O que o mundo escolheu... escrita por Sigrist fans


Capítulo 9
Você... precisa ficar com ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248985/chapter/9

Na casa do Nicolas.


– É isso Julie... você quer terminar comigo. Vai, corre pro babaca.

– Ela não vai correr pro "babaca", por que ele disse que vocês dois vão ficar juntos. - diz Daniel, interrompendo a conversa de Nicolas e Julie.

– Daniel... - fala Julie.

– Isso mesmo. EU obriguei ela a ir comigo. EU beijei ela.

– Pera ai... você não é aquele fantasma que me assustava? - pergunta Nicolas.

– Sim, mas isso não importa...

– É por isso que você me assustava! Por que você queria ficar com a Julie!

– Isso não vem ao caso... Nicolas, você NÃO PODE desistir da Julie! Ela é especial! Você não vai encontrar uma pessoa igual ela.

– Você tem rasão. A Julie é unica...

– Mas, faz um favor pra mim: cuida bem dela.


Daniel vai embora.


– É verdade o que ele falou Julie? Ele que fez tudo aquilo?

– Sim... - fala Julie, indo na onda de Daniel.

– Julie, me desculpa. Eu não devia ter sido tão duro assim com você. A culpa foi minha.

– A culpa não foi de ninguém Nicolas. Agora, só me abraça. Eu preciso de um abraço.


Julie e Nicolas se abraçam, e depois, se beijam.


Na edicula.


– Daniel, onde você tava? - pergunta Félix.

– Por ai...

– Por que você saiu no meio da música, hoje?

– Não enche Félix.

– Só perguntei Daniel... você não parece bem... bom, você não parece bem desde que você morreu...

– Quer saber? Eu não to bem por que eu AMO A JULIE! Mas eu não posso ficar com ela. Eu DECEPCIONEI ela... eu não devia ter...

– Ter...?

– Beijado ela!

– O que você fez? Eu não acredito Daniel! Ela tem um namorado!

– Não conhece a palavra AMOR?

– Não vinda de você...

– Daniel, você tem que entender: você não pode namorar a Julie! Mortos e vivos, isso não dá certo! Ela nunca ia ter uma vida normal...

– Eu sei Félix. É por isso que eu fui falar com o Nicolas...

– Isso não é bom sinal Daniel... o que você fez? Assustou ele? Falou pra ele ficar longe da Julie?

– Não pensa besteira Félix! Ele viu eu e a Julie nos beijando, e ficou brava com ela...

– E o que você fez?

– Eu falei que fui tudo culpa minha...

– Primeira vez que vejo você fazendo alguma coisa pra alguém... mas, agora você vai ficar longe de vez da Julie...

– Eu sei Félix. É por isso que eu fiz isso! Pelo bem dela!

– Uau Daniel...

– Agora que eu já te expliquei tudo... que tal me deixar sozinho um pouco? Quero "apreciar" minha morte ao lado do "nada"...

– Tudo bem, se é isso que você quer... eu vou lá com o Martim. Pelomenos ele tem bom humor...


Félix sai.


– Eu queria tanto cantar pra Julie... mas, agora, só me resta cantar pra mim mesmo. - diz Daniel para si mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, Daniel se afasta de Julie. Ela não entende. Nicolas faz uma pergunta de deixa Daniel perpexo.