Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Peço perdão e Kakau007 muito obrigado por me avisar mais ontem eu estava me virando nos 30 para poder fazer trabalhos e ainda tinha que resolver uns problemas da minha mãe então eu nem percebi que postei um capitulo antes por isso eu estou aqui postando o que eu deveria ter postado ontem então eu só volto amanhã beleza?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/30

Capitulo 30

Eu não conseguia definir o que estava sentindo eram sentimentos misturados Saudades, Angustia, Amor mais principalmente Medo quando Charlie surgia não era bom sinal mais dessa vez ele não iria atrapalhar minha felicidade nem ele nem ninguém.

- Filha eu...

- Vai embora.

- Mais Bella me deixa falar com você.

- Vai embora vai agora você só sabe chegar perto de mim pra me fazer infeliz.

- Bella meu amor está tudo bem? Charlie? O que você tá fazendo aqui? Eu como que por reflexo abracei o Edward poderia ser um sentimento besta mais eu tinha medo de perdê-lo outra vez.

- Edward vamos embora, por favor.

- Claro meu amor vem.

- Filha eu preciso falar com você.

- Você não entendeu que ela não quer, Nós deixa em paz Charlie você já fez o bastante.

- Mãe? Pai? Tá tudo bem?

- Tá sim filho vamos.

- É seu filho Bella?

- Sim Charlie ele é Anthony filho vai com seu pai.

- Bella eu não vou te deixar com ele.

- Edward, por favor, eu já estou indo também. Ele pareceu ponderar um pouco mais acabou cedendo e pegou Tony e foram os dois para o carro os outros já tinham ido acredito que Edward pediu para eles irem.

- Eu tenho um neto.

- Não Charlie você não tem para ser avô primeiro você teria que ser pai coisa que você nunca foi agora eu vou te avisar uma única vez fica longe da minha família entendeu?

- Bella me deixa falar com você, por favor.

- Ficou claro Charlie?

- Sim.

- Otimo passar bem espero que você tenham seguido com a sua vida por que eu não parei no tempo não sou mais aquela garotinha que ficava implorando pela sua atenção. Virei às costas e fui caminhando a passos duros até o carro.

- Esta tudo bem meu amor?

- Esta sim, podemos ir?

- Claro. O caminho até o meu apartamento foi silencioso mais eu não estava com cabeça para tentar quebrar o silencio percebi quando o carro parou mais espera esse não era o meu apartamento era uma casa muito bonita, grande e luxuosa o que nós estávamos fazendo aqui?

- Pai que casa enorme.

- Gostou?

- Muito.

- Espera até ver seu quarto.

- O que eu tenho um quarto aqui?

- Tem sim vai lá em cima terceira porta à esquerda. Anthony saiu em disparada em quanto eu ainda estava de boca aberta.

- Edward desde quando o Tony tem um quarto aqui?

- Desde que eu mandei fazer um pra ele, Na verdade ele não é o único que tem um quarto aqui não sabia?    

- É mesmo e quando você ia falar isso pra mim?

- Hoje.

- Você não existe sabia? Isso por acaso é um convite para morar com você?

- Convite não uma intimação seria mais exato você só tem duas opções ou é sim ou é sim.

- Deixa eu ver decisão difícil varias alternativas bom eu aceitar vir pra cá significa acordar todos os dias do seu lado só se eu fosse doida para não aceitar e nós sabemos que o louco da relação é você. Ele me pegou no colo e me girou pela à sala.

- Mais louca é você que me aceita. Era disso que eu precisava ficar ao lado dos homens da minha vida depois de nós divertimos muito jogando twist no quarto do Tony pedimos pizza e depois cama Tony dormiu logo e comigo não foi diferente eu estava exausta mais tenho certeza que amanhã já estarei renovada.

Assim que acordei percebi que tinha um bilhete para mim.

Bom dia meu amor tive que ir à empresa mais hoje tenho uma surpresa para você já combinei com a Alice e ela vai ficar responsável em tentar te deixar mais bonita do que você já é eu discordei mais ela disse que conseguiria te pego ai em casa às seis.

                     Beijos de seu eterno apaixonado

                                                                                   E.C

Não pude evitar sorrir o Edward era incrível bom já que íamos sair às seis e conhecendo Alice como conheço acho melhor me levantar tomei banho vesti uma roupa bem simples tomei um café rápido e foi o tempo de uma Alice saltitante surgir na minha porta.

