Maybe Who Knows escrita por Cici


Capítulo 5
Um novo amigo


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviews.
Cici



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249352/chapter/5

Eu passei mais um tempo no bar conversando com o Guilherme. Ele era super simpático e fofo. Eu percebi claramente que ele queria dar em cima de mim, mas ele não o fez nenhuma vez. Gosto de caras que respeitam.  Ele fazia faculdade de jornalismo, e ele queria fazer foto-jornalismo.

-Nunca ouvi falar nisso. – Eu falei rindo.

-Pouca gente ouviu. – Ele respondeu rindo também. – É um tipo de fotografia que se tira pra jornais. É o Maximo que eu consigo explicar sem me embolar todo. – Eu cai na risada. – E você?

-Eu faço faculdade de dança. – Eu respondi.

-Dança… legal. –Ele respondeu concordando com a cabeça, e eu ri de novo. Eu acho que eu nunca ri tanto numa conversa. Eu já tinha tomado varias doses de tequila, e estava ficando tarde.

-Você quer uma carona pra casa? – Ele falou com um sorriso simpático.

-Se não for muito problema. – Eu respondi dando ombros. Eu acho que eu já tinha bebido de mais. Nós saímos do bar e ele parou em frente a uma moto, me entregando um capacete. Eu tremi.

-Você nunca andou de moto? – Ele perguntou olhando pra minha cara de pânico.

-Não. – Eu respondi segurando o capacete.

-Pra tudo tem uma primeira vez. – Ele falou subindo na moto e botando o capacete. – Você vem? – Eu tomei coragem. Pus o capacete e subi na moto. – Segura firme. – Ele falou. Passei a mão em volta da cintura dele.

Eu sei, eu sei, não é uma boa idéia subir numa moto de um cara que eu não conheço, mas como eu disse, eu já tinha bebido um pouco de mais, e eu tava nem ai pra isso naquele momento.

Ele acelerou, meus cabelos estavam voando e o vento batia no meu rosto.

-AI MEU DEUS EU VOU CAIR. CARA ISSO É BOM – Eu gritei e o Gilherme riu.  –GUILHERME, SOCORRO VAI BATER. – Eu gritei em desespero enquanto ele fazia uma curva.

-Relaxa, eu já faço isso a tempos.

Chegamos na minha casa alguns minutos depois. Eu desci da moto e entreguei o capacete pra ele.

-Nossa, isso foi legal. – Eu falei .Ele riu.

-Então, você ainda não vai deixar eu dar em cima de você não é? – Eu ri.

-Eu suspeitava que você ia perguntar isso. Não. –Ele fez uma careta.

-Não custa nada tentar. –Ele puxou a minha mão e escreveu com uma caneta no meu braço um número. – Qualquer coisa me liga.

-Você podia ter me avisado que ia fazer isso que eu anotava no meu celular. – Eu ri, anotando o meu numero na mão dele.

-Se você quiser sair, conversar, esfriar a cabeça, é só falar comigo. –Ele falou, prendendo o capacete que eu estava usando no banco.

-Tchau. – Eu me despedi, e ele acenou pra mim enquanto ia embora.

Eu entrei em casa e me joguei na cama encarando o número escrito no meu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.