Te Conquistando Novamente escrita por AmanteSolitária


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249471/chapter/19

POV Mirela.

“-Mima! Sentiu saudades?”

  -De você? Haha! NUNCA! – Como ele pode ser tão sínico? Depois de tudo que ele me fez?

  -Eu sei que sim! Também sei do seu novo namoradinho! Me trocou, mima?

  -Como você tem a ousadia de me falar isso? Eu fugi de você! Você me causou muitos problemas. Problemas nos quais eu não quero me envolver novamente.

  -Você não deve ter mais amigas!  Deve ter acabado com todas!

  -NÃO TOQUE NESSE ASSUNTO. – Eu gritei e tapei a boca dele que mordeu minha mão. – Ai, que nojo.

  -Eu já fiz coisa muito pior do que morder sua mão... Passei tanto tempo te procurando e agora que te achei eu não solto mais!

  -Vá embora! Eu estava muito bem até você voltar!

  -Não tão rápido, fogueirinha! Eu sou loucamente apaixonado por você.

  -Você é completamente louco, isso sim.

  -Não me provoque porque eu sei de tudo ao seu respeito!

  -Você sempre soube, e esse foi um dos motivos de minha fuga.

  -Para que fugir se eu sempre vou te achar?

  -Eu tinha esperanças.

  -Você é sonhadora demais, mima! E foi isso que te enlouqueceu! – Como ele pode me chamar de louca?

  -A culpa não foi minha.

  -Tenho minha duvidas quanto a isso.

  -Não me acuse sem ter provas.

  -Você lembra de alguma coisa daquele dia? – Ele perguntou, assustado(?)

  -Não. – E era verdade... a lembrança daquele dia é muito vaga.

  -Então como sabe que não foi você? – O sinal tocou e todos se dirigiram ao intervalo.

        Eu não aguentava mais ficar na escola. Não com Nico na escola surgindo dessa forma... E quando eu já estava quase esquecendo! Desci as escadas e me encaminhei ao portão de entrada. Quando estava quase saindo senti um braço me segurar.

  -Mima, Duas coisas: Se você quiser que seu namoradinho fique vivo e seu segredo fique salvo... Termine com ele.

  -Como?!

  -Isso mesmo! Você sabe que eu posso fazer o Felipe sumir “misteriosamente” e o tal de David também. – Lágrimas começaram a se formar em meus olhos.

  -Você... Vo... – Comecei a gaguejar e ele me interrompeu. A primeira lágrima escorreu pela minha bochecha esquerda.

  -Eu mesmo... Seu novo amigo.

  -Você acha que eu vou mentir pro Felipe?

  -Você está mentido até agora e você não tem que mentir para ele...  apenas terminar com ele e ocultar o resto dos fatos. – Avistei Felipe correndo na minha direção. – Agora! – Felipe se aproximou de mim e colocou suas mãos na minha cintura... seu toque me arrepiava.

  -Está indo embora, meu amor? O que houve? – Ele tentou me dar um selinho, mas eu recuei.

  -Felipe, precisamos conversar!

  -Quem é o seu novo amigo? – Disse Felipe apontando para o Nico.

  -Não é o assunto. Felipe –Suspirei- Estou terminando com você – Lágrimas corriam pela minha face enquanto eu pronunciava essa sentença.

  -Mi... Não faz isso comigo, por favor. Eu te amo. – Virei de costas, pois Felipe começou a chorar e eu não conseguiria ver esta cena.

  -Mas eu não... – Senti um aperto no coração e um nó na garganta. Algo tirava meu ar. – Tenho que ir. – E segui pera casa, chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!