The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

não ta tão bom assim, mas da pra ler lol espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/12

Benjamin Caldwell

Quando finalmente chegamos à casa da Dani, eu estranhei estar tão silenciosa, então fui até o quarto da Livs ver se estava tudo bem, mas ela não estava lá.

– Ei pessoal, algum de vocês viu a Livs por aí?

– Não, não vimos. Por falar nisso, onde será que o Scott se meteu? – Disse Danielle.

– Hum.

– Calma cara, ela deve ter acordado e saído para nos procurar. – Disse Aidan.

– Deve ser.

Fui para o meu quarto, tomei um banho rápido e fiquei sentado na cama perdido em pensamentos, até que ouvi uma batida na porta e fui atender.

Era Emily.

– Oi Em.

– Oi, posso entrar?

– Claro.

Voltei a me sentar na minha cama e Emily se sentou ao meu lado.

– Você está bem? – Ela perguntou.

– Por que não estaria?

– Sei lá, você não parece bem.

– Eu estou.

Emily Morgan

Ele estava me dizendo que estava bem, mas eu sabia que não estava. Ele anda assim desde que aconteceu aquilo com a Livs e o Scott, ele a amava e o coração dele agora está partido, não merece isso.

– Olha, eu sei por que você está assim, não adianta esconder de mim. Eu sei que é por causa da Livs.

Ele olhou pra mim e eu desejei não ter dito aquilo, ele pareceu tão triste.

– Bom, você me pegou, mas só estou tentando esquecer.

Então abaixou a cabeça e ficou em silêncio, como se estivesse prestes a chorar. Eu estava me sentindo péssima por ele, mas também fiquei em silêncio.

Ficar ao lado do Ben me fazia bem, mas eu estava completamente apaixonada por ele e ele sempre me viu só como amiga, eu queria tanto dizer a ele o que eu sentia, mas não conseguia. Tinha medo que ele me dissesse que não gostaria de estragar a nossa amizade, então deixei isso quieto por anos e anos, mas eu tinha que deixar esse medo de lado.

– Ah, que se dane.

Eu não tinha percebido que pensei alto até que vi Ben olhando para mim assustado.

– Que se dane o que Em?

– Eu pensei alto, mas quer saber? Que se dane mesmo, eu tive medo por todos esses anos, agora que se dane o que você vai dizer, eu tenho que tirar esse peso do meu peito.

– Medo de que? Deuses garota, você está me deixando com medo.

– Que droga, eu te amo Ben, eu sempre fui completamente apaixonada por você!

Scott Lightwood

Quando nós finalmente nos separamos, estávamos ofegantes, eu ainda estava com os meus braços em volta da cintura da Lívia e ela ainda com as mãos em volta do meu pescoço. Ela olhou pra mim e encostei minha testa na dela.

– Isso foi meio estranho, mas eu gostei. – Eu disse sorrindo.

– Estranho como?

– Eu achei que você gostaria que eu a deixasse em paz.

– Eu deveria, mas não gostei.

– Mas por que você me beijou?

– Eu não sei, só não queria ouvir você dizer aquilo de novo.

Então ela se sentou na grama e eu me sentei ao lado dela. Ela ficava tão linda com o sol refletindo no rosto, parecia que ela não era real.

– E então, o que vai ser agora?

– Ainda não dá pra saber.

Ela colocou a mão nos meus cabelos e foi passando pelo meu rosto até que chegou aos meus lábios, me aproximei e toquei os lábios dela com os meus, só um toque. Ela me puxou para mais perto com força, eu acabei caindo em cima dela e nós dois rimos juntos.

Ela puxou minha cabeça e começamos a nos beijar. No começo foi leve, mas depois foi ficando mais forte e frenético, ela deu um jeito de tirar a minha camisa e agarrou os meus cabelos puxando para mais perto, mas, de repente, ela parou.

– O que foi? Eu machuquei você? – Perguntei.

– Não, não foi isso.

– Então o que é?

Ela colocou uma das mãos na minha bochecha e abriu um sorriso lindo.

– Eu sei que demorei pra perceber, mas eu descobri que o meu destino não é com o Ben, é com você. Eu te amo Scott.

– Wow, eu devo ter batido a cabeça em algum lugar e sonhando com isso tudo.

Ela sorriu e me beijou.

– Não, não bateu.

– Mas e o Ben? Como ele vai ficar?

– Eu converso com ele, ele vai ficar bem.

– Talvez, parece que aquela Emily gosta dele.

– Ela é apaixonada por ele, se eu soubesse antes eu não teria namorado com ele, mas agora bem que eles podem ficar juntos.

Eu estava tão feliz com aquilo tudo que nem percebi que já era noite.

– Meu Deus, já anoiteceu!

– Já? Deuses, todos devem estar preocupados, devemos voltar pra casa.

Levantei e dei a mão a ela, então voltamos à casa da Dani.

Aidan Carter

Mas onde diabos aqueles dois foram? Já era noite e eles não haviam chegado ainda, fiquei pensando se alguma coisa havia acontecido até que ouvi um barulho na entrada e fui ver o que era, eles haviam chegado e estavam... De mãos dadas?

