Revenge escrita por Shiroyuki, teffy-chan


Capítulo 39
Capítulo XXXIX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248873/chapter/39


Todos os Guardiões, cercados pelos Batsu Tamas anormalmente grandes, encaravam o garoto encapuzado com um olhar desafiador, embora estivesse claro para todos eles que não teriam chance de vencer sem seus Shugo Charas. Isso sem falar que, por mais que eles não conseguissem lembrar, ou não soubessem o motivo, era óbvio para todos que a confiança entre eles tinha sido abalada. E, por algum misterioso motivo, Matthew parecia saber muito bem disso.


– Agora que eu reparei, my dears... seus Shugo Charas não estão aqui, não é? - Matt disse em um falso tom curioso - Onde eles estão? The little ones não vêm brincar com a gente?
– Há! Não se preocupe, podemos te vencer mesmo sem eles! - Ikuto exclamou, ainda que só estivesse blefando. Não tinha como derrotar aquela enorme massa negra de Batsu Tamas sem o Chara Nari ou o Chara Change - Ou está com tanta pressa assim de levar um chute no traseiro, hein Mattchan?
– Kyaaa Mattchan! Adorei essa, Ikuto! É muito melhor do que Matt-pyon! - Yaya exclamou, dando pulinhos, visivelmente empolgada com o novo apelido, aparentemente completamente esquecida da situação que ela e seus amigos se encontravam
– Eu já te falei, pare de dar apelidos aos vilões, Yaya! - Miguel ralhou, dando um tapa na própria testa ao ouvir aquilo
– Ahahahahaha! O que é isso, Micchan, está com ciúmes da sua little friend?– Matthew provocou, fazendo os dois se calarem, e o português corar. Eles já estavam discutindo sem ele nem ter que fazer nada... talvez não fosse tão difícil assim separá-los afinal - Sorry, my little Ace, mas eu não vou poder brincar com você hoje, tenho trabalho a fazer. Entretanto... vocês podem brincar com meus amiguinhos aqui. Ataquem!! - Matthew fez um largo gesto com os braços, e a nuvem de Batsu Tamas, que antes apenas os rodeavam, desceu com tudo na direção dos Guardiões.
– Protejam-se!! - Tadase gritou, abaixando a própria cabeça para não ser atingido pelos ovos negros, e puxando Anna junto para que não fosse atingida
– Es fácil para usted hablar!– Stéffanie gritou, irritada com o ataque em massa, desviando por pouco de um ovo que parecia ter cismado com ela e quase caindo sentada na areia. O ovo fez uma nova volta no ar, e começou a voar em zigue-zague para confundi-a, atacando com sua energia negativa em seguida e finalmente a derrubando - Droga! Ellos são muitos, como vamos nos proteger dessas coisas sem los Shugo Charas?!
– Sim, isso mesmo! - Matthew gritou lá de onde estava, aparentemente ouvindo cada palavra que eles diziam - Não tem como vocês me derrotarem sem seus preciosos Shugo Charas! Desistam, Guardians!
– Nos chamaram?


Todos viraram suas cabeças para trás ao reconhecerem aquela voz, e não puderam evitar de soltar um suspiro de alívio ao avistarem todos os seus Shugo Charas voando depressa na direção dos donos, desviando com facilidade da energia negativa que os Batsu Tamas lançavam sobre eles. Peach, Daichi, Pepe e Rhythm ainda insistiam em trazer junto o sorvete de casquinha de três bolas que eles tinham comprado sabe-se lá como, mas quando perderam o equilíbrio por causa do ataque de um Batsu Tama e deixaram duas bolas do sorvete cair na areia, eles desistiram de vez, jogaram a casquinha pro lado e voaram ligeiros para acompanhar os demais, cada um parando diante de seu próprio dono.


