The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom, finalmente chegamos a nova Dimensão, e teremos a introdução de alguns de nossos personagens Divos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/13

Andrew Mason

Eu ainda não acredito que estamos em Tulsa, eu pensei que nunca mais voltaria para casa. Mas sei que não é realmente a minha casa, essa é outra dimensão, mas só de estar aqui me lembra de como eu perdi minha mãe e fui parar no acampamento, sinto falta do Júpiter também, mas estar em Tulsa é diferente, principalmente porque sei que, se viemos para cá, é aqui que conseguiremos reforços e que eles também estão com problemas, e vou fazer o possível para ajudar.

Nós caminhamos pela cidade e eu contava um pouco da minha história para eles, mas então percebemos duas garotas escondidas observando algo à frente. Devo dizer que fiquei assustado ao vê-las, eu conhecia uma delas, pode parecer estranho, mas eu a vi nos meus sonhos e agora sei exatamente com a Lívia se sentiu ao encontrar o Scott.

Chegamos mais perto para saber o que elas observavam e então ouvimos a conversa, e devo dizer que, se a amiga delas for parecida o mínimo com as meninas, elas assinaram uma sentença de morte hoje.

– Você mandou mesmo a carta para ele Ana? – perguntou Camila.

– Claro que sim, você sabe como o Leon é lerdo Cakes. – Disse Ana revirando os olhos.

– Bom, eu espero que ele apareça, esses dois já estão me dando nos nervos, está mais do que na hora deles se acertarem. – Disse Cakes ansiosa.

– Isso está mesmo, ainda mais a Liby andando com o idiota do Fred, só esta afastando mais o Le.

– E se vocês fizessem isso comigo morreriam. – Disse Sunny se aproximando.

– Quem é você? – Perguntou Cakes, olhando de Sunny para nós como se fossemos alguma espécie alienígena.

– Eu sou Sunny Miller, filha de Mercúrio, e vocês são? – Perguntou Sunny entediada.

– Eu sou Camila Mello, novata azul da Morada da Noite de Tulsa. – Disse Cakes como se fosse óbvio.

– Eu sou Ana Luiza, vampira vermelha, passei pela transformação na última semana.

– Pelo menos não sou mais o único vampiro aqui. Mas vocês não são, tipo, do mal não né? – Perguntou Arthur analisando as duas.

– Claro que não, seguimos o caminho de Nyx. Claro que tem algum idiota ajudando as forças das Trevas, mas nós nunca trairíamos a Deusa. – Disse Ana indignada.

– Eu acredito em você e acho que nós podemos ajudar de alguma forma, afinal somos treinados para batalha, e, a propósito, sou Andrew Mason, filho de Marte.

– Eu sei, isso é muito estranho, mas mesmo assim é bom conhecer você. Mas vocês não são daqui, certo?

– Não, nós viemos de outra dimensão. Sunny, Stephan, eu e Alice somos do Camp Júpiter, Demi, Aidan, Lívia, Benjamim e Emily, são do Camp Half-Blood e Dana, Elliot, Chloe e Noah são do 21º Nomo, somos todos da mesma dimensão, semideuses e magos.

– E nós somos da dimensão que eles visitaram primeiro, eu sou Danielle, e esses são Scott, Spencer, Peter e Hannah, somos Caçadores de Sombras, esses são Johan, Arthur, Bridget e Naomi, são Downwolders, e esses são Daniel e Tamires, eles são autômatos.

– Bem vindos a nossa dimensão então. – Disse Cakes fazendo uma reverencia. – Ei Ana, o Leon chegou.

– Hora do show, espero que isso funcione ou a Liby vai nos matar. – Disse Ana nervosa.

– Cala a boca e escuta, vamos ver como termina. – Disse Cakes ansiosa.

Liberty Donavan

Eu não acredito que recebi uma carta do Leon, o que será que ele quer comigo? Será que ele me ama como eu o amo? Ai Liberty, não viaja, se o Leon gostasse de você já teria dito isso, não seja idiota.

Mesmo assim eu fui até o local marcado, cheguei primeiro é claro. O Leon nunca foi bom com horários, ele sempre chega atrasado à primeira aula, mas pode ser que ele não venha, que tenha sido uma brincadeira. Mas, quando estava me preparando para ir embora, ele chegou fazendo meu coração cambalear no meu peito.

– Liby, desculpa a demora, eu não estava achando a minha jaqueta. – Ele disse sem graça.

– Por que isso não me surpreende? – Perguntei com humor.

– Porque eu só não esqueço a cabeça pelo fato dela ser grudada no pescoço, caso contrario até ela ficaria para trás. – Ele disse rindo.

