Maybe Who Knows escrita por Cici


Capítulo 15
Só por um segundo


Notas iniciais do capítulo

Sigam-me no tumblr http://apenas-uma-escritora.tumblr.com/
Mereço Reviews?
Cici



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249352/chapter/15

O Guilherme me deixou na porta de casa.

-Então… – Ele falou

-Então? – Eu respondi.

-Será que eu ainda ganho aquele beijo? – Ele fez cara de safado.

-Não. – Eu respondi. Eu tava louca para beijar ele, mas eu não ia fazer isso.

-Qual é Ninah. – Ele falou, chegando mais perto de mim. 

-Não Guilherme, é melhor eu… – Eu parei a frase no meio, encarando aqueles olhos dele.

-Melhor você o que? – Ele falou, nossos rostos muito próximos um do outro.

-Eu não sei. – Eu respondi e ele deu um sorrisinho. Nossos lábios se encostaram, e aquele arrepio passou por mim. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Minhas pernas estavam bambas, e eu joguei meus braços em volta do pescoço dele. Suas mão foram até minha cintura.  O beijo dele era fascinante, viciante,doce, amável, perfeito.

Eu cheguei pra trás terminado o beijo.

-É melhor eu entrar, boa noite. – Eu falei correndo pra dentro de casa.

-Boa noite. – Escutei ele responder, antes de eu bater a porta atrás de mim. Eu fiquei lá, encostada na porta, com a maior cara de boba. Que beijo perfeito, meu Deus. Por que aquele cara tinha que ser tão perfeito e fazer isso comigo? Suspirei.

-Você suspirando? O que ele fez? – Falou a Rebecca me dando um susto.

-Porra Becca, não faz isso. Quer me matar de susto? – Eu perguntei e ela riu.

-Vamos Ninah, não muda de assunto. O que ele fez pra você ficar ai com cara de boba? Responde.

-Ele me beijou tá bom? – Eu respondi ficando vermelha.

-AI MEU DEUS VOCÊ TÁ SUPER AFIM DELE. – Falou ela, pulando e batendo palminhas.

-Para Rebecca. Eu não posso gostar dele. – Eu falei meio triste.

-Por que não filha? Claro que pode, você nem tá com o Nícolas. – Ele disse me olhando sem entender.

-Eu posso morrer Beccs

-E você não vai se entregar ao amor por causa disso? – Ela disse. – Que coisa Ninah.

-Chega, não vamos maios falar de mim.

-Vamos falar de que? Da nova Tekpix? – Ela falou e eu comecei a rir.

-A filmadora mais vendida no Brasil? – Ela gargalhou. – Não, vamos falar sobre você.

-Eu? –Ela fez uma cara de quem não tinha entendido.

-Lembra aquele amigo que o Guilherme queria te apresentar? – Eu falei e ela fez uma careta.

-Sei. – Ela disse virando a cara.

-Eu conheci ele hoje, acho que você ia gostar dele. – Ela deu ombros.

-Nem vem Ninah. – Ela disse meio irritada.

-Poxa Rebecca, só apresentar. Vai que rola alguma coisa. - Ela me deu um tapa

-Não quero Ninah. Chega desse assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.