Pirralhas Em London escrita por Nathy, Lolô


Capítulo 6
Troladores gordos a solta na balada.


Notas iniciais do capítulo

Eai povo hj quem ta postando é a Nathy(Natsha obvio pra quem ñ sacou)!!Como vão vcs amores?
Gente please deixem fichas na nossa outra fic,garanto a vcs que vai ser MUITO foda!A fic:http://fanfiction.com.br/historia/249421/A_Vinganca_Te_Persegue_Ate_A_Morte
A nuss dexa eu conta pra vcs,tipu eu e gorda tamo ficando tipu assim MUITO feliz com as reviews,podem ser poucas,mais mesmo assim nós parece dua idotas lendo as reviews tem até a dança da felicidade da review,chama satisfeliz(a lolo que me ensinou tá!No começo eu falava sátiro feliz,pq realmente parece um sátiro),ai se vcs quiserem nois grava um dia um video de nois lendo as review,vamo paga MUITO mico,mais vcs tb iram rir muito,mais so se vcs quiserem!
Mais sem enrolações lá vai o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248815/chapter/6

Só queria fazer tipu assim um GRANDE apelo,gente por favor não deixem de ler as notas finais,que nem no último cáp que a Nathy(eu no momento) postou(penultimo)ela falou umonte de coisas "importantes",tentando interagir com vcs e vcs num lêem!Ok parei com o drama mais please leiam as notas finais e iniciais!

_____________________________________________________

Pov Heloisa

–Só pra relembrar vc é a Heloisa e você?-Zain falou apontando pra mim e depois pra Natasha,com cara de ponto de intrrogação.


–Elaine néh?-perguntou Niall,e eu Natasha começamos a rir.


–Uma hora você vai ter que falar seu nome verdadeiro-susurrei pra ela.


–Mais se eu fizer algo que os machuque fisicamente serei presa!-ela susurrou de volta rindo.


–Mais nós fizemos fichas e...-Quando eu fui completar a frase fui interrompida.


–Rurrum!-Louis fingiu que estava limpando a garganta,mais era pra nós nos tocarmos que eles estavam lá e não estavam entendendo nada(e sim estavamos conversando em português).


–Natasha-Disse ela finalmente.


–Mais quando eu atendi a porta você disse que se chamava Elaine-disse Niall com a mesma cara de Zain quando a perguntou o nome.


–Éh!Troladores gordos desde 1999(ano do nascimento dela)-dito isso todos riram.


–E o que seria um trolador gordo?-pergunto Louis.


–Agentes secretos do F.B.I com objetivo de exterminar todo ser que canta pop,e por isso o nome falso-dito ela isso todos ficaram com caras sérias e preucupadas-To brincando,são troladore gordos mesmo!Prazer!-Nathy disse estendendo sua mão pra ele,ele apertou,Harry foi a comprimentar,pegou sua mão e quando achei que iria apertar e soltar como Louis,ele foi aproximando da boca dele.



Pov Natasha



Como naquela hora quis pegar meu canivete e enfiar nas costas dele,ai que falsidade admiravel viu!Ai meu Deus Harry Styles está beijando minha mão,minha maozinha,ai agunta Natasha você consegue não desmaiar,não derete,continua com a cara de interrogação,que isso Natasha,foco,e cade a facada de antes?Sumiu néh,se controla!



Pov Heloísa



Então depois de eu e Nathy nos apresentarmos adequadamente,e comprimentar todos,e nós quase morendo querendo matar eles(morrendo porque porfavor néh One Direction na sua frente!)!Não sabiamos qual era a vontade maior mandar Natasha cravar seu canivete em cada um deles,ou voarmos no pescoso deles!Depois desssa bipolaridade básica entramos na balada.


