Aprendendo com os Erros escrita por NINA 13


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24947/chapter/4

SAKURA POV´S

   Depois do que aconteceu entre eu e o Naruto nao consegui dormir, como eu pude sentir tanto desejo pelo meu melhor amigo?Mas ele esta tao mudado, nao esta mais baka, e como ele esta lindo, ele perdeu aquela inocencia e no lugar deixou um homem que sabe enlouquecer qualquer mulher so com o seu corpo perto, e que corpo...os braços bem trabalhados, o peitoral definido, a barriga sarada e as entradinhas na cintura.

   Meu Deus o que eu estou pensando?Ele e meu amigo, eu estou na frente da porta dele, tenho que me acalmar!Bati na porta e ele atendeu, pelo menos eu achei que era ele, mas foi ai que eu vi que o verdadeiro estava fazendo exercicios pendurado no teto. Entao eu o chamei, ele se assustou e caiu de cabeça no chao.Isto com certeza deve ter doido muito. O ajudei a levantar e ele foi fazer cha.Com certeza ele amadureceu!Anos atras teria me oferecido ramen.

   Ele voltou e me perguntou o que estava acontecendo.Das coisas que o Naruto mudou tem duas que eu nao gostei:primeiro ele nao me chama mais de sakura-chan e a outra ele nao sorri mais;sinto falta daquele sorriso que me alegrava quando estava triste.Mas eu nao vim aqui pra listar o que Naruto mudou, vim para falar sobre ontem, e parece que ele leu meus pensamentos pois tocou no assunto.Fiquei aliviada por ele nao querer estragar a amizade.Depois ele me chamou para passear na cidade, e deu aquele sorriso que ja salvou meu dia muitas vezes.Agora estou esperando ele terminar de tomar banho, estou olhando o quarto dele.Ele tem a foto do time sete no mesmo lugar e uma mais nova antes da luta contra Pein. Com Sai, Capitao Yamato,Kakashi-sensei,eu e ele.

   Ele sai do banheiro so de samba cançao vermelha com o cabelo molhado e o corpo umido, eu acompanhei a tragetoria de uma gotinha que desceu por seus labios passou pelo peitora deslisou pala barriga e moreru no umbigo.(n/a:Gotinha troca de lugar com migo???(escritora ero))Acho que eu o fitei muito intensamente porque quando olhei para seus olhos estavam maliciosos e na sua boca havia um sorriso um pouco sacana.Fiquei corada e sai do quarto.

NARUTO POV´S

   Acabei com o banho e sai, quando me deparo com ela no meu quarto me olhando tao intensamente, que eu tive certeza que ela estava gravando cada parte do meu corpo, dei um sorriso sacana e ela percebeu pois ficou vermelha e saiu do quarto.

   Coloquei um calça e uma blusa branca e fomos andar por Konoha conversando sobre o que acontceu nesses 3 anos. Estavamos passando em frente a floricultura Yamanaka ouvimos alguns chingamentos, chegando la vimos Ino toda ensopada tentando concertar um irrigador maluco.

-Porquinha quer ajuda?Apesar de ter certeza que o Sai vai adorar essa roupa molhada colada no seu corpo.

So depois desse comentario da Sakura que eu fui perceber.A Ino sempre foi linda mas ela havia ficado mais ainda.Ela estava com uma blusa rosa claro e uma saia com um short em baixo.A blusa por ser clara estava mostrando um pouco do seu sutiã cor de pele mas um grito me acordou das observaçoes.

-Testuda!!!Voce sabe que eu nao sinto nada pelo Sai, e quem e esse gatinho do seu lado?Ja esqueceu o Sasuke-kun?!/disse ela olhando para mim.

-Nossa Ino eu mudei tanto a ponto de voce nao me reconhecer?/perguntei indo ajudala com o irrigador.

Irrigador 10xO Ino

-Naruto?!E voce mesmo?

   Eu apenas confirmei com a cabeça pois o jato de agua estava me molhando todo

-Naruto mas voce esta muio gato!!

   Terminei de concertar o irrigador, mas minha camisa estava toda colada no corpo e transparente o que fez a Ino me olhar, eu senti como se estivessem me escaneando.

-E alem de bonito voce tambem ta muito gostoso!/disse andando ate mim como uma leoa vai ate a presa.Passou os braços no meu pescoço, chegou perto da minha orelha e disse:

-Olha a reaçao da Sakura!/olhei e pela cara dela, ela nao estava gostando daquilo.

-Esta com raiva mais o que voce esta pensando?/falei ja sabendo que Ino nao fazia as coisas sem pensar.

-O Sai nao toma iniciativa nenhuma porque nao se sente ameaçado pois sabe que eu gosto dele, e a Sakura nunca vai admitir o que sente se nao se sentir ameaçada./na hora eu entendi o que ela estava fazendo.

-Voce vai me usar para fazer ciumes no Sai, e eu te uso para fazer ciumes na Sakura certo?!/disse pegando na cintura dela e a aproximando mais de mim para provocar a Sakura.

-Isto mesmo aceita?/respondi dando um beijo em seu rosto e saindo.

-Entao depois eu te busco Ino-chan!/enfatizei o -chan e a Sakura nao gostou muito disto.

-Ta bom gatinho!Tchau testuda/Sakua deu um pequeno aceno de cabeça e fomos andar por Konoha.

   Encontramos mais alguns amigos inclusive o Sai, o qual eu fiz questao de falar que tinha um encontro com a Ino.Para uma pessoa que nao tinha emoçao ele ficou bastante irritado.

-Sakura estou com fome vamos no Ichikaru?Estou com saudade do ramen.

-Tudo bem Naruto tambem faz tempo que nao como ramen.

   Fomos caminhando, conversando sobre assuntos diversos ate chegar no Ichikaru.

-Tio me da um de porco./eu disse me sentando no banco.

-E eu um de legumes./disse Sakura se sentando ao meu lado.

-Entao Naruto encontrou muitas garotas legais por onde andou?/ela me perguntou olhando firmimente no olhos.

-Sim, conheci varias garotas legais mais nunca namorei nenhuma no maximo fiquei.E voce Sakura ficou com muitos garotos?/perguntei com o mesmo olhar firme enquanto recebia meu ramen.

-Nao, ate tentei olhar diferente para outro garoto mas nao consegui.O mais perto que eu cheguei foi com voce ontem./ela voltou seu olhar para a tigela de ramen e eu vi um rubor tomar sua face.

-Entendo, entao voce continua a esperar pelo Uchiha.

Ela me olhou com surpresa como se nao esperasse que eu falasse assim dele, mas como Itachi disse nao tem como eu proteger Sasuke e a vila ao mesmo tempo e eu prefiro minha vila que nunca me abandonou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!