O que o mundo escolheu... escrita por Sigrist fans


Capítulo 10
Me desculpe... mas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248985/chapter/10

Julie chega em sua e cai direto para a edicula.

- Daniel... por que?

- Julie, eu tinha que fazer isso... eu... eu estraguei o seu namoro com o Nicolas... eu tinha que concertar isso... do mesmo jeito você não ia querer ser minha amiga de novo, e...

- Daniel, qualquer pessoa que faz isso por mim merece o meu respeito! Daniel, eu adoro você! Eu nunca iria deixar de ser sua amiga!

- Julie, me desculpa pelo que eu fiz. Eu não deveria...

- Vamos esquecer isso... a culpa não foi sua, nem minha. Foram os nossos... sentimentos...

"Por um momento, eu esqueci que era a namorada do Nicolas... quando eu fico com o Daniel, eu esqueço do mundo. Parece que só existe nós dois. A Bia tá certa... eu acho que eu to..." Pensava Julie.

- Julie! Eu to falando com você!

- Ah tá, pode continuar! - fala Julie, sem entender o que Daniel está dizendo.

- Eu já falei... eu só queria saber o que você acha disso?

- Eu... eu...

- Eu já podia imaginar... você não ouviu nada do que eu disse por que tava pensando naquele panaca... 

- Não Daniel, eu não tava pensando no Nicolas...

- Tanto faz, você não prestou atenção no que eu falei. Vou pra loja do Claus, talvez ele entenda o que eu disse...

Daniel sai.

- Se ele soubesse em quem eu estava pensando... - fala Julie para si mesma.

- Em quem você estava pensando Julie? - pergunta Martim, chegando de intrometido, dando um susto em Julie.

- Mas que susto Martim! 

- Você estava pensando no Daniel Julie? É isso que eu pensei?

- Agora você tá dando um de Daniel, que fica espiando a conversa dos outros?

- Não muda de assunto Julie! Você tava pensando no Daniel?

- Por que? Você tem alguma coisa a ver com os meus pensamentos?

- Não Julie, mas eu quero te ajudar...

- Você? Me ajudar?

- Sim...

- Martim. Eu não preciso de ajuda. Eu tenho cara de quem precisa de ajuda?

- Você tem cara de confuza. Como se estivesse em dúvida de um menino e outro.

- O unico menino que eu gosto é o Nicolas. Quem acha que eu gosto de outro menino, que me questione!

- Então eu vou te questionar! Julie, é igual aquela música que você escreveu! "Ninguém consegue ver o jeito que seus olhos brilham sem querer, toda vez que você sorri (...)"

- Essa música eu fiz pro Nicolas!

- Mas parece que foi "adaptada" pro Daniel!

- Daniel?

- Sim Julie! Toda vez que você tá com ele, você fica diferente! E toda vez que ele fica com você, ele também fica diferente!

- O que você quer dizer?

- Eu só estou fazendo uma pequena hipótese de que você e Daniel estão... apenas... apaixonados?

- EU E O DANIEL?

- Sim, vocês dois!

- Martim você tá viajando... ah! Martim! Eu queria perguntar uma coisa pra você!

- Pronto, mudou de assunto! Mas vai, pergunta!

- Um dia desses, eu ouvi o Daniel cantando uma música... como é mesmo... ah é! "Como doi perseber que o fim, chegou tão depressa e eu nem tive tempo de provar pra você... que eu poderia ser o seu, maior segredo (...)" Pra quem é essa música?

- Julie... essa música... é... pra...

- Fala logo menino!

- Essa música ele fez pra você...

- Como assim, me explica!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas emoções ainda estão por vir!