– Tadase! Francamente, eu saio um instantinho pra acompanhar esses plebeus, e você deixa essa bagunça acontecer em minha curta ausência?! Como pretende governar o mundo desse jeito?! - Kiseki gritou em seu tom autoritário, embora pela sua expressão aflita, fosse óbvio perceber que ele estava preocupado com o dono
– É bom te ver também, Kiseki - Tadase riu, mais do que acostumado com aqueles ataques de seu Chara - Agora, deixa de enrolação. Depois você grita o quanto quiser comigo, mas precisamos fazer o Chara Nari primeiro, depressa!
– Esse tom decidido combina muito mais com um Rei... não há motivo pra te dar broncas. Muito bem, vamos lá! - Kiseki sorriu também ao escutar aquilo, e fez o Chara Nari com o dono
– Ohh, Anna, I was so worried about you...are you okay? Are you hurt?– Peach tagarelava, voando depressa ao redor da dona para conferir se ela não tinha nenhum machucado e deixando-a tonta
I'm fine, Peach - Anna forçou um sorriso mesmo naquela situação para tranquilizar a Chara - But, também precisamos nos transformar, agora!
– Está bem!


Anna também fez o Chara Nari, e logo os outros seguiram o exemplo dela e de Tadase, ativando suas transformações também. Amu transformou-se com Suu, Utau com Iru, e Nagihiko com Rhythm. As várias transformações sendo ativadas ao mesmo tempo provocaram um clarão tão forte que obrigou os Batsu Tamas a se afastarem, reclamando daquela luz ofuscante que os cegava.


Oh, crap!– Matt xingou baixinho ao ver que os Charas tinham voltado com força total - Tsc, dane-se. Acham que têm alguma chance só porque fizeram o Chara Nari, é? Isso só tornará nossa brincadeira ainda mais divertida, my sweetbabies... além do mais, parece que ainda tem alguém que não está muito afim de brincar com a gente, não é? - ele apontou displicentemente para a Rainha estrangeira, que continuava ajoelhada na areia desde que um dos Batsu Tamas a havia derrubado - Qual o problema, Rainha tsundere? Não consegue se levantar sem ajuda do seu Valete? Ahh já sei! Aposto que se apaixonou por mim e está tentando me seduzir, mostrando esse seu corpinho pra mim, não é?
Cállate, hijo de una perra!! – Stéffanie gritou para ele, o rosto vermelho de raiva e de vergonha, tentando inutilmente ignorá-lo e se concentrar no que estava falando com sua Chara
– Olha só, ela ficou nervosinha... peraí, do que foi que você me chamou?! Você falou alguma coisa da minha mãe, you bitch?? – Matthew exclamou de volta, com dificuldade para traduzir o que ela tinha dito, mas percebendo que, pelo tom de voz dela, não tinha sido nada de bom
– Ei, dobre a língua antes de falar dela! - Nagihiko gritou, incomodado com o que o garoto encapuzado tinha dito. Fez mênção de ir até onde ela estava e perguntar porque ela não se transformava logo de uma vez, mas o estranho sentimento de culpa que ele não sabia de onde vinha o impedida de fazer isso. Miguel também se remexeu onde estava, por algum motivo incomodado com a provocação que o garoto tinha feito à espanhola
– ... pero usted no puede hacer esto!– Setsuna continuou o que estava falando antes, voando ao redor da cabeça da dona e a encarando com seu rostinho preocupado - Se usted não consegue se levantar, de que adianta tentar luchar?!
– Já disse que estoy bién, Setsuna! - a garota teimou - Meu Chara Nari não tem nada a ver com correr, pular e andar, no és como se yo fosse ficar saltando e dando cambalhotas por aí... yo nem gusto de correr, usted sabe. E, se é pra eu ficar aqui parada no chão, que seja no Chara Nari pelo menos
Pero... pero Stéfanie, se você não consegue andar, como vai se defender se um Batsu Tama te atacar?! Usted no puede luchar!– a pequenina exclamou, se agarrando em qualquer argumento para convencer a dona
– Se yo estiver no Chara Nari, poderei me defender! Mí pierna no está quebrada, yo só torci o tornozelo um pouco - ela virou o rosto para o lado, fazendo uma careta - Ahora basta de discusión, e ative logo o Chara Nari!
– Ahh droga... essa sua teimosia um dia ainda vai acabar te matando, Stéffanie! - Setsuna gritou exasperada, mas enfim obedeceu a dona e ativou o Chara Nari. Mesmo depois de transformada, porém, a garota permaneceu ajoelhada na areia, exatamente aonde estava antes
– Ela... não consegue andar...? - Nagihiko murmurou depois de ouvir parte da conversa da espanhola com sua Chara, mas não teve muito tempo para pensar nisso, pois, após as transformações terem terminado, o clarão criado por elas obviamente se dissipou também, e os Batsu Tamas voltaram a atacar com força total.


