Maybe Who Knows escrita por Cici


Capítulo 20
Luz de Velas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249352/chapter/20

Entramos na minha casa e eu tranquei a porta.

-Senta. – Eu falei pro Guilherme apontando para o sofá. Ele obedeceu. Eu corri até a cozinha (morrendo de medo é claro), peguei várias velas e um kit de primeiros socorros que a Rebecca guardava lá (Eu não sei por que ela guarda isso na cozinha, e não no banheiro, mas… ) . Voltei para a sala e o Guilherme estava no sofá. Acendi as velas e abri o kit de primeiros socorros.

-Aquele maluco te machucou? – Ele perguntou.

-Não. Você chegou bem a tempo. Meu herói. – Eu disse dando um beijinho na bochecha dele, e ele sorriu. Eu fui limpar o sangue do rosto dele, mas ele me impediu.

-Nananinanão. – Ele perguntou me olhando.

-Seu nariz tá sangrando, só vou limpar. – Ele soltou a minha mão, e eu passei a gaze no rosto dele. –Tá doendo?

-Não. – Ele respondeu dando ombros. Ele limpou uma lagrima que insistia em descer pelo meu rosto e me puxou para junto dele. Eu deitei minha cabeça no peito dele.

-Eu acho que o Nicolas era aquele vulto que eu vi. – Eu disse quase num sussurro.

-Pode ser. – Ele disse. –Cê tá bem mesmo? –Ele falou e eu virei o rosto para ele no mesmo momento que ele virou para me olhar. Nossos olhares se cruzaram, ele me puxou para um beijo, suave e provocante. Minha mão foi por dentro da blusa dele, a eu arranhei de leva suas costas. Suas mãos desceram da minha cintura, para a minha bunda. Tirei a blusa dele, a jogando no chão, em algum lugar. Ele colocou a mão por dentro da minha blusa, abrindo o fecho do meu sutiã.  Levantei sem desfazer o beijo, e o puxei em direção do meu quarto, entrando e batendo a porta atrás de nós. Ele me jogou na minha cama e eu acabei rindo. O puxei para mim, entrelaçando as pernas na cintura dele. Ele tirou a minha blusa a jogando para um canto. Bem… chega de detalhes, vocês já entenderam o que aconteceu e eu não vou ficar contando os detalhes da minha vida sexual pra vocês.

Bom, só vou dizer que foi uma das melhores noites da minha vida. (Sem mais detalhes pra vocês.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.