- Bom dia Bels.

- Bom dia Lice.

- Vamos tenho muito trabalho para Fazer. Alice passou o dia todo na missão me DBD, ou seja, Deixar a Bella Deslumbrante isso só podia ser coisa da Alice mais eu gostei de passar o dia com ela fazia um bom tempo que nós não ficávamos assim juntas curtindo e rindo muito na companhia uma da outra depois de um longo processo só faltava o vestido e o sapato para ficar pronta depois de arrumada me olhei no espelho e percebi que tinha valido à pena.

www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58305361

- Alice você fez um trabalho incrível.

- Eu sei que eu sempre arrasei. Com essa eu tive que rir Alice era muito modesta

- Ai meu deus já é seis horas.

- Eu sei vai lá amiga aproveita o Tony vai ficar com a Esme e nem tenha hora pra voltar esqueça o juízo ouviu.

- Pode deixar.

- Eu vou sair à francesa não precisa se preocupar. Respirei fundo e desci as escadas lá estava ele lindo como sempre em um terno muito bem cortado que o vestia lindamente e com um sorriso torto que eu amava.

- Meu amor você está magnifica Alice tinha razão.

- Eu digo o mesmo como você consegue ficar mais lindo a cada dia?

- Outra qualidade minha. Saímos de mãos dadas até o carro ele abriu à porta como um bom cavalheiro que é depois entrou no carro e deu à partida

www.youtube.com/watch?v=DkIKJem2Mp8

Eu simplesmente não acreditei ele estacionou em frente ao London eye que estava iluminado entramos em uma das cabines e nela tinha um buque que flores vermelhas e champanhe no balde com gelo em contraste com o  pôr-o do sol  eu fiquei encantada com tudo.

http://www.google.com.br/imgres?q=fotos+de+london+eye+ao+entardecer&um=1&hl=en&sa=N&biw=1517&bih=714&tbm=isch&tbnid=AUCJKVob1SwGXM:&imgrefurl=http://destinospossiveis.blogspot.com/&docid=FEZxnRqVuDzGcM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-xIfLqcbx8_s/T8VWuqLUQ5I/AAAAAAAAAMc/HtkjTcf7t9k/s1600/_LondonEye.jpg&w=600&h=450&ei=MDVKUNicFsrq0gHjyYCoBA&zoom=1&iact=hc&vpx=833&vpy=4&dur=3019&hovh=194&hovw=258&tx=214&ty=109&sig=108399484882193638545&page=1&tbnh=154&tbnw=201&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:11,s:0,i:107

- Edward é incrível meu amor.

- Eu queria que tudo fosse perfeito Bella eu esperei dez anos por esse momento naquele dia no parque eu iria te fazer um pedido mais eu não consegui e você sabe por que mais o que importa é que agora estamos juntos eu não diria de novo por que nossos corações nunca se separaram mais eu quero que você sabia que você me fez o homem mais feliz mundo e eu prometo cuidar de você e do nosso filho e fazer os dois felizes todos os dias então sendo assim eu te peço. Eu já não controlava as lagrimas ele se ajoelhou de costas para o Palácio de Westminster. Isabella Marie Swan você aceita se casar comigo? Ele puxou uma caixinha de veludo que continha o anel e um par de brincos e nessa mesma hora as luzes se acederam e formam a palavra CASA COMIGO na parede do palácio eu não sabia nem o que dizer então falei a única coisa que eu conseguia responder.

- Sim eu aceito meu amor. Ele abriu o sorriso mais lindo do mundo eu também não conseguia me conter de felicidade ele deslizou o anel pelo meu dedo.

Anel:  http://www.polyvore.com/bella/set?.locale=pt-br&id=56675522

- Eu te amo.

- Eu te amo mais. Ele me abraçou e trocamos beijos entre sorrisos eu não conseguia acreditar que estivesse mesmo acontecendo isso eu estava aqui com o homem que eu amava e iria realizar um dos meus maiores sonhos que era pertencer a ele de todas às formas humanamente possível  estouramos o champanhe. Ao que vamos brindar?

-Ao fim de uma década e o inicio de uma nova era onde só vai existir amor e felicidade e eu quero isso do seu lado para sempre.

- Pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem mais uma e não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.