Te Conquistando Novamente escrita por AmanteSolitária


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora!!! é que eu viajei com a escola e não consegui colocar antes... beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249471/chapter/18

POV Mirela.

       Viajei por uma semana para casa de campo da minha família com a desculpa de que precisava relaxar um pouco. Pedi para meus pais para que não dissessem nada caso o Felipe perguntasse. Se bem que eu acho que ele não vai se importar estando com a Renata... Que raiva! Odeio a Renata, odeio o Felipe, odeio o David por me contar e odeio esse “Xmor”. Estou presa aqui sem televisão ou computador e a minha única saída é ler um livro, entrar na piscina ou tocar violão... Amo todas essas coisas, mas ficar só fazendo isso por uma semana é chato.

       Enfim minha semana acaba e posso voltar para casa. Estava decidida a abandonar o David e ficar com Felipe. Cheguei em casa e liguei o celular: 30 Mensagens e 17 Ligações perdidas. Fui direto para a cama e dormi até o dia seguinte.

       Como era dia de semana, tive que ir para a escola e lá o primeiro que me viu foi Felipe:

  -Mi, o que houve? Seus pais me disseram que você foi ver uma tia! Está tudo bem?

  -Claro que sim, meu amor. Eu fui visitar minha tia em Minas Gerais e passei a semana por lá.

  -Certo... amor, eu sou o melhor amigo do David e não lembro o nome da mãe dele... Qual é? –E agora?

  -Como que eu vou saber,Felipe?

  -Ela é sua tia, não? – Eu vou ter que contar.

  -Felipe, antes eu tenho que te perguntar uma coisa.

  -Não me enrole Mirela! O que o David estava fazendo na sua casa semana passada? –Disse ele bravo.

  -O que você tem com a Renata?- Gritei por cima da voz dele. – Pelo que me disseram você namora ela! – Conclui também tentando tirar satisfações.

  -Mirela... Me deixe te explicar tudo! – A voz dele estava mais calma.

  -Tudo o que, Felipe? Como ela acariciou seu rosto? Sentou no seu colo? Te abraçou? Te beijou? Dormiu com você? – Disse gritando. Todos os estudantes saíram de perto. Menos uma garota de capuz preto na qual eu não conseguia ver o rosto.

  -Mirela, não é nada disso! Você não sabe o que aconteceu! – Ele parecia desesperado.

  -Então eu quero saber! – Respondi ainda gritando.

  -Foi naquele sábado que você saiu com o Pedro... Eu sai com uns amigos e bebi demais! Ela estava lá e acabamos ficando!  e teve mais uma vez essa semana que você foi viajar...

  -Chega! Eu não quero saber! Você me traiu! – Neste momento aquela puta da Renata se aproximou.

  -Falando de mim, meu amor? – Ela perguntou para ele. Meu amor? Ele mente bem! Nossa, Felipe está de parabéns! Eu o encarei.

  -Mirela, não é nada disso! – Ele disse me olhando. Como ele pode ser tão cara-de-pau?

  -Está com dor de cabeça, queridinha? São seus chifres nascendo. – Como aquela vadia de esquina pode falar comigo desse jeito?

  -Estou ótima, Renata! Porque eu não fui a primeira a ganhar chifres. – Me virei para o Felipe. – Sim, meu amor. Eu estava com o  David, que é muito mais homem que você! Conheci ele sábado e o beijei. Quando ele veio te ver? Beijei também. A diferença é que depois disso eu me senti culpada e você não! – Virei de costas – Alias, ele beija muito melhor que você! – Fui embora sorrindo para esconder as lágrimas que estava guardando.

POV Felipe.

       Mirelaaaaaaaaaa... Meu coração dói numa força inimaginável! Eu sei que errei ficando com Renata, mas eu já sentia que Mirela não me queria mais. Só fiquei com Renata porque ela era mais uma na lista.E Renata me encheu tanto com a história de Mirela. Já Mirela é única. Ela devia ser minha! Poxa, ela me traiu com o meu melhor amigo! Eu e Mirela fizemos a, a mesma idiotice, ao mesmo tempo. Tinhamos um ao outro e por insegurança nos traímos. Eu fui o principal errado nessa historia, pois errei e queria julga-la sendo que ela cometeu o mesmo erro. Agora eu só posso me desculpar e desejar que ela seja feliz com aquele canalha filho da ****. Eu a amo acima de tudo e só desejo a felicidade dela ao lado de quem ela ama.