Assim que entramos,Harry saiu andando só Deus sabe lá para onde,Zain foi beber,Louis foi dançar,Niall acompanhou Zain,Liam falou que iria sentar e só faltava grita conosco alí só para irmos sentar junto,e é obvio não fomos,ele disse varias coisa,como,que nós não poderiamos ficar perambulando a balada por sermos novas de mais,eu fiquei lá ouvindo,Natasha mandou ele se fuder,virou as costas e foi andar,não fui junto porque não sou tão grossa quanto Natasha(té bom só um pouco,tá bom mais ou menos,tá bom eu sou tipu igual ela já ouviu que quando você convive muito com a pessoa pega um pouco o jeito dela,então,mais eu não mandaria Liam Payne se fuder virar as costas para ele!)Fiquei um pouco preucupada de depois não acha-lá,mais sei que a acharia.Enquanto ele falava eu brisava pensando onde Natasha poderia estar,antes dele acabar de me proibir de fazer mil e uma coisas falei:


–Vou procurar Natasha-e simplismente virei e fui andando,ele tentou gritar para ficar mais eu não entendi muito,ele disse algo sobre Natasha ter sumido,e agora eu sumiria também,mais me fim num vou ficar prestando atenção nessas coisas.


Pensei em ir a pista de dança,mais aí pensei:
hey a Nathy não estaria dançando logo no começo da "festa" ,estou numa balada para adultos(os meninos conseguiram nos colocar para dentro,porque obvio são os One Direction),então tem bebias alcoólicas em variedade e Nathy é louca então ela provavelmente deve estar lá,fui quase correndo para o bar,mais logo de lonje vi Zain e Niall,esperei eles sair,e observei mais um pouco,logo vi Natasha indo para lá.Fiquei de longe mesmo só pra ver o que ela falaria para o barmen.


–Por favor um coctel de melância!-ela disse em bom tom para que o barmen pudesse ouvir.


–Com gelo ou sem?-disse o barmen-ei mais você não é muito nova?


–Tá me chamando de baixinha-Nathy disse fingindo estar brava-escuta aqui você quer que eu vou reclamar com o gerente,que o barmen fica chingando os outros?


–Não,não senhora-ele disse assustado,a essa altura eu já estava rindo insesantemente-já tá saindo!


–Ha e gelo!-ela disse,Nathy é muito sacana!


Assim que peguou seu drink fui até ela.


–Onde vc tava??-perguntoi a ela preocupada-e o que que é isso?-disse eu pegando e bebendo em pouco-isso tem álcool!-disse grintando.


–Éh!E tipu não grita vamos fingir que nós temos idade pra isso!-disse em meu ouvido,pois aquele barulho era realmente alto.


–Ha tá,então vamos lá pegar um pra mim-disse eu a puxando para o bar-então qual você me recomenda?-a perguntei.


–Pera só um pouco tenho certeza de que irá gostar-apareceu outro barmen,mais bonito e mais novo que aquele-uma caipirinha por favor!


–Moça eu num sei o que é isso(Autoras:para quem não sabe a caipirinha é brasileira)-ele a respondeu-olha eu só sei que você é linda!-agora já a olhava malicíoso.


–Obrigada-ela apoiou seus braços no balcão para fingir que estava no jogo,ela se debrucou ficando mais perto dele e disse com uma voz sexy e manhosa-mais eu poderia te ensinar e você poderia fazer não é?-perguntou.


–Mais é claro gata!-disse ele se apoiando na mesma bancada,e do mesmo jeito(fiquei pensando o que ele faria se depois disso soubesse que ela tem 12 anos).


Ela expliquou como fazia,ele fez,e simplismente ela pegou e me deu e viramos e fomos em bora,e sim,ela deixou ele no vacuo!


–Atá pensei que eu já ia segurar vela no inicio da balada-disse eu quase a dando bronca-Você tem idéia de quantos anos esse barman pode ter?-eu disse animada.


–Não mais pelo menos uns 18!-ela disse e começamos a dar pulinhos,iup!Yeh nos misturamos!


[...]


