Maybe Who Knows escrita por Cici


Capítulo 21
It`s Sunny Outside




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249352/chapter/21

Eu abri os olhos e levei alguns segundos para lembrar da noite de ontem. Eu estava abraçada com o Guilherme, usando a blusa dele (que ficava uma coisa enorme em mim)  e ele estava usando uma Box branca. Já falei como ele fica mais perfeito ainda só de cueca? Pois é.

Ele respirava calmamente. Tentei me mexer sem acordar ele, mas ele abriu os olhos.

-Bom dia. –Eu falei com um sorriso. – Te acordei, desculpa.

-Sem problemas. –Ele falou me puxando para um beijo. – Você fica linda com a minha blusa. – Ele disse e eu sorri feito boba.

-Pois é, fica enorme em mim. – Ele riu.

-Mas fica linda do mesmo jeito. – Ele pegou o celular. –Droga. –Ele falou.

-O que foi? – Perguntei olhando pro celular.Tinham 12 chamadas perdidas. – Vish, alguém realmente queria falar com você.

-Pois é. 7 são da minha mãe, 3 da minha irmã, 2 do Vince. Me ferrei agora. –Ele disse e eu acabei rindo.

-Sua mãe vai te matar? – Eu perguntei

-Deixei minha irmã lá em casa, e vim pra cá, e ela não gosta quando eu deixo ela sozinha. Provavelmente o Vince só chegou lá de manhã, e a minha mãe acabou descobrindo. Morri. – Ele falou. O Celular faz um barulho. –Mensagem da Luna.”Guilherme, eu não sei o que você está fazendo e francamente, não me interessa. Mas eu recomendo, se você não pretende ser morto pela sua mãe, que você volte para casa logo. Beijos da sua irmã que não quer te ver morto, Luna.”

-Acho melhor você ir lá. – Eu falei rindo.

-Também acho. Vei, eu não quero morrer não. – Ele falou levantando, procurando as roupas. –Vou precisar da minha blusa Ninah.

-Poxa. – Eu falei fazendo biquinho e ele riu, roubando um selinho.

-Eu não posso ir sem ela. Se não eu deixava com você. – Eu tirei a blusa contrariada, e coloquei um pijama. Ele saiu colocando a blusa e esbarrou em alguém.

-Ops.– Falou a Rebecca segurando o riso.

-Oi Rebecca. –Ele falou terminando de botar a blusa. –Ninah, cadê o meu sapato?

-Tá lá na sala. – Eu respondi, indo atrás dele. Ele calçou o sapato e me deu um beijo.

-Depois a gente se fala loirinha. – Ele falou, saindo.

-Tá. – Eu respondi, observando ele subir na moto e ir embora. Fechei a porta e a Becca tava me olhando.

-Aproveitou que eu estava fora né dona Ninah. – Ela falou rindo.

-Aproveitei e muito. – Eu disse rindo junto com ela.

-Me conte tudo, - Ela falou sentando me puxando para sentar no sofá com ela.

-Ele me deixo aqui, ai teve um apagão, eu pedi para ele voltar por que eu estava com medo, ai no Nicolas tentou me agarrar e o Guilherme apareceu bem na hora e…

-O Nicolas tentou te agarrar? – Ela perguntou incrédula.

-Ele tinha bebido todas. Então, o Guilherme bateu no Nicolas ai depois ele entrou comigo e o resto, acho que você sabe… –falei ficando meio vermelha.

-E ele é bom? –Ela me perguntou.

-Muito. –Eu respondi ficando mais vermelha ainda. Ela deu um gritinho.

-Poxa, você termina com o namorado, duas semanas depois você já ta com outro e eu continuo encalhada. Pode isso, produção? –Eu fiquei rindo enquanto ela falava olhando para o teto.

-Eu já disse que eu posso te arranjar um encontro com …

-Nem vem Ninah. –Ela falou me cortando

-Depois não fica reclamando que tá sozinha. – Falei jogando as mãos para o alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.