O que o mundo escolheu... escrita por Sigrist fans


Capítulo 8
Esquecer não é nada fácil...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248985/chapter/8

No quarto de Julie:

- Eu não acredito Julie! O Daniel fez isso? - diz Bia, espantada.

- Fez... eu juro Bia... - fala Julie, ainda perplexa.

- E o Nicolas? O que que ele fez?

- Ah, ele ficou bravo... e depois saiu...

Julie faz uma pausa.

- E agora Bia? E se o Nicolas não me quizer mais? Eu sempre amei ele... e agora... tudo vai por água abaixo... e tudo culpa...

Antes de Julie terminar a frase, Bia interrompe.

- ... culpa de ninguém Julie. O Daniel pode até ter te beijado (de novo), mas a culpa não foi de nunhum de vocês. Foi de um sentimento que chamamos AMOR!

- Não Bia... eu amo o Nicolas, é ele que eu amo...

- Para de mentir Julie! Nesses últimos dias, aconteceu muita coisa entre você e o Daniel. Muito clima. Vocês dois estão APAIXONADOS!

- Mentira sua Bia!

- Tá bom Julie, continua mentido pra sí mesma. 

Na casa do Nicolas.

- Eu não acredito que a Julie fez aquilo comigo. Depois de tudo que fizemos juntos... - fala Nicolas, inconformado.

- Viu, eu não te disse? É por isso que eu não gosto de garotas. Prefiro meu bom e velho RPG. - fala Damian, dando uma lição em Nicolas.

- Mas ela é diferente... ou era, pelomenos. Eu nunca pensei que ela faria aquilo comigo...

- Nicolas, eu ainda não entendo: POR QUE VOCÊ ME CHAMOU AQUI? EU NÃO SEI NADA DE GAROTAS!

- Por que você é meu amigo! E os caras da Atlética não me querem mais, depois do que eu fiz no pátio, aquele dia que eu e a Julie nos... beijamos...

- Nicolas, eu acho melhor eu ir pra casa. 

- Mas por que Damian? Eu... eu não quero ficar aqui... sozinho...

- E seus pais?

- Ele tão viajando...

- Eu tenho que ir Nicolas, aliáz, eu não quero ficar falando de garotas o dia inteiro...

- Que tal se nós... jogarmos videogame?

- Tá, tá... mas depende de que jogo...

- Qualquer um... você escolhe! Hoje você é o Player 1! Pode ser?

- Tá, pode ser... só porque eu vou ser o Player 1... mentira, só porque você é meu amigo!

- Obrigado!

Na edicula.

- Ah, vocês voltaram! E ai, vamos tocar ou esse negócio de "vamos dar um tempo na banda" é pra valer? - fala Martim, ancioso.

- Vamos tocar sim, nós, só estavamos brincando... - mente Julie, para não desapontar os amigos.

- Daniel, que cara é essa? - diz Félix.

- É a cara que eu sempre tive em toda a minha vida. Por que? Não gostou?

- Ah... deixa pra lá...

- E voltou o nosso Daniel arrogante! - exclama Martim.

- Vamos tocar logo? Ou vão ficar conversando? - fala Julie, já irritada.

- Que música nós vamos tocar Julie? - pergunta Martim.

- Quando eu começar a cantar vocês vão saber...

"Ninguém consegue ver o jeito que seus olhos brilham sem querer, toda vez que sorri! Se eu pudesse escreveria lindos versos de amor, só pra ter você aqui! Mas por que é tão dificil, te mostrar? Você não sabe, o que eu sinto por você, mas já é hora de dizer, você não sabe por que eu prefiro esconder, mas agora já é tarde e agora você sabe... (...)"

Félix olha pra Daniel. Daniel demonstra a tristeza no rosto.

- Chega! Não consigo mais tocar! - exclama Daniel, que logo depois sai.

- O que aconteu com ele? - pergunta Félix.

- Eu vou lá falar com ele... - diz Martim

- Não Martim, deixa ele... - fala Julie.

Julie sai.

- O que aconteceu COM OS DOIS...?! - se questiona Félix.

Na casa do Nicolas.

A campainha toca. Nicolas atende.

- Julie? O que você tá fazendo aqui?

- Nicolas, eu...

- Julie, eu não tenho nada pra conversar com você...

- Nicolas, me ouve!

- Tá... mas primeiro fala Julie, quem era aquele cara?

- Eu... eu não posso dizer Nicolas...

- Então eu não tenho nada pra falar com você.

Nicolas vai fechando a porta. Mas Julie interrompe.

- É o Daniel!

- O DANIEL? O SEU GUITARRISTA?

- Nicolas... eu não queria, mas ele...

- Mas beijou! E ainda, saiu com ele! Você disse que não tava com vontade de sair! Se você quer terminar comigo pra ficar com aquele babaca, pode falar Julie... eu entendo!

- Nicolas...

POV Daniel

Eu não queria ter beijado a Julie. Mas eu amo ela! Agora, eu estraguei a vida dela, e a vida daquele panaca. Eu não gosto dele, mas, ele é o namorado da Julie! A unica coisa a fazer, é eu tentar explicar tudo pro Nicolas... eu não queria fazer isso, mas é a única opção. Aliáz, se eu fizer isso ou não, a Julie nunca mais vai falar comigo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, Daniel se explica para Nicolas, mostrando ser um fantasma. Nicolas ainda fica inconformado, e lembra do rosto de Daniel.