Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo estou me esforçando muito para não deixar de postar mais cruzem os dedos por que está difícil kkkkkkk ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/32

Capitulo 32

Um mês depois...

- Bella Querida dá pra me ajudar aqui na cozinha por que Alice está por ai pirando organizando a decoração.

- Claro Esme se a Alice deixar de me dar ordens.

- Alice pira em organizações de festas.

- Nem me fala.

- Emmett seu imbecil dá pra levar esses pratos direitos se você quebrar um eu quebro o resto e faço você engolir os pedaços Rose leva as flores pro salão alguém sabe me dizer cadê à Bella? Ai meu deus Bella e o bolo?

- Edward já foi buscar Alice se acalma.

- Esme e a ceia?

- Já estaria mais adiantada se você liberasse alguém para me ajudar.

- Bella mulher você está parada vai ajudar à Esme.

- Sim senhora general. Eu bati continência e ela bufou e saiu gritando mais ordens aos quatro ventos. Vamos logo antes que a maluca volte. Eu e Esme saímos rindo até a cozinha para terminar a ceia de natal depois de algumas horas estava tudo terminado.

-Pronto Bella missão cumprida está tudo fantástico apesar da Alice ser louca sabe organizar uma festa como ninguém.

- É isso é verdade.

- E a Ruth e o Jacob vêm mesmo?

- Sim aquela lá não perderia o aniversário do afilhado por nada nesse mundo.

- E você querida não vai se arrumar?

- Vou sim estou esperando só o Edward chegar pra irmos juntos pra casa.

- E o meu neto?

- Aquele lá não desgruda do pai às vezes eu fico até com ciúmes.

- Mais não precisa sentir ciúmes de mim meu amor tem Edward para todos.

- Idiota eu sinto ciúmes do meu filho não de você.

- Eu não acredito assim você me magoa viu amor.

- Você sabe que eu te amo.

- É eu sei. Ele me deu um beijo até que percebeu que a mãe estava ali com um sorriso bobo no rosto. Oi mamãe.

- Oi meu filho.

- Então Edward pegou o bolo?

- Peguei sim meu amor já está lá cozinha ei mais o que deu na Alice?

- Nem pergunte amor.

- Mãe e o pai?

- Já está fechando o escritório surgiu um problema de ultima hora mais já está resolvido ele já está voltando pra casa para se arrumar.

- Por falar nisso amor é melhor ir para casa você para se arrumar leva quase um século. Eu bati no peito dele que só fez rir nós despedimos de todos e fomos em casa nós arrumar.

- Anthony filho vá tomar banho sua roupa está em cima da cama.

- Tudo bem mamãe. Ele subiu correndo como sempre fazia

- E o senhor também banho.

- Só se você vier comigo. Ele disse arqueando uma sobrancelha.

-Nem pensar se não nós só aparecemos na casa da sua mãe no ano novo então vai você primeiro que eu vou escolher sua roupa.

- Tá bom mamãe.

- Acho bom e vai sem fazer bico sabia que você é mais mimado do que o seu filho. Numa atitude muito madura ele me deu língua eu só rir enquanto ele me colocava sobre o ombro e me carregava para o quarto ele entrou primeiro no banheiro enquanto eu escolhia sua roupa eu preferi optar por um look mais esportivo já que ele vivia de terno então eu escolhi uma calça Jens de lavagem escura, uma camisa polo branca e um casaco que ele usaria  aberto com as mangas dobradas para dar um ar mais jovem perfeito depois que ele saiu do banheiro só de toalha achei melhor entrar e tomar banho antes de cair em tentação e acabar atrasando entrei e tomei um banho relaxante depois de banho tomado escovei meu cabelo não iria usar chapinha por que queria um look com o cabelo mais volumoso e não liso chapado depois de cabelo pronto fui fazer a maquiagem marquei bem o olho e deixei uma a boca mais clara depois de cabelo e maquiagem fui colocar o vestido Edward já estava pronto sentado na poltrona só observando enquanto eu ia de um lado para o outro me arrumando coloquei o vestido calcei o sapato e para finalizar os acessórios e perfume.

- Estou pronta.

www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58512108

- E linda como sempre.

- Obrigado meu amor. Anthony já estava pronto vestindo uma calça de alfaiataria preta blusa branca e casaco preto que contrastava perfeitamente com a calça quebrando o ar mais serio e o deixando despojado todos no carro voltamos para casa da Esme chegando lá ela nós recebeu linda em seu vestido longo e o cabelo preso em um coque bem feito.

- Que bom que você chegaram queridos era só quem estava faltando.

- Eu não disse que ela demorava para se arrumar mãe.

- Mais valeu à pena está linda Bella.

- Obrigado Esme seu filho gosta de pegar no meu pé.