Amu tinha tentado usar o Remake Honey para transformar os Batsu Tamas no que eram antes, Ovos do Coração de crianças, mas tudo o que estava conseguindo era deixá-los confusos por alguns segundos, para então voltar a ser atacada pelos ovos. O ovo que tinha derrubado Stéffanie e feito ela torcer o tornozelo agora parecia tentar fazer o mesmo com Amu, mas Ikuto colocou-se na frente dela à tempo, e espantou o ovo negro para longe com suas garras tremendamente afiadas do Slash Claw. Perto dali, Miguel tentava espantar meia dúzia de ovos negros que o cercavam com seu chicote, mas os ovos pareciam estar apenas zombando da cara dele, e agora tentavam desarmar o garoto, puxando seu chicote, enquanto o português o puxava de volta, como em um cabo de guerra. A alguns metros dali, Tadase tinha usado o White Decoration como um escudo para proteger Anna, que agora rabiscava alguma coisa febrilmente em seu caderno de desenho. Quando terminou, o Ink Drop deu vida à uma pequena lâmpada dourada, como a do Aladdin. A garota a esfregou, e dela saiu um enorme gênio azul-escuro, com braceletes dourados nos pulsos, e uma pequena mecha de cabelo preto presa em um alto rabo-de-cavalo.


– Qual o seu primeiro desejo, minha Mestra? - o gênio perguntou para Anna
– Err... m-my first wish is... m-mantenha esses ovos negros longe de nós! - a garota exclamou, se perguntando se tinha feito o desejo corretamente. O gênio assentiu, e imediatamente começou a lançar sua magia contra os Batsu Tamas mais próximos, que recuaram para longe dela e de Tadase, mas continuaram atacando os demais
– Você está bem, Lewis-san? Se machucou? - Tadase colocou-se ao lado dela, desfazendo o escudo agora que os Batsu Tamas tinham voado para longe, e quando a garota assentiu, ele acrescentou - Isso foi incrível... não sabia que seu Chara Nari era tão poderoso à ponto de criar essas coisas!
– Realmente, tenho que concordar dessa vez! - ouviu-se a voz de Kiseki, embora ninguém pudesse vê-lo por causa do Chara Nari de Tadase - Criar um gênio da lâmpada foi realmente uma idéia espetacular... não é a toa que você a escolheu, Tadase! Se usássemos esse poder na dominação mundial, o mundo inteiro se ajoelharia aos seus pés num piscar de olhos!
What?! – a inglesa exclamou, perguntando-se se tinha ouvido direito - T-The Prince Charming... chose me?
– Ahh, não é nada, esqueça isso! - o Rei apressou-se a dizer, temendo que ela acabasse descobrindo o real significado daquelas palavras - E não é hora de pensar na dominação mundial, Kiseki, estamos no meio de uma luta aqui! - ele ralhou, e o Chara conformou-se em ficar quieto por enquanto.


