jeito que queriam.

Eu não sabia quem era meu pai, minha mãe morreu no parto, fiquei sob a guarda dos meus tios, que só sabiam me explorar, que nunca se importaram com nada, até as roupas que eu usava antes eram as roupas velhas do meu tio idiota, e eu definitivamente não gostava de lembrar daquilo.

Percebi que ainda estava prendendo Sunny na parede e que ela me olhava de um jeito estranho. Eu a soltei e respirei fundo, eu não queria ser como meus tios, eu não queria machucar ninguém e não iria transformar a Morada da Noite, que foi o único lar que conheci, em um campo de guerra.

– O que deu em você? Bebeu alguma coisa? Me ameaça depois fica pensando nos mortos do Tártaro, e ainda me mantém presa. Você está louco?

– Não eu não estou. Ah esquece, e vá para o raio que a parta antes que eu esqueça.

Então sai em disparada para o meu quarto, por sorte Leon não estava lá, então pude ficar sozinho e pôr as ideias no lugar, eu precisava fazer alguma coisa, aquela garota podia ser irritante, mas precisava aprender a lidar com ela, pois eu não me permitiria virar um monstro como meus tios eram.

Benjamim Caldwell


As coisas estavam definitivamente estranhas, primeiro descobrimos que Andrew sonhava com a Ana, depois veio esse clima estranho entre Sunny e Fred e agora matam a gata da Liberty, para libertar o Caos Celta, isso não está nada certo.

Mas isso não é o pior. O Aidan pode ser uma espécie de Oráculo, mas eu sinto que ainda tem muita coisa por vir, isso é só o começo, e os meus pesadelos tem se tornado constantes. Se não fosse a Emily do meu lado acho que já teria enlouquecido.

– Ben? Eu posso entrar? Como você está? Dormiu bem ou teve pesadelos de novo? – Ela entrou me enchendo de perguntas e com aquela mesma carinha preocupada de sempre.

– Pode sim Em, eu estou bem, mas tive pesadelos de novo sim, algo me diz que algo muito grave vai acontecer, mas eu não sei o que é.

– Calma Ben, tudo vai ficar bem. Não importa o que aconteça, nós vamos passar por isso juntos, todos nós.

– Eu sei Em, mas eu tenho medo, e, se algo acontecer com você ou qualquer um dos outros, eu não sei o que eu vou fazer, vai ser culpa minha, porque eu não consigo descobrir o que vai acontecer!

– Ben olha para mim, mesmo se alguma coisa acontecer, a culpa não vai ser sua, você está entendendo isso? Você não tem como saber, nós nem sabemos se algo vai realmente acontecer, então para de se martirizar, ok?

– Eu vou tentar Em, mas algo me diz que algo vai acontecer, eu sei que não vai ser nada bom, e isso esta me matando.

Ela segurou meu rosto entra as mãos nesse momento, olhou no fundo dos meus olhos e me beijou profundamente.

– Não pense mais nisso, mesmo se algo acontecer, nós vamos estar juntos, nós vamos resolver, então não fique sofrendo antes da hora.

– Você tem razão, obrigada Em. Eu não sei o que seria de mim sem você, desculpa por estar te dando tanto trabalho.

– Não é trabalho nenhum, sempre que você precisar de mim eu vou estar aqui para você Ben. – Ela sorriu para mim e me deu sua mão, então saímos para procurar os outros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok o que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Union Of Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.