Maybe Who Knows escrita por Cici


Capítulo 26
Visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249352/chapter/26

-Oiiiii. –Falou a Luna entrando no maldito quartinho branco. Eu já não aguentava mais aquele lugar. Já era o terceiro dia naquele lugar. Eu estava no tédio. O médico tinha dito que eu ia embora amanhã.

~Flashback mode on

-Posso ir embora quando? –perguntei irritada.

-Amanhã. –Ele falou e um sorriso iluminou o meu rosto.

-E quando eu começo o maldito tratamento idiot…

-Daqui a duas semanas. –Ele disse. –Vai ser um tratamento intensivo e você tem que estar disposta a lutar contra essa doença. –Eu concordei. Realmente, a minha vontade de morrer era nula.

~Flashback mode of

-Se tá bem? Como é dentro de uma sala de cirurgia? – Ela falou sentando do meu lado. O Guilherme jogou os capacetes no canto e sentou no sofá.

-Eu to legal. É muito estranho. Tipo, é tipo aquelas salas de cirurgia que tem em Grey`s , mas dá um medo. 

-Deva dar mesmo. Cara, eu terminei de ler aquele A Cidade dos Ossos que você falou. É MUITO BOM.

-Não é? Eu fiquei de boca aberta quando eu li o final. Tipo Isso não pode ser verdade. –Eu falei rindo

-Pois é. Eles tem que ficar juntos. –Ela disse batendo o pé.

-Agora lê os próximos. Você vai surtar.

-Ah cara, mais do que ela surtou lendo esse? Ela saiu berrando de raiva. –Disse o Gui . –Só não foi pior de que quando ela leu aquele vermelhinho com um bicho feio na capa.

-Deltora quest serie 2 A Terra das Sombra. –Falei.

-Deve ser isso ai. Ela tacou o livro do outro lado da sala. –Ele disse.

-Eu também fiz isso. –Eu falei rindo. –Eu tava tremendo muito e não aguentei  de nervoso.

-Vocês são malucas. –Ele falou bufando.

-Eu ainda vou te irritar até você me deixar fazer a minha tatuagem.

-E eu vou continuar dizendo que não. –Ele disse.

-POXA GUILHERME. –Luna falou irritada.

-Deixa a menina fazer a tatuagem. – Eu falei rindo.

-Eu não vou deixar. –Ele disse, cruzado os braços.

-Chato. –Falou Luna dando língua pra ele. –Quando você vai começar o tratamento? – Ela perguntou e eu fiquei séria.

-Em duas semanas.

-Cara, que merda. Mas é tipo aquele que o cabelo cai ?

-LUNA. –Falou o Guilherme.

-Que foi, eu ia dizer que a mãe da minha amiga, ela tem câncer, mas não é o mesmo que o seu, mas é o mesmo tratamento, ela quando raspou o cabelo, ela guardou e fez uma peruca com ele.

-Tai, é uma ideia. –Eu falei deitando e olhando pro teto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.