Pirralhas Em London escrita por Nathy, Lolô


Capítulo 4
A mensagem acaba com tudo! Será?


Notas iniciais do capítulo

Eai povo?!Hoje quem ta postando é a Nathy(Natasha obvio),o próximo cáp quem ira postar é a gorda(Heloísa obvio tb).
Quando ela irá postar?Não tenho a menor idéia,pq ela é ocupada e talz,tem o pai dela que fica de tocaia(é o pai dela num pd sabe q agente lê e escreve essas "coisas",só ñ coloquei bosta pq eu me divirto muito com fics kkk'mais em fim sou gorossa).E sim é um cáp ela e um cáp eu,esses três cáps nós fisemos juntas,pq ela tava na minha casa.
Apartir desse cáp vou começar a colocar alguns lukes delas:)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248815/chapter/4

Pov Louis


Estava tentando dormir,fiquei me remechendo de um lado para o outro.Até que comecei a escutar alguns barulhos no quarto ao lado,o quarto onde as meninas estavam.De primeira fiquei com medo do que elas estivessem fazendo,mais depois pensei elas só tem 12 anos.Estava começando a ficar curioso,quando vi Harry indo para lá.Vi seu rosto bravo e perplexo e entrou no quarto e fechou a porta,depois disso só ouvi alguns gritos.


Nem meio minuto depois,mais pessoas batendo na porta,fui atender e era uma menina ruiva que disse estar procurando por Harry,de primeira não acreditei,pois vem bastantes fãns dizendo isso,só a deixei entrar depois de ter me mostrado as mensagens,e de ter percebido que não gritou em minha presença,e falei a localização de seu quarto,mais logo depois de ela subir eu me lembrei que as meninas estavam lá,e que ele não dormiria lá hoje.


Pov Heloisa


Estavamos eu(http://www.polyvore.com/heloisa_pijama/set?.locale=pt-br&id=54581530) e Natasha(http://www.polyvore.com/natasha_pijama/set?.locale=pt-br&id=54580831) se divertindo com a nossa "brincadeira",até que Harry entra no quarto(Autoras:pra quem não entendeu o colar das duas é igual porque é de amizade).


–O QUE QUE TA ACONTECENDO AQUIIII???!-gritou Harry.Eu e Nathy nos olhamos e não abrimos a boca-QUEM DEU A PERMISSÃO PRA VOCÊS DE MEXEREM NAS MINHAS COISAS?!


–que suas coisa,somos duas menianas brincando de barbie?-disse Natasha escondendo o bastão.


–VOCÊS ACHAM QUE EU SOU IDIOTA,VOCÊS ACHAM QUE EU NÃO ESTOU VENDO??-disse Harry ainda mais bravo.


–Polly?-tentei dar apoio para a ideia de Nathy,Harry nos fusilou com o olhar novamente,não melhor nem fusil era aquilo era uma bazuca nos olhos dele - ahh!Quer sabe?Foda-se!- disse em bom tom e comecei a bater nele com o bastão,Natasha entendeu o recado e foi para cima dele tabém.


Resultado:nem meio segundo depois ele pega outra camisinha,também enche e começa uma nova guerra.


–Cada um por si!!-Exclamou Harry,fiquei impressionada como os outros ainda não acordaram,tantos berros vindo daqui!


Estavamos lá todos nós se batendo alegremente com os bastões,até que aparece uma moça ruiva,parecendo ter mais ou menos a idade de Harry,paramos assim que ela chegou e,ela começou a nos encarar com uma cara de bunda,Harry simplismente a ignorou e começou a bater em nós de novo,como é obvio que não iriamos ficar lá paradas,e começamos a bater de volta.Logo depois de receber o maior bolo de Harry,a menina virou com o náriz impinado,e com uma cara de perplexa,fresca,e brava e foi em bora.


Continuamos nossa guerra e nem cinco minutos depois fomos interrompidos de novo,só que dessa vez pelo Louis.Eu,Harry e Nathy nos olhamos com cara de sapeca um para o outro,sabiamos exatamente o que fazer,corremos em direção do Louis que deu um berro,e começamos a bater nele,Louis logo entrou na brincadeira.