– Disso não tenho duvidas, mas é esse seu jeito que torna você especial. – Eu disse observando-o.

– Eu não sou especial, eu sou uma anta que não consegue dizer o que sente para a pessoa que ama. Isso é tão irritante.

– Isso realmente é difícil, mas nunca cometa o mesmo erro que eu, eu estou tentando fazer ciúme no garoto que eu gosto, mas acho que não esta funcionando.
– Então você esta com o Frederick para fazer ciúme em outro? Eu ouvi isso direito? Esse outro garoto tem sorte.

– Pode ser, mas ele nem percebe que eu existo, só como uma amiga mesmo, e eu não tenho coragem de dizer para ele.

– Liby eu vou fazer isso para que você também tenha coragem de fazer, você merece ser feliz, e eu queria dizer que eu estou apaixonado por você. – Ele disse isso, e então abaixou a cabeça com um olhar triste.

Um sorriso enorme se formou no meu rosto, eu não podia acreditar no que eu tinha acabado de ouvir, Leon McGregor disse mesmo que estava apaixonado por mim! Acho que eu poderia voar de felicidade agora, mas se acalma Liby, fale a verdade para ele.
Eu me virei para ele, levantei sua cabeça e olhei no fundo de seus olhos.

– Todo esse tempo era você Leon, você é o garoto em quem eu queria fazer ciúmes, a pessoa que eu queria sempre do meu lado, é você que eu amo. – Nesse momento eu encostei meus lábios nos dele e o beijei.

– Até que enfim! Por Nyx como vocês enrolam, pensei que íamos passar a manhã toda aqui, e eu estou morrendo de sono. – Disse Camila aparecendo de repente, sendo seguida por várias pessoas que eu desconhecia.

– O que você está fazendo aqui Cakes? – Perguntou Leon olhando para ela e seus acompanhantes

– Você acha mesmo que eu ia perder isso? Por favor, eu tinha que ver se vocês iam continuar bancando os idiotas, ou iam resolver essa questão de uma vez. – Ela disse simplesmente.

– Está certo então, mas quem são esses com você? – Perguntei examinando cada um.

– Isso eu também estou curiosa para saber, principalmente porque a aura deles é forte. – Disse uma voz suave e profunda.

Viramos-nos na direção da voz, e lá estava Lady Nyx observando os recém-chegados.

– Lady Nyx. – Disseram eles se prostrando cordialmente

– Quem são vocês meus caros? – Perguntou a Deusa aproximando-se de uma garota ruiva incrivelmente bonita.

– Eu sou Demetria Fire, descendente de Atena e Vulcano, esses são Aidan e Benjamin, filhos de Apolo, Livs, filha de Atena, Emily, filha de Poseidon, Andrew, filho de Marte, Sunny, filha de Mercúrio, Stephan, descendente de Belona, Júpiter, Poseidon e Atena e Alice, descendente de Afrodite, Hefesto, Plutão e Marte.

– Então vocês são semideuses? Quanto tempo não tenho noticias dos outros Deuses.

– Bem, nós não somos dessa dimensão Lady, nós estamos aqui para ajudar e também para conseguir reforços e armas novas. Gaia e os titãs estão se libertando, estamos aqui em missão, e, a propósito, eu sou Dana, maga seguidora de Anúbis e esses são Elliot, seguidor de Hórus, Chloe, seguidora de Isis e Noah, seguidor de Tot.

– Então vocês precisam de ajuda e de um lugar para ficar, correto? Vocês ficarão na Morada da Noite, espero que meus caros filhos da noite possam acompanha-los e também que vocês possam ajudar. Estamos lutando contra forças das Trevas e toda ajuda será bem vinda.

– Lutar contra as trevas é nossa especialidade, e é um prazer conhecê-la, eu sou Scott, e esses são Peter, Spencer, Danielle e Hannah, somos caçadores de sombras, o Johan é lobisomem, o Arthur é vampiro, a Naomi é uma fada e a Bridget é uma feiticeira.

– Sejam bem vindos queridos, e tenham uma boa estadia na Morada da Noite.

– Obrigada Lady Nyx. – Disseram todos os visitantes.

– Não agradeçam, e eu espero que meus queridos filhos possam ajuda-los a se instalar, correto?

– Sim Lady Nyx. – Respondemos com uma reverencia.

– Merry meet e até logo meus filhos e caros convidados.

– Até a vista Lady Nyx. – Os visitantes responderam.

– Merry meet, merry part and merry meet again milady. – Dissemos todos, e ela partiu, e então rumamos para a Morada da Noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Gostaram do Casal Liby e Leon? Sejam sinceros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Union Of Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.