Enquanto isso, no meio daquele caos, Rima tinha tentado atacar alguns ovos com o Tightrope Dancer, porém, assim como tinha acontecido com Miguel, os Batsu Tamas usaram sua energia negativa para desarmar a garota, e como a loira era consideravelmente menor do que o português, os Batsu Tamas logo tiveram sucesso. Agora, Rima corria sem fôlego atrás dos Batsu Tamas que surrupiaram sua arma, enquanto os ovos e Matthew (que tinha subido no teto de um dos quiosques fechados, dificultando ainda mais a visão que os Guardiões tinham dele) davam risada. Perto dali, Yaya tinha usado o Go, Go, Ahiro-chan para atacar alguns ovos menores que tinham cismado com ela, e agora os Batsu Tamas e seus patinhos travavam uma luta que parecia não ter fim, assemelhando-se muito a uma briga de criancinhas do jardim de infância. A alguns metros, Ikuto travava uma batalha bem mais feroz contra os Batsu Tamas maiores. Como ele tinha se afastado de Amu, outros três Batsu Tamas aproveitaram para encurralá-la, e antes que a garota pudesse desviar ou se defender, Kairi pareceu surgir do nada e bloqueou o ataque dos ovos bem à tempo com a Lightning Blade. Outros quatro ovos, porém, aproximaram-se sorrateiramente do menino-samurai e o atacaram por trás. Segundos antes de atingirem Kairi, Ikuto tinha voltado para perto deles sem que ninguém visse como ou quando, e bloqueou o ataque dos Batsu Tamas segundos antes dele atingir Kairi.


Perto dali, Utau usava seu tridente para bloquear os ataques insistentes dos Batsu Tamas que a rodeava. No entanto, os ovos negros pareceram enfim perceber que isso não estava funcionando, e se afastaram um pouco, lançando em seguida uma forte energia negativa contra a cantora. Ela usou o Nightmare Lorele poucos segundos antes de ser atingida, e quando seus morcegos se chocaram com a massa de energia negativa, os dois ataques causaram uma forte explosão, fazendo com que tanto a loira quanto os Batsu Tamas fossem lançados para trás com o impacto e se esborracharem no chão. A poucos metros, Kukai e Nagihiko tinham combinado seus ataques para tentar dispersar a massa negra de Batsu Tamas que os seguiam, mas não estava dando muito certo. Os ovos cismavam em tentar derrubar Kukai de seu skate voador, e depois de várias tentativas, finalmente conseguiram, fazendo o ruivo despencar do céu e se esborrachar, caindo bem em cima de Nagihiko e o derrubando também. Stéffanie, que estava ali perto, ainda ajoelhada no chão, suspirou e revirou os olhos, murmurando "Garotos, hunf..." e voltou a se concentrar no que estava escrevendo no Book Handler. Os Batsu Tamas tentavam atacá-la também, mas sempre que acontecia, uma enorme barreira de areia, dura como aço, se formava na frente da garota, protegendo-a do ataque bem à tempo. Ela parou de escrever por um momento e olhou de relance para ver se os dois Valetes já tinham se levantado, e viu que os Batsu Tamas que atacavam Kukai e Nagihiko tinham aproveitado a queda deles para lhes dar o golpe final. Antes que se levantassem e pudessem desviar do ataque, os ovos negros lançaram um raio de energia negativa com força total contra os dois. A espanhola paralisou por um momento, e depois voltou a escrever febrilmente no livro, fazendo com que, dois segundos antes do raio de energia negativa os atingisse, uma parede de areia, do mesmo tipo que a protegia antes, se erguesse diante deles e bloqueasse o ataque. Os poucos instantes que ela levou para erguer a parede de areia ao redor dos garotos, porém, pareciam ter sido suficientes para os Batsu Tamas que a atacavam notarem a distração da garota e a atacarem por trás. Antes que pudesse ver o que a atingiu, ela voou vários metros, batendo contra uma pedra, e não se moveu mais.


