Aprendendo com os Erros escrita por NINA 13


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24947/chapter/2

   Pela porta passou Shizune-san carregando uma pessoa que eu conhecia muito bem.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

-Tsunade-sama ela desmaio de novo./pela primeira vez em muito tempo esbocei uma reaçao mesmo que minima.Entao ela vinha desmaiando antes?!

-Ela so precisa descansar, o novo treinamento esta sendo muito pesado, entregue ela ao Naruto e ele a levará para casa e cuidará dela./So agora Shizune parecia ter me notado na sala e me olhava com uma cara de surpresa.

-Naruto-kun!/ela falou deixando o corpo que carregava no sofa e vindo me cumprimentar.

-Entao Naruto voce vai levar Sakura para casa e cuidar dela ate ela acorda,acho que ela vai gostar de te ver./me senti estranho mais preferi ignorar isso,coloquei minha mascara anbu, subi no parapeito da janela e disse:

-Desculpe Godaime, mas estou muito cansado, pessa para outra pessoa cuidar da Sakura-san.

   Ela me olhou com uma cara feia quando falei -san, Shizune tambem me olhou com cara assustada, creio que ainda nao estava acostumada a me ouvir falar formalmente sem fazer escandalo.Estava saindo quando a Godaime me chamou:

-Naruto, eu nao estou pedindo, eu estou dando uma ordem como Hokage!/eu olhei para ela, voltei e peguei Sakura no colo olhei em sua direçao e disse:

-Certo Tsunade-sama,irei cuidar da Sakura e depois de tudo isso irei descansar de uma viajem de dois dias sem comer e dormir direito.

   Ela deu um sorriso discreto e eu sai pela janela.Como a Sakura esta linda.Seria tao mais facil se ela estivece velha, enrrugada e desdentada, mas nao, estava linda na minha frente, com os cabelos grandes, o corpo dela tabem tinha adquirido mais curvas, mas nao posso mais pensar nisso, a muito tempo prometi a mim mesmo que nao iria mais me humilhar por ela, iria apenas ser um bom amigo como Sai era.Por falar em Sai como sera que ele esta?

Chegamos na casa dela.Ela morava sozinha pois seus pais haviam morrido quando Pain atacou Konoha.Eu me lembro que o motivo de eu nao ter ido embora logo depois da luta foi porque ela estava muito mal e eu fiquei com ela para ajuda-la a se recuperar.

   A casa dela nao estava la um exemplo de limpeza, mas estava arrumada.Pelo que Tsunade disse acho que ela nao estava tendo tempo para arrumar a casa.

   Deixei ela no quarto, cobri com o cobertor e sai do quarto.Fiz dois clones:um varria, outro passava pano e eu lavava louça.Depois tirei a blusa pois estav com calor deitei no sofa e acabei dormindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!