Pirralhas Em London escrita por Nathy, Lolô


Capítulo 5
Estragamos a vida deles?!


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a Helo,desculpem se demorei é que meus pais tavam em cima,meus pais não sabem que eu leio fic's, mas como eu não acho que tenha alguma coisa de mais eu leio, é que meus pais não gostam dessas coisas, eles são muito protetorese querem que eu seja perfeitinha e etc, mas agora vou parar de enrolar vocês e me desculpem por dar uma desabafada.
Perdoem os erros!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248815/chapter/5

Pov  Natasha

Eu e Helo estávamos subindo para o quarto para arrumar a bagunça da noite anterior mas acidentalmente ouvimos a conversa dos meninos (mentira foi de proposito mesmo), eles diziam de uma tal mensagem do Simon falando para não nos deixarem sozinhas ai já fiquei brava eu tenho maturidade o suficiente para saber me virar, não precisava de ninguém tomando conta de mim, voltei a prestar atenção na conversa de novo, eles começaram a falar que estavamos arruinando a vida deles, então era isso, era isso que eles achavam de nós(sim sou orgulhosa pra caramba,mais com rasão), senti as lagrimas virem mas as segurei, me recusava a derramar uma lagrima se quer por pessoas que tinham essa opinião sobre nós, olhei para o lado e vi minha gorda limpando algumas lagrimas que estavam escorrendo percebi que eles agora estavam falando alguma coisa sobre ir a uma balada mas não prestei atenção, chamei Helo e fomos para o quarto de Harry sem intenção nenhuma de arrumar zona que aquele quarto estava.

-Tá, eu nunca imaginaria que os meninos teriam uma imagem tão ruim nossa!-disse Helo se sentando na cama- E eu ainda achava que eles gostavam da gente.

-Também nunca imaginei isso, e se eles não gostavam da gente dizia na nossa cara, agora fica falando pelas nossas costas, vocês sabe como eu odeio gente falsa-disse- vo toma um banho, preciso esfria a cabeça, esquece um pouco deles.

-Quer sabe, antes eles tinham minha admiração, agora ele só tem o meu desprezo!-Helo disse- Queria poder ir a algum lugar me diverti, afinal estamos em Londres!

-Que tal irmos em uma matinê-sugeri.

-Oque estamos esperando?-Helo disse toda animada.

-Tem um problema, eles não vão deixar a gente ir nem morta-disse pondo fim a nossa felicidade.

-O nosso único problema é sabe oque vestir, porque para isso eu pego um facão lá na cozinha e quero ver alguém nos impedi!- Helo disse me fazendo rir, aquela era gorda que eu conheço- Mas agora vamos tocar o terror nessa casa!

-É isso ai, ninguém mando eles falarem mal da gente pelas nossa costas-disse eu-a e não prescisa do facão eu ando com um canivete na mala-agora ela me olhava com uma cara assustada e confusa-aah mais pq tipu estamos em Londres,e vai saber o que pode acontecer,tipu pode vir um bebado perto de nós,sabe MUITO perto!-.disse e ela concordou e riu,e depois mostrei o canivete para ela (https://encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSnLrRE6p2qeQZ95cpQ7QrWW47rv37DVE3OaZni-FBFHYS7NrcZ).

Fui para o banho.Naquele banho pensei,e pensei sobre isso,e cada vez que pensava ficava com mais raiva e mais machucada,sei que pareco ser forte e tudo mais,mais meu problema não é aguentar as coisas,é que eu sofro em silêncio.Quanado ouvi aqulas palavras me senti horrivel,como se tivesse realmente destruindo a vida deles,mas não falei nada ,sofri em silêncio(como de costume).Estava me sentindo realmente mal,e não,não estou sendo dramatica quando alguem que você realmente ama faz algo assim com vc é como se facadas largas,longas e dolorosas acertacem você.Sai do banho,procurei na gaveta e lá estava ela minha velha amiga a tesoura,a posicionei em meu pulso e cortei,cortei apenas uma vez,porque seria mais facil de esconder(porque afinal tem 6 pessoas nessa casa,sem me contar!),depois de precionar e sentir aquele brevio alivio,comecei a pensar:
Cara cansei das pessoas que amo me machucarem,e ainda mais eles,eu nunca imaginaria isso vindo deles,mais quer saber agora eles vão conhecer o outro lado da Natasha,e te garanto esse não é o lado fofo,agora sim eles vão conhecer a Natasha que merecem!