A alguns metros de distância, as coisas também não pareciam muito boas para Anna. Mais Batsu Tamas tinham se juntado aos que atacavam ela e Tadase antes, e depois de muito esforço, conseguiram juntar suas energias em um imenso raio de energia negativa, atingindo o gênio mágico criado pelo Chara Nari da garota, que se colocou na frente de Tadase por ordem de sua criadora para protegê-lo de um ataque iminente, e fazendo com que o gênio explodisse em milhares de fagulhas. Como parte do dano que suas criações sofriam passava para ela, e como o gênio havia "morrido", o dano causado na inglesa foi bem maior dessa vez. De algum lugar encoberto por seus cabelos negros, sangue começou a escorrer pelo rosto da inglesa, manchando sua face até pingar pela ponta do queixo. Ela piscou atordoada algumas vezes, e logo depois as forças de suas pernas a abandonaram, fazendo a garota desabar. Ela teria caído de cara na areia da praia se Tadase não a tivesse segurado em seus braços.


– Lewis-san! Lewis-san, você está bem?? Vamos, me responda, por favor! Anna Lewis-san!! - Tadase sacudiu a garota, mas era inútil, ela estava inconsciente, e não parecia que ia acordar nem tão cedo
– Ehh... olha só, quem diria! Foi a vez das corajosas garotas se sacrificarem, e salvarem os mocinhos em perigo! - Matthew zombou, aparentemente adorando poder assistir àquilo de camarote - Parece que a inglesinha não se importa mesmo de arriscar a própria vida por você, hein "Prince Charming"?! – ele caçoou, pronunciando as duas últimas palavras com um tom de voz mais fino, em uma péssima imitação da voz de Anna, fazendo Tadase sentir uma boa dose de culpa - Mas o que mais me surpreendeu foi a Rainha tsundere ter feito isso também... - ele olhou para Stéffanie, que continuava caída imóvel no mesmo lugar, e Nagihiko foi obrigado a concordar, sentindo-se mais surpreso do que o próprio vilão com a ação da garota - Mas que vergonha de garotos vocês são, hein, Reizinho pamonha, Valete metrossexual?! Tendo que fazer pobres donzelas indefesas arriscar suas vidas pra salvar vocês! Tsc, tsc, tsc, isso não se faz! - ele agitou o dedo indicador em negação, com uma falsa expressão de repreensão no rosto
– Ora, cale essa boca, seu miserável! Como se não fosse culpa sua isso ter acontecido com elas!! - Nagihiko gritou de volta, embora no fundo soubesse que Matthew estava certo. Por algum motivo que ele nem se lembrava mais qual era, tinha se mantido afastado da espanhola desde o teste de coragem, e agora isso tinha acontecido. Não havia como negar, é claro que a culpa também era dele!
– Fujisaki-kun tem razão, se você não tivesse nos atacado, nada disso teria acontecido, e elas ainda estariam bem!! - Tadase apoiou, ainda com Anna em seus braços. Queria se agarrar à qualquer argumento para se livrar daquela terrível culpa que o corroía por dentro, mas não estava funcionando tão bem quanto ele imaginara
Well, de certa forma é mesmo culpa minha, mas... ora, eu sou o vilão, o que vocês queriam que eu fizesse?! Que salvasse elas?? Isso é tarefa de vocês, os supostos heróis da história! - Matthew gritou de volta, e o Rei e o Valete se viram sem argumentos depois de ouvir isso
– Não escutem ele!! - Miguel gritou de algum lugar, despertando os dois daquele devastador sentimento de culpa - Ele só está a querer confundir vocês, pra que se sintam culpados e se distraiam, assim ele poderá derrotar vocês mais facilmente! Não deixem que os ataques que elas sofreram sejam em vão, e não permitam que isso aconteça!
Well, well... o português bonitinho parece que sempre sabe o que dizer e quando dizer, não é? - o garoto encapuzado comentou, tentando soar despreocupado, embora fosse óbvio que tinha ficado irritado - Você é realmente muito inconveniente. Talvez eu deva calar essa sua linda boquinha, Micchan... de uma vez por todas! Acabem com ele!! - ele ordenou aos Batsu Tamas, que se reposicionaram, e prepararam-se para atacar Miguel, todos de uma só vez. Antes que o português pudesse sequer pensar em fugir, uma gigantesca massa de energia negativa lançada pelos ovos negros o atingiu em cheio, lançando o garoto para vários metros longe dali. Ele ainda foi arrastado um pouco na areia, e só parou quando bateu contra uma lancha abandonada, caindo dentro do mar, e afundando como uma rocha
– Essa não... Micchan caiu na água! Rápido, precisamos tirá-lo de lá, antes que ele morra afogado!! - Yaya gritou, visivelmente preocupada, e correu na direção onde o garoto tinha "aterrissado", embora fosse óbvio que não chegaria à tempo de impedir que ele se afogasse, nem que conseguiria tirá-lo dali sozinha. Kukai e Utau correram para ajudá-la, tomando o cuidado de olharem para trás de vez em quando, para ter certeza de que Matt não aproveitaria para atacá-los enquanto estavam de costas, mas o garoto não parecia que ia fazer isso. Na verdade ele também mantinha o olhar fixo no lugar onde o português tinha caído, e parecia completamente esquecido da luta. Por um momento fugaz, Amu teve a impressão de que ele parecia arrependido do que tinha feito, e talvez até preocupado com Miguel. Mas é claro que isso só podia ser imaginação da sua cabeça, Matthew era inimigo deles, por que ele se preocuparia com Miguel afinal?!