       Vou até a casa dela com um buquê de peônias brancas(Significa amor eterno no livro favorito dela) e bato na porta. De dentro escuto uma gritaria interminável. Mirela gritava por socorro enquanto alguém conversava com ela. Tentei abrir a porta sem resultado e dei a volta na casa também sem efeito algum! Os gritos dela me agoniavam e eu não conseguia entrar na casa. Quando entrei, pela janela do quarto dela, desci para a sala e me deparei com Mirela amarrada, amordaçada e vendada.Não tinha ninguém na sala. Eu a soltei e ela me abraçou:

  -Mirela, o que houve?

  -Eu entrei em casa, alguém me agarrou e colocou um pano na minha boca, desmaiei, quando acordei estava amarrada e vendada... Comecei a gritar e alguém começou a falar comigo, me mandou calar a boca e gritei ainda mais. Então me amordaçaram e disseram que eu tinha que sumir da sua vida! Fê, desculpe o que eu te falei antes. Eu fiquei com o David, mas ele não significa nada... Você é quem eu amo! –Então ela realmente gosta de mim? O problema é maior que esse... Eu tenho que proteger a vida de Mirela.

  -Eu errei... Não devia ter ficado com a Renata. Eu te amo e deixei ela colocar coisas na minha cabeça!

  -Eu também te amo Felipe. Eu fiquei com o David sem motivo... É você quem eu gosto de verdade.

POV Narrador.

        Os dois apenas se abraçaram. Um abraço longo e carinhoso. Depois de vários minutos naquela posição, Felipe se pronunciou:

  -Mi, O que ele te falou?

  -Eles.

  -Eles? -  Felipe disse indignado.

  -Eram três.

  -Certeza?

  -Eu ouvi três vozes distintas. Duas pessoas estavam aqui e eles falavam com uma outra no telefone.

  -O que elas te falaram?

  -Que se eu não me afastasse de você eu ia sofrer as consequências.

  -Que consequências?

  -Essas pessoas sabem... E vão falar. – Mirela tremia e estava nervosa.

  -O que elas sabem? – Felipe tentava parecer calmo para não desesperar Mirela.

   -Eu não posso te contar... Você ia me achar louca, ia se afastar, me abandonar.

    -Eu nunca faria isso, eu te amo.

   -FOI O QUE ELE DISSE! – Mirela gritou desesperada.

  -Ele? Calma Mirela... Aquelas pessoas te deram algo?

  - Só se foi quando eu estava desmaiada. – Ela parecia mais calma.

  -Eu vou pegar um calmante pra você. – Mirela segurou a mão de Felipe.

  -Não, só fica comigo. Quero aproveitar os últimos dias enquanto você ainda me ama.

  -Mirela, qual é esse segredo?

  -Eu não posso te contar. Por favor me entenda.

  -Certo.

       Eles ficaram sentados no sofá. Ele ligou a TV e ela se sentou ao lado dele encostando sua cabeça no ombro de Felipe, logo adormeceu e ele saiu de fininho da casa dela trancando bem a porta e passando a chave por baixo.

POV Mirela.

       Depois de algumas horas eu acordei, tomei um banho e fui dormir até o dia seguinte. Entro na sala e vou direto ao meu lugar. Me sento e abaixo a cabeça. A professora entra na sala:

  -Alunos, eu sei que está no meio do ano letivo, mas gostaria que recebessem bem o nosso novo aluno Nico Sanches.

       Não, aquele nome não! Depois de tanto tempo me escondendo? Levanto a cabeça e me deparo com aquele infeliz. Não conseguia ver seu rosto por completo por causa do boné que o tampava, mas aquele sorriso sarcástico era reconhecível até demais. Como estava no fundo da sala tinha muitos lugares livres a minha volta, mas ele decidiu sentar do meu lado:

  -Mima! Sentiu saudades?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtiram??
Xx Kinha