– Gente, onde vocês se meteram? E o que aconteceu?

– Eu a levei a um lugar e nem vimos a hora passar, foi mal. – Disse Scott.

– Tudo bem, mas por que vocês estão de mãos dadas?

– Bem... Estamos juntos agora. – Disse Livs.

– Oh, então você vai terminar com o Ben?

– Vou ter que fazer isso, ele está acordado?

– Está sim, todos estamos.

– Por quê?

– Estávamos preocupados e também esperando os outros, vamos para outra dimensão.

– Agora? – Perguntou Scott.

– Agora, mas enquanto eles não chegam você pode pegar o que for preciso.

– Tudo bem, a gente se vê lá dentro.

Ele soltou a mão da Livs, sorriu para ela e entrou.

– Então, eu vou falar com o Ben.

– Ok, a Emily se declarou pra ele hoje.

– Sério?

– Sério, ela foi até o quarto dele e falou com ele.

– E como é que você sabe?

– Qual é, todos nós a vimos indo para o quarto dele. É claro que fomos ouvir atrás da porta.

– Vocês não têm vergonha na cara mesmo. E a reação dele?

– Ele não disse nada, então só ouvimos a Em falando que ia deixa-lo pensar e saiu do quarto.

– Eu vou descobrir isso agora, até mais.

– Até.

Lívia Azevedo

No caminho até o quarto do Ben eu pensava no que falar e o que fazer, com isso eu quase bati de cara na parede, mas já havia chegado e a porta estava aberta então eu entrei.

– Ben? Você está ai?

Ben saiu do banheiro rapidamente quando me ouviu.

– Livs! Até que enfim, onde você se meteu? Eu quero falar com você.

– Eu também quero falar com você.

– Ah, então o que você quer falar comigo?

– Fala você primeiro.

– Tudo bem, a Em veio aqui hoje e disse que me ama.

– Eu sei, Aidan me contou, e ai o que você vai fazer?

– Não sei, mas o que você quer falar comigo?

– Então, hoje o Scott me levou para onde ele sonhou comigo pela primeira vez e conversamos bastante e... Estamos juntos agora, eu me sinto péssima por dizer isso.

– Então acabou?

– Sim, desculpe. Mas você pode dar uma chance a Em, ela é uma pessoa incrível.

– Eu sei, eu estava pensando em fazer isso e só queria conversar com você para ver se era a coisa certa.

– E é a coisa certa.

– Acho que sim, continuamos amigos?

– Claro que sim.

– Legal! Vem cá me dê um abraço.

Fui até ele e nos abraçamos, eu me sentia aliviada e feliz por ter acabado desse jeito.

Emily Morgan

Meu coração estava a mil por hora, eu me declarei pro Ben, eu não acredito que tive coragem de fazer isso, ele nunca mais vai falar comigo.

Ouvi uma batida na porta e fui atender.

Era o Ben.

– Oi Em.

– Oi Ben. – Eu disse morrendo de nervosismo.

– Posso entrar?

– Claro, claro, entra.

– Então, eu pensei sobre o que você me disse mais cedo.

– Ah é?

– É. – Ele disse chegando mais perto de mim.

– Olha, eu vou entender se você preferir a Livs, eu vou continuar sendo sua amiga.

– A Livs e eu terminamos.

– Eu sinto muito.

– Tudo bem, continuamos amigos. Eu contei a ela sobre o que você me disse e ela me aconselhou a fazer uma coisa.

– E o que é?

Ele não disse nada só sorriu, chegou mais perto de mim, colocou a mão no meu rosto e me beijou.

Danielle Carstairs

Eles estavam demorando demais pra chegar e eu já estava pensando em sair para procura-los, mas os avistei chegando.

– Até que enfim pessoal.

– Foi mal Dani, tinha muita coisa pra pegar. – Disse Hannah.

– Tudo bem, entrem.

Chegamos até a sala e tudo estava muito estranho Livs e Scott de mãos dadas sentados no sofá e Ben e Emily estavam descendo as escadas sorrindo e abraçados.

– Pessoal, tem alguma coisa que precisamos saber? – Perguntou Demi.

– Tem sim, já resolvemos todo esse problema, eu estou com o Scott agora, e visivelmente Ben seguiu meu conselho e está com a Em. – Livs disse sorrindo alegremente.

– Ah, que bom que vocês se resolveram. – Disse Demi.

– Sim, muito bom. – Disse Ben.

– Então, todos prontos? – perguntou Demi ao grupo.

Todos assentiram, se levantaram e deram as mãos.

– Legal, chegou a hora.

Todos se prepararam enquanto Demi pegava a adaga.

– Ok, vamos lá. Transeuntes per dimensiones.

A adaga começou a brilhar e eu quase fiquei cega, de repente me senti sendo puxada para a luz, é claro que todos gritamos, olhei para baixo e vi Alicante de cima, de repente fomos cuspidos em uma rua que felizmente estava deserta.

– Eu sei onde estamos. – Disse Andrew.

– Então onde? – Perguntou Spencer.

– Estamos em Tulsa, é a minha cidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
O que acharam da decisão da Livs? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Union Of Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.