The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Resolvi fazer um capitulo so para os magos, eles estavam meio sumidos então aqui esta, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/11

Elliot Blackwell

Os semideuses chegaram trazendo os autômatos, eu estava impressionado. Se eu não soubesse o que eram realmente eles teriam passado por pessoas na tranquilidade, habilidades manuais me fascinavam, afinal eu era o cara dos amuletos mágicos, essa era a minha área.

Eu os estava estudando atentamente, pois tive uma ideia para umshabti de proteção e eles eram um ótimo modelo para se inspirar. Provavelmente o Noah vai me ajudar, afinal ele é o cara das poções, como seguidor dos caminhos de Tot.

Alice e Demetria me olharam e percebi que elas também compartilhavam a mesma fascinação que eu quando se tratava de objetos de habilidade manual, então Demi se aproximou de mim e disse:

– O que está passando nessa sua cabeça, jovem mago?

– Acho que esses autômatos me deram uma ideia, que talvez possa ajudar com Gaia.

– Acho que você acabou de me deixar curiosa. – disse com um sorriso, que eu percebi que fez Aidan sorrir automaticamente.

– Então é melhor eu não matá-la de curiosidade, mas vamos precisar ir até a oficina, está uma bagunça porque eu e o Noah temos trabalhado em algumas coisas.

– Eu sou legado de Vulcano, bagunças em oficinas não me incomodam. E eu estou acostumada a trabalhar nas forjas, te garanto que sou capaz de fazer mais bagunça que vocês.

– Logo se vê que você não conhece o Noah, mas vamos andando e, se algo explodir, apenas ignore.

ChloeBlackwell

Acho que meu irmão achou amigos tão viciados em trabalho quanto ele, alguma ideia louca deve ter surgido naquela cabeça enorme e ele prontamente resolveu pôr em pratica. Logo não vai ter mais pescoço para tanto amuleto.

Minha maior preocupação agora é saber se nós vamos conseguir voltar a tempo, mas também saber o que nos aguarda na próxima dimensão. Se essa já nos trouxe grandes emoções, não quero nem imaginar o que ainda esta por vir.

Resolvi acompanhar os cabeçudos até a oficina. Sim, eu estou curiosa para saber o que ele vai fazer, eu não sou de ferro, ok? E algo me diz que ele vai precisar de mim, afinal sou seguidora de Isis, a Deusa da Magia.

Minha surpresa foi perceber que ele começou a fazer shabti. Perguntei-me o que tinha demais naquilo quando percebi o que ele queria
fazer. De uma coisa eu não tenho duvidas: mesmo sendo seguidor de Hórus, meu irmão é um gênio, podia ser seguidor de Tot na tranquilidade.

Eu e Noah nos entreolhamos e sempre que isso acontece eu sinto minhas pernas tremerem, mas sabíamos o que tínhamos que fazer. Noah se concentrou nas poções e eu preparei minha varinha, aquelesshabti podiam ser não só uma proteção, mas também uma arma poderosa.

Terminamos, então resolvemos testar nossos novos amiguinhos. Eu não sei o que passou na cabeça do Elliot, mas ele fez um modelo masculino e outro feminino, é eu sei: loucura. Mas quem sabe não dá certo.

E o quem sabe virou certeza, os dois trabalharam em equipe perfeitamente, como se fossem um casal, e tudo que nós esperamos que eles fizessem foi feito perfeitamente. É eu sei, nós somos demais.

Voltamos para o salão onde os outros estavam reunidos, levando osshabti conosco, e mostramos o que eles podiam fazer. Todos ficaram maravilhados e então resolveram entrar numa discussão para escolherem nomes para os shabti, até que, por fim, os autômatos deram os nomes.

– Eu acho que ele tem cara de Cedrick – Disse Daniel.

– E ela tem cara Harmony, eu gosto de Harmony – Disse Tami.

– Então todos concordam com Harmony e Cedrick? – Perguntou Demetria.

Todos concordaram, então logo após os gregos voltaram com Dani para casa dela, seguidos pelos romanos que voltaram à casa de Peter. Algo me dizia para arrumar as coisas, logo iríamos partir.

Noah foi até meu quarto, ele encostou-se no batente da porta, olhou para mim e deu aquele sorriso torto que sempre fazia meu coração disparar.

– Nós fizemos um ótimo trabalho hoje, nós todos trabalhando juntos somos imbatíveis não é?

– Sim, nós criamos uma arma poderosa, mas não teria sido possível se não estivéssemos todos juntos. – Eu disse correspondendo ao sorriso dele.

– Sim, mas eu não vim aqui para falar sobre shabti. – Ele disse andando em minha direção.

– Bom, por que você veio então?

– Para isso. – Ele sentou ao meu lado, pegou meu rosto entre as mãos e me beijou, um beijo que começou lento suave, mas depois ficou mais intenso. Eu coloquei meu braço ao redor do seu pescoço, aprofundando mais o beijo, e posso dizer nunca me senti mais feliz do que nesse momento.

Dana Daniells

Hoje foi um dia animado sem duvida, primeiro uma boa briga, depois uma reunião para estudar os autômatos, e por fim a ideia brilhante do Elliot. Pelo menos os gregos e os romanos não vão poder dizer que são os únicos criativos e bons em artes manuais e eu posso dizer que nunca tive tanto orgulho do Ell como hoje.

Depois que todos foram embora, eu segui para o quarto do Elliot, eu precisava falar o que eu sentia para ele, já está mais do que na hora de deixar meu orgulho de lado e dizer a verdade para ele.

Quando subi as escadas, vi Noah seguindo para o quarto de Chloe. Acho que não sou a única que resolveu dizer o que sente, pelo menos agora eu ganhei um pouco mais de coragem para fazer isso.

– Olá Elliot, você foi brilhante hoje. – Disse entrando em seu quarto.

– Obrigado Dana, eu vi os autômatos e as ideias surgiram, você sabe como é. – Ele disse com um sorriso, fazendo meu coração disparar.

– Eu devo dizer que me orgulhei hoje, os gregos e os romanos não vão poder dizer que são os únicos bons em construir coisas.

– Dana Daniells com orgulho de alguém que não é ela mesma? Essa é nova, e devo dizer que estou me sentindo agora. – Ele disse sorrindo e se aproximando.

Quando o vi se aproximando de mim, meu coração disparou e eu perdi completamente o juízo que ainda tinha. Eu o puxei para perto de mim e o beijei como queria fazer a muito tempo.

Senti seus braços envolverem minha cintura e me puxar para mais perto dele, envolvi seu pescoço tornando o beijo mais intenso, senti como se nada mais existisse, somente nós dois e aquele momento.

Separamos-nos por falta de ar, vi um sorriso no rosto de Elliot, que devia estar equiparado ao meu, e que me fez, definitivamente, extremamente feliz, pois vi nos olhos dele o mesmo amor que havia guardado dentro de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram do capitulo? merece reviews? o que acharam do casal Noah e Chloe? e do casal Dana e Elliot?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Union Of Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.