O que o mundo escolheu... escrita por Sigrist fans


Capítulo 11
Daniel...!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248985/chapter/11

- Sabe aquela época do JP? - pergunta Martim

- Sei... o que isso tem a ver com aquela música?

- Calma! Eu ainda vou chegar nessa parte da música.

- Tá, então continua!

- Então... aquela cartomante disse que o seu primeiro namorado encontraria uma coisa que você perdeu. E quem achou o seu colar "perdido" foi o JP...

- Tá, e por que "perdido"?

 - Porque o Daniel fez com que o JP achasse seu colar...

- Como assim?

- Ele sabia que não daria certo, você com ele. Então colocou o colar no chão pro JP achar. 

- E, a música, o que ela...

- Ele estava apaixonado por você Julie! E ainda está! Mas, ele não conseguiu provar o...

- Amor...

- Julie, onde você...

- Eu vou procurar o Daniel.

- Não Julie! Espera ai!

Julie vai pra loja do Claus. Martim vai junto.

Na loja.

- Claro Daniel! Vocês podem fazer um show aqui no sábado. Principalmente se for pra comemorar o aniversário do irmão da Julie!

- Obrigado mesmo... mas, eu não sei se a Julie vai concordar... eu tentei falar com ela, mas...

- O que aconteceu?

- Ela não me ouviu, ficou... pensando em outra coisa... eu acho que ela tava pensando no namorado dela, sei lá...

- Você sente alguma coisa por essa menina Daniel?

- Eu... eu gosto muito dela. Eu... amo ela, mas... ela tem um namorado... e mesmo assim, nunca daria certo uma viva com um fantasma...

- Você já disse isso pra ela?

- Sim, mas... 

Julie chega.

- Daniel...

- Julie, o que você...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capitulo! Muuuitas surpresas!