Enquanto a Coringa estava perdida em seus devaneios, Nagihiko havia tido uma súbita e louca idéia. Os três estrangeiros estavam inconscientes agora, e os Batsu Tamas continuavam ali, então eles precisavam resolver essa situação o quanto antes. Estava claro para ele que a transformação com Rhythm não poderia acabar com todos eles, mas... talvez "ela" pudesse dar uma forcinha.


– Rhythm, Temari... vamos trocar
– O que?! T-Tem certeza Nagihiko?? - sua Chara indagou preocupada, e incrédula - E se alguém ver?
– Os três estrangeiros estão inconscientes. E duvido que esse garoto Matthew repare numa coisa dessas. Vamos trocar, depressa - seu dono repetiu
– Você que manda, yay! - Rhythm exclamou em seu tom animado e despreocupado de sempre, desfazendo o Chara Nari com o dono
– Bem... já que você insiste.


Ainda que temerosa, Temari obedeceu, e transformou-se com Nagi, que se tornou mais uma vez Nadeshiko. Ela começou uma complicada e belíssima dança, deslizando pela areia, e por um momento, os Batsu Tamas pareceram confusos. Ela estava usando a Dance of the Cherry Blossoms para confundir e distrair os ovos, e quando a maioria deles parecia estar hipnotizados pela dança da falsa garota, ela usou o Robe of Feathers para imobilizá-los, mas nem mesmo Nadeshiko poderia acabar com todos eles de uma só vez. Felizmente, Utau, que tinha assistido parte da luta, pareceu captar a idéia, e veio correndo para onde Nadeshiko estava, deixando que Kukai e Yaya tirassem o inconsciente Miguel da água sozinhos, e também trocou de Chara Nari, transformando-se com Eru dessa vez. Ela usou o Angel Cradle em seguida, formando uma surpreendente poderosa combinação com o ataque da Ex-Rainha. Logo, quase todos os Batsu Tamas pareciam hipnotizados pela bela combinação do canto e da dança das duas garotas.


