Aprendendo com os Erros escrita por NINA 13


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24947/chapter/3

SAKURA POV´S

   Quando abri os olhos estava no meu quarto.Mas como fui parar la?! So me lembro de estar ultilizando um novo jutsu de cura e estar muito cansada, devo ter desmaiado e sido traga para casa.Nossa estou com fome!

   Levantei e fui para a sala, quando cheguei lá estava tudo limpo, foi quando olhei para o sofá e percebi que havia alguem deitado nele, quando me aproximei qual nao foi minha surpresa de ver o Naruto deitado no meu sofa sem camisa,dormindo.Como ele estava lindo, o corpo dele estava perfeito com uma barriga que dava para lavar roupa(n/a:eu quero ele pra mim),o cabelo estava maior e rosto estava sereno e serio.Nossa como ele fica gato serio!

NARUTO POV´S

Acordei e senti que havia alguem me olhando, sabia quem era so por seu chakra.

-Sakura esta melhor?/perguntei sem nem abrir os olhos eles ainda nao estavam me obedecendo.

-Naruto -kun! A quanto tempo esta em konoha?

Eu estranhei o sufixo -kun mas deixei para la.Criei coragem e abri os olhos,ela estava ali na minha frente, e notei que suas buchechas estava vermelhas e ela estava fitando meu corpo, so entao me lembrei que estava sem camisa, e imediatamente me levantei, a coloquei e olhei serio para ela,o que agora e normal, mas acho que ela estranhou.

-Bom Sakura ,ja que esta melhor eu vou indo minhas ordens foram de ficar ate voce acordar, e eu ainda tenho que arrumar minha casa, tomar banho e ir no Ichicaru.

   Ela me olhou com uma cara meio brava, mas ao mesmo tempo surpresa, acho que ela nao esta acustumada com meu novo eu.

-Voce chega depois de tres anos sem noticia, dorme na minha casa e vai embora se nem falar nada?!Voce esta parecendo o Sasuke!

   Eu olhei para ela e seu olho expressava raiva, entao eu resolvi brincar um pouco com ela para amenizar a situaçao, afinal, eu disse que nao iria mais correr atras dela, mas posso provoca-la, porque quando ela olhou pro meu corpo seu chakra ocilou e o rubor de suas buchechas a denunciaram, ela gosto do que viu.

Eu nao estou pareceido com o teme, nunca me compare com ele, eu nunca te faria sofrer e nem trairia a minha vila!/olhei para ela com um olhar firme e ela recuou e eu continuei:

-Mas se a questao é nao falar nada, e porque eu estou muito cansado, a 2 dias sem dormir e comer direito, mas voce esta mais bonita, diria que esta muito sexy./e olhei com um olhar malicioso para ela.

   Ela começou a ficar vermelha, uma misto de raiva e vergonha  e veio com um de seus velhos socos para cima de mim, so que dessa vez eu nao iria deixar, segurei seu pulso e a prensei na parede segurando suas duas maos.Seus olhos expressavam surpresa, cheguei minha boca bem perto de seu ouvido e colei meu corpo mais ao seu.

-E eu?Mudei muito?/peguei sua mao e comecei a passar por cima do meu corpo(n/a:como eu queria ser a mao da sakura), mas nao desviei o meu olhar do dela, a surpresa foi sendo substituida por desejo, meu jogo estava dando certo, fui chegando perto de sua boca, nossas respiraçoes estavam mesclandas, ela fecho os olhos e entreabriu os labios, agora era minha chance, a soltei, quando ela se deu conta que eu nao a segurava mais abriu os olhos desmonstrando duvida, eu dei um sorriso de canto e quando estava saindo disse:

-Tchau Sakura, outro dia a gente se ve.

   Fui para minha casa feliz, minha provocaçao tinha dado certo o que quer dizer que ela sente desejo, é um bom começo.No outro dia acordei cedo e comecei a fazer apoio.Foi quando ouvi batidas na porta, mandei um bushin atender e continuei pendurado no teto fazendo abdominais.

-Naruto!/ao ouvir a voz eu me desconcentrei e despenquei do teto e cai de cabeça no chao.

-Desculpa nao queria fazer voce cair./disse ela me ajudando a levantar.Levantei e olhei para ela tentando saber o que ela fazi ali.Ela se sentou no sofa e eu fui fazer chá e a entreguei.

-Aconteceu alguma coisa Sakura?/perguntei me sentando apos lhe entregar o cha.

-Queria saber como voce esta.Como foi a viajem?/ela me disse mas sem me olhar nos olhos.

-Sakura, ontem o que aconteceu, eu gostaria que nao interferice em nossa amizade./ela me olhou nos olhos, pela primeira vez desde que havia chegado em minha casa.

-Tudo bem Naruto-kun, voce esta certo/ela deu um soriso tao lindo que pela primeira vez em muito tempo eu sorri.Aquele sorriso que eu quardava so para ela.

-Sakura, vamos andar um pouco?Quero ver se encontro o pessoal, eu so tenho que tomar um banho, voce me espera?

Ela assentiu e eu fui para o meu quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera q vai acontecer nessa saida?