- E cadê o neto mais lindo do mundo?

- Estou aqui vovó.

- Parabéns meu amor.

- Obrigado vó.

- E meu beijo? Anthony pulou no colo da vó apesar desse tamanho todo ele adorava ser paparicado e nessa família o que não faltava era pessoas para mima-lo já que ele e Joseph eram os príncipes da casa entramos e já estavam todos lá Alice em seu vestido rosa curto e absolutamente linda ela está parecendo realmente uma fadinha jasper estava maravilhoso em sua roupa clássica Emmett estava mais despojado enquanto Rose estava deslumbrante em seu vestido vermelho com um decote generoso ela com certeza estava em dia com a academia era uma mulher com todas as letras minha amiga Ruth está em seu um conjuntinho de saia e top que estava super na moda e deixava um pouco da sua barriga e cintura muito bem definidos à mostra enquanto meu amigo Jake estava com calça Jens e blusa social que eram peças chaves do seu guarda roupa.

- Oi família.

- E ai meu irmão tudo bem? Edward e Emmett trocaram um abraço caloroso era bonito ver à relação deles eles eram muito unidos. E o meu sobrinho favorito cadê?

- Tio eu sou seu único sobrinho.

- E é meu preferido também. Tony só fez rir da logica maluca do tio. Parabéns campeão. Ele deu um abraço sufocante no meu filho ele só poderia está querendo matar o garoto depois de cumprimentar todos ficamos conversando um tempo na sala depois fomos para mesa está estava muito bem decorada e iluminada Alice como sempre deixou tudo perfeito ela tinha muito bom gosto depois do jantar Alice trouce o Bolo do Tony e todos cantaram bem alto parabéns para ele eu não me continha de felicidade eu nunca pensei que um dia poderia ser assim está reunida em família para comemorar o natal e junto do amor da minha vida eu era a felicidade em pessoa.

- Tony faz um pedido.

- Eu não preciso pedir nada eu já tenho uma família maravilhosa e meus pais juntos de mim é tudo o que eu preciso para sempre. Então ele soprou as velas e todos aplaudiram eu estava emocionada todos foram para a sala fazer a troca de presentes mais claro que como aniversariante Tony ganhou o maior numero de presente só do pai ele ganhou um notebook da Apple de ultima geração quando terminou a troca de presentes Tony foi brincar com o primo enquanto os adultos conversavam Edward me puxou para o jardim.

- Meu amor nós não vamos ficar juntos dos outros?

- Nós já vamos voltar mais antes eu queria te dar seu presente.

- Eu também tenho um pra você. Eu peguei a caixinha que continha o Rolex de ouro que eu tinha comprado para ele.

- É lindo meu amor eu adorei vai ser o meu preferido. Ele tirou o relógio da caixa e colocou no braço. Então?

- Perfeito.

- Agora o seu abre. Quando eu abri a caixa que era envolta por um laço vermelho muito bonito meu coração perdeu uma batida era um porta retrato de um material bem pesado com algumas pedras bem brilhantes mais o mais importante era a foto que tinha nela foi do dia em que nós fomos ao mesmo parque costumávamos ir quando namorávamos e levamos Anthony e toda á família tinha sido um dia maravilhoso e Alice tirou uma foto nossa na beira do lago eu ele e Tony entre nós, sorriamos na foto e olhando essa foto dava pra sentir a felicidade que compartilhávamos naquele momento.

- Obrigado eu amei meu amor. Eu dei um beijo nele mais um beijo cheio de amor terno para mostrar o que eu sentia. Eu te amo tanto que você é uma das partes vitais para minha vida esses dez anos eu não vivi só existi o que é bem diferente eu te amo de uma forma inexplicável e que chega a me dar medo mais eu tenho medo de te perder de você desaparecer e eu tenho certeza absoluta sem você eu nunca mais vou ficar não se depender só de mim.

- Não precisa se preocupar meu amor nada vai nós separar eu vou cuidar de você e te amar até que o dia em que eu não viver mais por que eu quero passar o resto da minha vida com você quero brigar pela cor da parede da casa quando fizermos uma reforma ter discussões bobas que nunca duram e que logo vamos resolver por que eu sempre vou te dar razão, quero ver você gravida e reclamando sobre como está enorme e eu vou continuar dizendo que você é a coisa mais linda do meu mundo  e ver nossos filhos crescerem e vamos está sentados na varanda de casa falando como o tempo passa rápido mais que nesse tempo vamos viver felizes e intensamente cada dia das nossas vidas. Eu já estava não continha às lagrimas

- Eu te amo.

- Eu também te amo.

- Pra sempre. Dissemos juntos   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem eu preciso que vocês me falem o que está achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.