Fomos nos arrumar, pegamos nossa coisas e fomos para o quarto que desde o começo era para ser nosso, agora ele estava limpinho e cheiroso pois Liam havia feito Zain arrumar tudo. Ela tomamou banho e nos arrumamos, me surpreendi quando achei o vestido na minha mala, não lembrava que tinha trazido ele!E coloquei a pulseira grosa para esconder o corte,e os três anéis no mesmo dedo daqula mão,e coloquei o resto dos acessórios na outra mão,e depois o colar. (eu- http://www.polyvore.com/natasha_balada/set?id=54892623), fiquei esperando Helo se arrumar porque aquela lá demora(Helo- http://www.polyvore.com/heloisa_balada/set?.locale=pt-br&id=54908895), quando descemos eles estavam na sala e nos olharam com uma cara estranha.

-Estão arrumadas assim para que?-perguntou Harry.

-Vamos a uma matinê- respondi não dando a mínima para eles.

-Mas não vão mesmo!-disse Liam todo autoritário.

-Vou  pega o facão!- Helo sussurrou indo para a cozinha,não neguei,pq realmente um facão os assustaria mais que um canivete,mais Zain se pôs na frente dela.

-Aonde você vai mocinha?-Zain perguntou.

-Não é da sua conta- Helo respondeu irritada pois odiava que a chamasse de mocinha- e sai da minha frente!-ela disse tentando passar por Zain que não deixou.

-Oque você vai fazer na cozinha?-ele perguntou.

-Vou só tomar um copo de águe para depois irmos na matinê!-Helo respondeu.

-Vocês não vão em matinê nenhuma mocinhas!-Liam falou,estav aquase levantand um pouco o vesti para pegar o canivete na minha cinta liga( http://4.bp.blogspot.com/-Dq3CBEK3mrg/TzfUX8qxClI/AAAAAAAAAgo/6ZKmnqtHiIU/s1600/cinta-liga.jpg e sim eu consigo colocar o canivete lá)quando.

     -E quem vai nos impedir?-Helo disse raivosa pegando um taco de baseball que estava jogado no chão e começando a gritar- E MOCINHA O CARALHO!- Naquele momento ela balançou o taco que acertou bem no pinto do Louis que estava descendo a escada atrás de nós, ele caio no chão duro e gemendo de dor, Niall que ficou sentado no sofá o tempo todo assistindo a tudo levantou para ajudar Louis. Depois de socorrermos o coitado, ele se recuperar e conseguir falar disse que havia descido para perguntar se realmente iriam aquela balada.

-Quer dizer que vocês podem sair e nós não?-perguntei.

-Claro, vocês não podem sair sozinhas!-Harry disse.

Eu e minha gorda nos olhamos e vimos que tivemos a mesma idéia.

-Então nós vamos com vocês!-Helo falou

-NÃO MESMO!- Harry gritou- Vocês vão ficar em casa.

-Quem garante que se ficarmos em casa não iremos na matinê?-disse.

-Vocês são muito novas para irem a balada- Harry disse já me enchendo.

-Ah, vai toma suas vitaminas vai Styles!- respondi já puta da vida.

Eu então usei como diz minha gorda: ‘’meus poderes de convencer as pessoas’’, e consegui, demoro um pouco para consegui mas no fim eles cederam, estavam subindo para se arrumarem quando Louis parou na ponta da escada.

-Ah e Heloísa seu vestido é muito bonito, apesar de você ter acertado meu pinto com um taco de baseball eu ainda elogio seu vestido.- Louis disse e eu vi Helo revirar os olhos.

[...]
Chegando na balada

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?