– É isso... é agora! - Tadase exclamou, finalmente entendendo o que elas estavam tentando fazer - Vamos aproveitar que os Batsu Tamas estão distraídos e atacar com força total! Todos ao mesmo tempo, agora! - ele gritou para os outros, que por um momento também pareciam hipnotizados pela linda combinação de canto de dança. A maioria sacudiu a cabeça, despertando para a realidade, alguns mais depressa do que os outros, e se apressaram em obedecer a ordem do Rei. Kukai e Yaya deitaram Miguel em um canto mais afastado e vieram correndo para se unir aos amigos. Estavam com algumas pessoas à menos, mas ainda assim o ataque combinado dos Guardiões acertaram em cheio os Batsu Tamas distraídos, que soltaram um sonoro "nuriiiii!!", como se fosse um berro de dor. Só então Matthew pareceu notar o que eles tinham feito, e seu queixo caiu, completamente abismado com o feito de seus inimigos. Não que ele também tivesse ficado hipnotizado com o canto de Utau ou com a dança de Nadeshiko, pelo contrário, ele não parecia nem ter notado o outro Chara Nari de Nagihiko/Nadeshiko. Seu olhar parado continuava vidrado em Miguel, desmaiado a vários metros de distância dali, e quando ele enfim percebeu que tinha sido derrotado, xingou audivelmente em inglês, e deu de ombros, aproveitando-se do clarão provocado pelo ataque combinado dos Guardiões para poder fugir para o mais longe possível dali. Os ovos rapidamente se dispersaram, e logo não havia mais nada na areia da praia além de algumas pessoas desmaiadas e um bando de adolescentes que pareciam estar fazendo cosplay. Eles ficaram em silêncio por vários segundos, incrédulos, ouvindo as gaivotas que sobrevoavam o mar ao longe. E quando a ficha finalmente caiu, Yaya gritou:


– Nós conseguimoooooos!! Derrotamos o Matt-pyoooooonn!!!!!! - ela começou a gritar, e Utau a imitou em seguida, as duas comemorando, e iniciando o que parecia ser uma estranha dança da vitória. Nadeshiko desfez seu Chara Nari, voltando a ser Nagihiko, e logo interrompeu a ridícula (e talvez até ofensiva, do ponto de vista de um dançarino profissional) dança das duas
– Olha só, é muito bom que tenhamos conseguido, e tudo o mais... só que eu não acho que seja motivo pra comemorar
– Ora, não seja chata, Naddy! Nós derrotamos o Matt-pyon, deixa a gente comemorar em paz! - Yaya rebateu, sem conseguir tirar um enorme sorriso do rosto
– Não me chame de Naddy! - ele ralhou - E você não está se esquecendo de nada não, Yaya-chan??
– Estamos com três pessoas feridas e inconscientes aqui. Eu também queria comemorar, mas o Fujisaki tem razão, acho que deveríamos fazer isso depois, quando todos estivermos acordados pra participar da comemoração, pelo menos - Kukai acrescentou anormalmente sério. Agora que a luta tinha acabado, ele também tinha desfeito o Chara Nari, e agora estava ajoelhado ao lado de Miguel, tentando avaliar seu estado. Não era nenhum especialista em medicina, mas era claro para ele que o português não estava nada bem. Um filete de sangue escorria do canto de sua boca, ele tinha vários hematomas no antebraço esquerdo, no peito e no abdômen, agora expostos, visto que o Chara Nari dele tinha sido desfeito. Seus joelhos estavam ralados, um sangrava, e o braço direito estava dobrado em um ângulo estranho, como se tivesse quebrado algum osso
– Ah, é... Micchan, Onee-chan e Anna-tan estão... - o sorriso de Yaya desapareceu, sendo substituído por uma expressão preocupada e sombria que não combinava com ela
– Ela ainda está sangrando muito - Tadase falou para ninguém em especial, voltando a segurar Anna em seus braços para avaliar seu estado. O Chara Nari dela se desfez no momento em que a garota foi nocauteada, deixando-a só de biquíni outra vez, e Tadase não pôde deixar de reparar nisso, e que estava tocando diretamente em seu corpo agora, mas forçou-se a se concentrar no que realmente importava no momento. Não podia examinar o local ferido direito, já que estava encoberto pelos cabelos da inglesa, mas parecia ser realmente sério, visto que ela não parava de sangrar, sem falar que ela não dava o menor sinal de que fosse acordar logo - Droga, e agora... e se ela não parar de sangrar? E se... e se ela não acordar nunca mais...?
– Daí é só você acordá-la com um beijo de amor verdadeiro, como fez da última vez, ué! - Yaya exclamou, voltando a rir, numa tentativa de acabar com aquele clima tenso, mas Tadase não pareceu ouví-la, e ela se calou, seu sorriso murchando outra vez
– Não fale essas coisas, Hotori-kun! É claro que todos eles vão acordar! - Nagihiko exclamou, ajoelhando-se ao lado de Stéffanie, e a segurando em seus braços. Assim como os demais, o Chara Nari dela tinha sido desfeito no momento em que ela desmaiou, e ele não pôde deixar de pensar que a garota o mataria se soubesse que ele estava tocando seu corpo assim diretamente na pele, porém, por mais que costumasse achar graça desses pensamentos, não conseguiu sorrir dessa vez. O machucado no tornozelo dela parecia ter piorado com o ataque que a fez desmaiar, e agora havia um enorme e profundo hematoma roxo em um de seus tornozelos. Tinha ralado um dos ombros, e havia um enorme galo em sua cabeça, provavelmente de quando bateu a cabeça contra aquela pedra e desmaiou
– Não acham que deveríamos levar esses três pro hotel? - Ikuto sugeriu - Eles devem estar precisando de repouso, sei lá...
– Não acredito que vou dizer isso, mas o Ikuto tem razão - Kairi falou - Sem falar que, desse jeito, vai ser mais fácil de tratar os ferimentos deles.


