Te Conquistando Novamente escrita por AmanteSolitária


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

o ultimo cap de hj... com quem ela deve ficar????? David? Felipe? Vinicius? outro alguem? E quem disse que mais personagens não podem surgir?
haha
Até amanha!
Xx Kinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249471/chapter/17

        Fui abrir a porta e alguns segundos depois alguém me segurava contra a parede e me beijava. Senti um gosto doce enquanto aqueles lábios me beijavam e eu já sabia quem era antes mesmo de abrir os olhos. David colocou as mãos na minha cintura e beijou lentamente o meu pescoço conseguindo, finalmente, falar o nome dele em voz alta e pulando em seu colo. Alguns minutos depois a campainha nos separa. Pelo olho mágico eu vejo Felipe:

  -Não.

  -O que foi? – Ele me perguntou sério.

  -Se ele perguntar por que você está aqui você responde que é meu primo, certo?

  -Ele quem?

  -Meu namorado. Juro que te explico o que você quiser depois, mas por favor diga que é meu primo!

  -Certo.

       Eu abro a porta e Felipe me beija, entra e olha para David...

POV Felipe.

     Quando entro na casa de Mirela me deparo com a pessoa que menos imaginaria ver lá. David, meu melhor amigo. Ele estava viajando e voltou semana passada. Haviamos conversado cinco minutos atrás na frente da escola. Ele havia me dito que estava apaixonado por uma menina que morava lá perto, mas não podia ser... Não a MINHA MIRELA! Tentei entender o que estava acontecendo:

  -Oi David... Mor, por quê demorou para abrir a porta?

  -Estava lá em cima e estava com um pouco de preguiça para descer as escadas – Isso está muito mal contado.

  -David... De onde você conhece a Mi?

  -Ela é a minha prima. – Por quê ele nunca me falou que tinha uma prima chamada Mirela?

  -Prima?

  -Sim, prima. – Mirela me respondeu um pouco tensa.

  -E o que ele faz aqui?

  -Ele veio visitar a prima dele que ele não via há tanto tempo, pode? – Mirela pareceu brava.

  -Pode, claro. Só vim aqui passar um tempo com você.

  -Da, ele não é o namorado mais lindo do mundo. – Ela me abraçou e eu a beijei. Poderia jurar que ouvi o David sussurrar um: “Eu seria melhor!”, mas ignorei. Beijei Mirela com mais vontade, a peguei nos braços e ia subir as escadas quando lembrei da presença de David a soltei. Me despedi e fui embora.

POV Mirela.

     Eu não sei de absolutamente mais nada. David simplesmente me pegou nos braços e subiu as escadas encontrando o meu quarto facilmente. Ficamos lá, nos beijando por um tempo até que caiu a ficha de que eu não podia fazer mais isso com Felipe. Me levantei e tentei explicar a história para o David:

  -Sábado, eu saí para uma festa e o inútil do Pedro me deixou lá. Eu comecei a passar mal e  desmaiei. Assim que acordei você estava lá e me encantei por você! Nós nos beijamos e eu queria cada vez mais. – Ele se levantou e veio na minha direção começando a beijar o meu pescoço enquanto eu tentava, sem resultado, terminar a minha versão dos fatos; pois aqueles lábios no meu pescoço me deixavam completamente louca para beijá-lo. Eu o beijei. Tempo depois consegui concluir – Você me tira do mundo real e me fez esquecer completamente do que é a minha vida!- Ele me olhava atentamente com aqueles olhos azuis –Eu sou louca pelo Felipe e me mata saber que ele é fiel e me ama.

  -E se eu te disser que ele ainda não terminou com a Renata? -  Ele está namorando comigo e com ela ao mesmo tempo?

  -Mentira! – Eu não conseguia acreditar.

 -Isso prova algo? – Ele pegou o celular e me mostrou uma foto da Renata e do Felipe se beijando – Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. – Ele me beijou com vontade e eu correspondi. Como ele me controlava assim? Só a presença dele já me deixava sem fôlego! Ele desceu as escadas comigo ainda em seu colo, me deixou no chão, deu um selinho e saiu.

          Tempo depois aparece uma carta na porta da minha casa com o meu nome escrito. Eu abro e encontro um papel impresso.

Oi queridinha,

Devo te dar os parabéns? Eu sei que você está com dois ao mesmo tempo e um deles também sabe, não é? Devo te contar também que o seu amorzinho está te traindo com a Renata e aquele babaca do David não te merece! Fica tranquila, seu segredo está bem guardado comigo e eu não estou falando desse segredo, estou falando daquele que mais ninguém sabe alem de nós dois! Você fará uma viagem para qualquer lugar e ficará longe de todos esses imbecis por uma semana. Conte apenas para seus pais sobre a viagem ou uma foto sua que eu tenho dentro de um carro agarrando o David vai parar nas mãos do Felipe sem querer! Leve um livro... Fará bem! Agora uma ultima coisa... Eu observo cada passo seu “My little Angel”. XMOR.

       Como alguém conseguiu descobrir o meu segredo? Estava tudo tão bem! Todos a minha volta acreditam em mim! Se o Felipe descobrir... Se o David descobrir... Eu vou descobrir quem é esse “xmor” e dar um jeito para ele calar a boca... mas enquanto isso eu tenho que fazer tudo o que ele manda! Vou viajar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam do cap??