Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Esse é o mesmo de ontem viu é que eu estou ajeitando por quer em um acesso de loucura troquei os capítulos então leiam o capítulo 30 que era pra me ter postado ontem mais postei esse antes desculpem mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/31

Capitulo 31

- Felicidades aos noivos. Estávamos todos reunidos da casa de Esme ela fez questão de comemorar o nosso noivado com um jantar com à família e os amigos estavam Alice, Jasper, Rose, Emmett e o pequeno Joseph Ruth e o Jacob que vieram especialmente para comemorar o noivado e convidar todos os cullens para o casamento deles que seria daqui à um mês antes das festas de final de ano já que como madrinha Ruth fazia questão de está no aniversário do afilhado.

- Então vocês vão né?

- Claro que sim Ruth será um prazer.

- Me desculpa avisar vocês muito em cima da hora mais era muita coisa pra organizar quer dizer eu ainda tenho se eu soubesse que casar dava tanto trabalho eu não teria aceitado.

- Obrigado amor pela que me toca também te amo viu.

- Eu não disse que não te amava só que casar  dava trabalho.

- Por mim nós poderíamos ir á um cartório nem precisaria de festa só quero que seja oficialmente a senhora Black.

- Ai que fofo amiga.

- Ruth se você quiser eu te ajudo eu tenho contatos maravilhosos posso organizar uma big festa de hoje para amanhã.

- Ruth não duvide do poder da super-baixinha.

- Emmett vai se foder tá legal. Todos começaram a rir o passatempo preferido dele era infernizar a vida de todos principalmente da Alice ele gostava de mexer com fogo.

- Ui ela tá irritadinha. Apesar da briga de quase meia hora em quanto Alice corria atrás do Emm e ele só ria como o idiota que era eu simplesmente adorava isso a nossa grande harmoniosa e bagunçada família.

Um mês depois...

- Ai meu deus Bella eu estou nervosa eu vou ter uma sincope é serio.

- Calma minha amiga você está linda.

Ruth: www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58319906

-Você também está Linda minha amiga.

Bella: www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58321806

-Obrigado mais agora se acalma ouviu? Ela assistiu.

- Filha ai meu deus você está linda.

- Obrigado papai.

- Vamos está na hora.

- Vamos sim.

- Eu já vou a madrinha tem que entrar primeiro né? Desci e encontrei Edward na sala me esperando ele estava lindo em seu terno preto eu já imaginava o quanto ele ficaria lindo vestido de noivo.

- Você deveria ir presa sabia? Ele falou isso em quanto me envolvia em seus braços.

- E por que senhor Cullen?

- Por está mais bonita que a noiva.

- Mais você não viu à noiva.

- Mais eu não preciso ver ninguém para saber que a futura senhora Cullen é a mais bonita da festa.

- Bobo. Ele me deu um selinho e fomos para o carro já que teríamos que chegar antes na igreja.

Igreja: http://www.google.com.br/imgres?q=igrejas+decoradas+para+casamentos&um=1&hl=en&noj=1&tbm=isch&tbnid=6lJVh0CZ0xotVM:&imgrefurl=http://casamento.culturamix.com/preparativos/decoracao/decoracao-do-corredor-da-igreja&docid=oTXUIvg6HAyQIM&imgurl=http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/decoracao-do-corredor-da-igreja/foto-decoracao-do-corredor-da-igreja-05.jpg&w=602&h=452&ei=xDdJUP2uO6Lf0QGIoYHgAQ&zoom=1&iact=rc&dur=5&sig=108399484882193638545&page=1&tbnh=162&tbnw=215&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:17,s:0,i:126&tx=168&ty=71&biw=1517&bih=714

Chegando lá fiquei impressionada com o resultado do nosso trabalho pessoalmente ficou tudo maravilhoso o estilo clássico da igreja com as flores brancas ficaram ainda mais bonito como padrinhos fomos logo nós posicionar no altar Jacob também estava lá lindo e apreensivo dava uma pena ver meu amigo desse jeito e o Emmett que está no altar junto com a Rose como padrinhos também não ajudava.

- Ei cara já pensou se ela se tocou e decidiu fugir por que sinceramente ela está demorando demais.

- Emmett cala à boca o Jacob já está nervoso.

- Mais ursinha vai que ela fugiu com o motorista.

- Ai meu deus ela está demorando demais Bella será que ela desistiu?

- Jake não escuta o que o imbecil do meu cunhado diz ele sofre de uma mal terrível não pensa antes de falar.

- Ai belinha assim você me magoa viu.

- Emmett cala à boca se não você vai ficar de castigo ouviu?

- Tá bom ursinha. Assim que o Emmett calou a boca todos na igreja se levantaram por que começou a soar uma melodia de piano muito calma que anunciava a entrada da noiva.

www.youtube.com/watch?v=7l-R-2NYc7w&feature=related

Primeiramente veio Anthony acompanhado de uma sobrinha da Ruth ela jogava flores pelo caminho e Tony trazia as alianças minha amiga surgiu logo depois ela estava emocionada e trazia no rosto um sorriso ofuscante era emocionante ver o jeito que os dois se olhavam eles não desviavam de jeito nenhum e assim que chegou ao altar o pai da minha amiga fez um gesto tão antigo mais tão emocionante e que me apertou o coração por saber que meu pai nunca me acompanharia até o altar e colocaria minha mãe na do Edward assim como o pai da Ruth fez com o Jacob mais eu tratei logo de deixar isso de lado não era hora para ficar triste a cerimonia transcorreu normalmente e o padre falou o que era tão comum e já tinha sido repetida varias vezes na hora do sim a Ruth já não se continha ainda bem que a maquiagem era a prova d’água o mesmo valia para mim que também já chorava que nem um bebê eles colocaram as alianças um no outro e depois disso o padre disse.

- Eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva. Jacob lançou um sorriso lindo e depois selou o fim da cerimonia com um beijo apaixonado e a igreja explodiu em aplausos depois do beijo eles deram os braços e caminharam sobre uma chuva de arroz que era atirada pelos convidados agora todos se caminharam para a festa que entraria pela madrugada à festa estava bem animada e o salão lindo muito bem decorado.

Salão: http://www.google.com.br/imgres?q=sal%C3%A3o+de+festa+para+casamento&um=1&hl=en&sa=N&biw=1517&bih=714&tbm=isch&tbnid=nrGvuVkIHMt1yM:&imgrefurl=http://www.blogdaneza.com.br/%3Fp%3D79&docid=IMhUOgyLsdXIrM&imgurl=http://www.nezacesar.com/blog/http://www.nezacesar.com/blog/wp-content/uploads/2009/07/DSC_0311.JPG&w=1600&h=1064&ei=DpxMUJ60A8Pk0QG1p4HQDA&zoom=1&iact=rc&dur=430&sig=108399484882193638545&page=1&tbnh=132&tbnw=198&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:4,s:0,i:85&tx=81&ty=73

Eu fui ajudar minha amiga a trocar o vestido do casamento pelo da festa.

Ruth festa: www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58460896

Depois disso fui curtir a festa do lado do meu amor.

- Eu sempre tenho razão.

- Sobre o que dessa vez?

-Você com certeza é a mais bonita.

- Eu te amo sabia?

- Eu sei mais é bom ouvir.

- Te amo Te amo e Te amo. Ficamos dançando por um tempo nós movendo no ritmo da musica ele ficou deslizando o nariz no meu pescoço eu já estava ficando arrepiada.

- Acho que tem alguém animada aqui.

- A culpa é sua que fica me provocando.

- Vamos resolver isso então?

-O que você sugere?

- Vem no banheiro comigo.

- Pra que?

- Ora pra resolver o nosso probleminha. O idiota falou isso sussurrando no meu ouvindo eu já estava a ponto de ter uma combustão espontânea.

- Você é maluco e essa é a pior ideia que eu já ouvi se agarrar no banheiro da festa de casamento dos nossos amigos? Eu vou na frente e você me segue. Ele me lançou um sorriso malicioso eu fui primeiro e entrei no banheiro feminino verifiquei se estava vazio logo depois ele apareceu com o sorriso matador no rosto ele já foi logo me agarrando e me dando um beijo cheio de luxuria me separei quando foi preciso respirar.

- Alguém te seguiu?

- Acho que não. Dizendo isso ele voltou atacar os meus lábios.

- Temos que ser rápidos para ninguém suspeitar.

- Eu vou conseguir ser mais rápido se você parar de falar mulher.

- E eu não vou deixar você terminar o que começou se não falar comigo direito.

- Desculpa meu amor agora posso continuar?

- Termina logo com isso.

[...]

- Meu vestido está amaçado?

- Não meu amor para falar a verdade você está com a cara de quem acabou de fazer sexo e foi muito bem feito.

- Cala à boca. Ele saiu primeiro e logo depois eu o segui voltamos ao salão ninguém parecia ter notado que tínhamos sumido.

- Bella.

- Oi amiga parabéns pelo casamento está tudo muito bonito.

- Eu sei e onde você estava?

- Eu fui ao banheiro.

- E desaprendeu a usar sozinha?

- Não.

- Então o Edward só foi vigiar à porta né? Sua safada.

- Calada.

- Mais é verdade você está com a cara de quem acabou de fazer sexo e ai foi bom?

- Deixa de ser metida e sim foi maravilhoso.

- Safada. Nós duas rimos

- Qual é a piada meu amor?

- Nada Jake só estávamos recordando o tempo em que eu queria ate matar.

- Isso foi ontem meu amor.

- É você está certo. Passamos mais algum tempo na festa lá para 3 da manhã tivemos que ir embora Tony não se aguentava em pé ele foi dormindo no banco de trás do carro chegando em casa Edward levou ele até o quarto eu tirei sua roupa e deixei ele dormir fomos para o nosso quarto trocamos de roupa e nos deitamos em colchinha.

- O casamento foi lindo.

- É foi os meus amigos estavam muito felizes. 

-É mais o nosso vai ser mais bonito e especial pelo menos para mim sabe por quê?

- Por quê?

- Por que vai ser a mulher da minha vida entrando pelo corredor e dizendo que me aceita até que a morte nós separe.

- Até depois disso. Eu já estava de frente para ele que sorriu lindamente e mais uma vez nós amamos coisa da qual eu nunca me cansaria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada flore e não me matem viu ;) prometo não tentar mais postar quando eu estiver louca daquele jeito kkkkkkkkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.