Os demais assentiram, e seguiram a sugestão dos dois, carregando os três estrangeiros inconscientes de volta para o hotel, sem saber que, não muito longe dali, escondido nas sombras, seu suposto inimigo ainda os observava, curiosamente preocupado com o que ele mesmo tinha feito.


– Ainda não acredito nisso... o que foi que eu fiz... Miguel-kun?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna! Teffy-chan ~desu! õ/
Desculpem a demora pra postar, mas eu andei bem ocupada esses dias escrevendo outras fics e com um evento de anime que teve aqui na minha cidade semana passada... enfim... o capítulo acabou ficando maior do que eu imaginava, acabei me empolgando com a luta... espero que sirva pra compensar o atraso da postagem XD
Ahh, e eu não me lembro se já postamos isso, ou se a Shiroyuki-chan postou em algum capítulo dela e eu não vi... mas enfim, nós pensamos nos seyuus para cada um dos personagens estrangeiros, caso alguém tenha curiosidade e paciência pra conferir, eis aqui a lista:

Seiyuu da Anna - Hanazawa Kana
http://www.youtube.com/watch?v=33uu9WcCSy4

Seiyuu do Miguel - Fukuyama Jun
http://www.youtube.com/watch?v=5_TwOxWfkd4

Seiyuu da Stéffanie - Ueda Kana
http://www.youtube.com/watch?v=qdnUgPXAGQY

Seiyuu do Shunsuke/Matthew - Okamoto Nobuhiko
http://www.youtube.com/watch?v=JbsxM5VdPiI

Os seiyuus das meninas deu bastante trabalho pra escolher, admito.... o do Micchan foi o mais fácil, a Shiroyuki insistiu muito pra que fosse esse dublador, e eu também gostei da voz, então acabou sendo o Fukuyama Jun mesmo, que, caso alguém não saiba, é bem famoso por dublar personagens ukes de animes yaois XD
Caso os seiyuus já tenham sido postados antes, por favor ignorem e perdoem essa minha falta de memória .-.
O próximo é com a Shiroyuki-chan! /o/

Deixem reviews onegai e façam duas autoras felizes!!! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.