Estavamos indo para pista de dança,e a essa altura Nathy já havia pegado 1 cara(ele a deu o telefone!Sorte dela)!E eu,como não gosto de ficar,fiquei na minha,mais isso não impediu de os caras chegarem em mim,eu perdi a conta quando o 7° cara chegou em mim,e Nathy não estava atrás,eu perdi a conta dos dela no 5°,mais é claro ela não vai sair ficando com todo mundo,ela pegou só um o mais bonito e mais sobrio,é claro!


Haviamos acabado de chegar a pista de dança,e começa a tocar "Use Somebody",Natasha comecou a cantar que nem louca e eu ela dançando de todas os formas possiveis que dá para dançar com essa musica!Estavamos literalmente nos matando de dançar,e chamando uma MUITA atenção das pessoas por sermos brasileiras,e termos esse jeito legal e sexy de dançar(mesmo sendo umas disleixada total).


Tava tudo de boa até que eu vou pegar mais uma caipirinha.E Nathy já no terceiro coctel e ainda d boa,só um pouco risonha,eu então,ela falava torrone e eu ria loucamente!(mais não vai ser por isso que vou parar, e para falar a verdade eu realmente acho um pouco de graça na palavra torrone, sim, sou uma tonta retardada!E eu vou para o segundo!Ok,ok,me perdoem,é a primeira vez que eu bebo,e Nathy,bem,vamos dizer que não néh!Se não ela não aguentaria e estaria MUITO pior que eu(pelo meus conhecimentos de álcool,e sim entendo um pouco de álcool,é isso que dá andar com Nathy e com os amigos loucos dela),e além do mais eu fui até que forte pra essas coisas,e ela nem falou pro barmen fazer fraca!Fiquei uns 5 minutos pensando na reação dos meus pais se souberem que eu estou bebendo em uma balada de adulto, ai me toquei e disse para mim mesma bem baixinho que isso não era nem um pouco hora de se pensar nessas coisas! Mais ok néh chega desse assunto!



Pov Natasha



Estava lá no meio da pista de dança sosinha,até que um cara começa a me puxar pelo braço,tento me soltar mais não consigo,e...



Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é o seguinte talves nós paremos de escrever essa fic,mais só tavez (como eu havia dito antes).Porque na verdade é assim,é meio complicado contar a histó e td e tlz,e eu espero que vocês entendam meus motivos e os motivos da Heloisa(OBS:nós não brigamos ok!).Bom mais aí vai a história.
Outro dia(mais ou menos quinta-feira),eu estava de bobeira,e percebi que a gorda ainda não tinha postado a história,e teria um evento na nossa igreja(sim vamos na igreja,e sim nos conhecemos lá a 9 anos atrás),e eu iria(eu Natasha),ai eu descidi ligar para a gorda pra ver se ela iria,e para perguntar do cáp(se ela já deu ínicio,ou já termino sabe essas coisas e tlz),aí eu liguei e nós conversamos e td e tlz(desculpa fala toda hora tlz,é porque eu tenho mania!),ai eu perguntei do cáp(é também tenho mania de falar aí quando conto algo),e ela me disse umas palavras horríveis que eu vou falar aqui em baixo(soofri muito com essas palavras,e ainda estou em risco com elas).
Meu pai descobriu!-disse ela tipu super pra baixo e preucupada.
O que?-Disse super preucupada!-como assim!Nós estamos fudidas!Cara me conta como foi isso?
Sorry Nathy depois nois conversa,é pq eu tenho muito que ler o livro pra escola,se não meus pais me carcão o coro!-ela disse.
Ok então bjs tchau,me conta td em detalhes por mensagem em!-disse preucupada e desesperada-quero muitos detalhes.
Ok bjs!-ela disse e desligou.
Depois de um tempo ela ainda não tinha me ligado,ai só ontem eu fui ligar pra ela pra saber o que aconteceu.Claro eu briguei com ela pq não me mandou a mensagem,e mandei ela contar a história.Então ela me falou que o pai dela tava mexendo no pc dela ai ele entrou nas mensagens dela e leu os cáp que nós trocamos via email(os dois ultimos),ela falou que ele brigou pra caramba com ela e falou umonte de bosta(bosta entre aspas néh,pq afinal nossas familias são de igreja),e tipu afalou como ela escreve essas coisas e como ela lê essas coisas,ela disse que ele não sabia como mais ela não apanhou(talvez por causa da lei!kkkkk',ok sem piadas com essas coisa ou com isso),e o pior,ele disse que ia falar com meu vô!Então cara eu to fudida,vou ouvir umonte ou até apanhar,ainda mais que eu não tenho mais minha mãe em casa para me defender,ela só chega em casa as 15:10 mais ou menos(e sim,minha mãe sabe que eu escrevo e leio as fic's,mais é claro ela nunca leu uma por isso não briga),ai eu to morrendo de medo.E tipu depois disso ela tá até pensando em apagar a conta dela aqui no nyah,a conta dela jpa ta vazia,não tem nenhum companhamento e td e tlz,ai ela me avisou que vai ter de para de escrever a fic por causa do pai dela,e ela ta com medo que o pai dela descubra que ela tem a conta no nyah,e tb ela falou que agora o pai dela fica de tocaia.E esses são os motivos para a gorda parar de fazer a fic.
Agora os meus.Bom primeiro se meu vô descobrir to fudida legal,fora que ai minha vó descobre e assim vai,até td munda fica puto comigo e me tirar tudo que eu tenho de mais precioso,meus livros,pc,televisão,celular,e etc.E segundo,eu relamente fiquei muito mal com esse lance da Helo ter de sair da fic,porque afinal ela é minha bff,e essa foi minha e dela primeira fic a escrever,e eu assim fiquei muito feliz de minha primeira fic ser com ela,mais agora ela vai sair,e eu realmente to pra baixo com isso,num é nem questão de eu sair por ter poucas leitoras,porque afinal,você escreve pela sua paixão não por um número,e tipu assim,essa fic começou a ser muito importante pra mim,porque além de ser apenas um preenchimento do meu tempo vazio(pode ter certaza que é muito!Mais muito mesmo,eu sou mo anti social),é um lugar onde eu posso fazer não só a mim feliz,mais sim como os outros(e sim eu simplismente amo sorrisos,e ver as pessoas felizes,me deixa MUITO feliz,mesmo que eu não conheça a pessoa,eu vejo ela feliz e eu fico feliz,por isso que eu tento responder do jeito mai legal possivel as reviews de quem me manda,porque eu sei que se eu fizer um bo trabalho aquela pessoa vai estar sorrindo depois de ler,mais como irei fazer vocês sorrirem quando eu na verdade estou pior que não sei o que?),e ainda por cima eu poderia dividir minha felicidade com minha melhor amiga,mais agora tenho medo que nao possa mais,e eu realmente não quero ou não sei se terei forças pra continuar,sendo que esses dias eu já to totalmente sem criatividade e sem inspiração,pra vocês terem uma idéia,ontem na aula de redação a professora pediu pra fazer um texto,e eu sem espiração nenhuma,adivinhem sobro o que eu fiz o texto?Ok vou falar se não vocês nunca vão adivinhar,eu fiz spbre um menino que foi chtando uma pedra média até na casa dele.É pois éh,chegou nesse ponto.Mil desculpas gente realmente,odeio pensar o fato de que vocês podem estar tristes depois de ler isso,mais é a realidade néh.Mais só pra deixar claro,e nçao deixar vocês tristes,lembrem-se que sempre a uma luz no fundo do tunel.
Olha gente tipu eu dei uma sugestão para a Helo de nós marcarmos um dia(ou sei lá quantos dias) por semana de ela entra pelo msn e nós fazermos o cáp por lá,mais nós ainda teremos que ver e tlz,mais éh só isso desculpa pra quem achou que era um cáp,e desculpa por fazer vocês perderem tempo com minhas dramaticices(eu não sei se essa palavra existe,mais usei,e sim sou dramatica pra caramba,mais com motivo!),mais éh isso,mandem a opinião de vocês e por favor mandem-nos segestões do que fazer,e me ajudem a dar uma melhoradinha com os reviews please >.