–Meninos contra meninas!-avisou Louis.


E assim foi até ficarmos todos exaustos,e ira cada uma para seu quarto,e dormir.


Pov Zain


Acordei com uma baita dor de cabeça,olhei em volta do quarto e estava sosinho,achei um papel na cômoda e estava escrito assim:
''Oi queridinho,foi muito legal a noite de ontem,só não foi melhor poque aquelas pirralhas nos atrapalharam,mais tenho certeza de que a próxima noite será melhor!
Me ligue:.......''


E no final do papel estava escrito o celular dela,mais é claro que eu não iria ligar,eu poderia ter ficado com de novo,mais eu não iria ligar.Poque afinal eu deveria estar a procura da pessoa certa não sair ficando loucamente.


Tomei um remédio e desci.Na cozinha estavam Liam e Niall.É mais que obvio Niall se matando de comer.Reparei que nem Louis e nem Harry haviam descido,estranhei porque eles geralmente acoradavm primeiro do que eu,as pirralhas não estranhei,porque tem todo o negócio de fuso-horário.


–Nossa,Harry e Louis ainda não acordaram?-perguntei.


–Claro que sim,você não esta vendo o Harry aqui?-disse Niall tentando abraçar o nada.


–Rara muito engraçado!-respondi,irônico,pois foi logo falar isso eles e as meninas desceram no mesmo tempo.


–Alguem mais ouviu uns gritos ontem anoite?-Liam perguntou,Louis,Harry e as meninas cujo eu ainda não decorei o nome começaram a rir.


–Eu não ouvi nada!-disse a menor tentando segurar a risada(Autora:Natasha,sim a Heloisa é maior)


–Oh meu Deus Louis tem uma camisinha no seu chinelo!-disse Niall,logo todos começaram a rir.


–Loonga história!-disse Louis


–Sei o que foi longo ontem anoite!-disse com um sorriso malícioso,e todos começaram a rir.


–A não foi nada foi só uma-disse a maior-haaa quer saber esquece,vai ser dificil de explicar.


E logo depois comemos em silêncio.


[...]


Já de tarde Liam recebe uma mensagem no celular,e fala que nós prescisamos ter uma reunião de banda,então todos nós(é claro menos as meninas)fomos para o quarto de Liam.Liam nos mostrou a mensagen:
"Só gostaria de avisar que como as meninas são novas,elas não podem sair do ponto de vista de vocês por um segundo,por isso pesso que para TODO lugar que forem fora dessa casa as levem,não as deixem sosinhas em nenhum circustancia!Se acontecer alguma coisa com elas não sei nem o que vai ser do One Direction,entendido?Espero que sim."


A não já não basta termos de atura-las por um mês agora não vamos nem poder sair??!!!E como fica a balada que eu e os meninos tinhamos marcado para hoje?


–E essa meninas vão continuar arruinando nossas vidas?-disse indignado


–Pois é nisso eu tenho de concordar com Zain...


Pov Heloisa


Eu e Natasha estavamos lá na sala porque os meninos estavam em reunião lá em cima no quarto de Liam.Decidimos subir para arrumar nosso quarto,pois estava uma zona por causa de ontem.Subimos,estavamos indo para o nosso quarto quando...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para melhores duvidas no twitter:@SoudoCodyedo1D
Nuss falei mô formal ai em cima tava parecendo comercial de alguma promoção!
Mais e ai fofas já se identificaram com alguem da fic,ou ainda num?
A nuss dexa eu conta pra vcs,tipu eu e gorda tamo ficando tipu assim MUITO feliz com as reviews,podem ser poucas,mais mesmo assim nós parece dua idotas lendo as reviews tem até a dança da felicidade da review,chama satisfeliz(a lolo que me ensinou tá!No começo eu falava sátiro feliz,pq realmente parece um sátiro),ai se vcs quiserem nois grava um dia um video de nois lendo as review,vamo paga MUITO mico,mais vcs tb iram rir muito,mais so se vcs quiserem!
Mais e ai reviews?!Please deixem,to querendo dancar satisfeliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pirralhas Em London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.