Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mais um capitulo pra vocês espero que gostem lá em baixo tem um aviso leiam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/29

Capitulo 29

Bom infelizmente nossos dias em Cambridge acabaram a Ruth e o Jacob foram nós deixar na estação para pegarmos um expresso ela claro estava meio chorosa por que segundo ela eu estava roubando o seu afilhado depois de esperar meia hora finalmente embarcamos eu consegui resolver o que precisava aqui o casamento dela estava bem encaminhado escolhi meu vestido de madrinha e Edward ficou como padrinho a viajem foi rápida eu acho por que eu tirei um cochilo no caminho de volta quando desembarcamos em Oxford pegamos um taxi dei ao motorista o endereço do meu apartamento não demorou para chegar assim que entrei no apartamento Anthony puxou o pai até o seu quarto ele queria que Edward conhecesse tudo sobre ele e se tinha uma coisa que o bem definia era o quarto fui até à cozinha preparar o jantar ficou combinado que depois de passar na casa dele Edward ficaria essa noite aqui depois do jantar Edward e Anthony ficaram na sala jogando vídeo game era tão bonito a relação que eles já tinham criado eu percebi que o Edward já seria capaz de fazer qualquer coisa pelo filho depois de meia hora eu dei por encerrado à partida afinal as crianças deveriam ir para a cama depois de todos banhados e devidamente trocados Edward foi colocar Anthony na cama eu os segui mais fiquei na porta Edward contou uma historia pra ele deu pra perceber que ele levava jeito com criança depois de terminar à historia ele cobriu o filho.

- Boa noite filho.

- Boa noite pai. Ele deu um beijo na testa do Tony e já ia sair do quarto. Pai?

- Sim filho.

- Eu te amo. Notei que Edward parou por um tempo depois pareceu voltar ao normal ele foi até a cama novamente e seguro à mão do Anthony.

- Eu também te amo meu filho você é muito importante para mim. Eu nem percebi mais chorava era demais para mim os dois amores da minha vida era inexplicável o que eu estava sentindo em pouco tempo Tony caiu no sono esperei Edward no corredor.

- Ele dormiu.

- Eu percebi. Ele segurou minha mão e fomos caminhando até o quarto chegando lá ele deitou na cama me levando junto e me colocando sobre o seu peito passamos um tempo em silêncio só aproveitando à companhia um do outro. Edward obrigado.

- Pelo o que?

- Por ter surgido na minha vida e por ter voltado para ela, Por me amar cuidar de mim e fazer o mesmo pelo nosso filho simplesmente por existir.

- Deixa eu ver por onde eu começo eu devo agradecer por você ser essa mulher maravilhosa e batalhadora ou eu posso te agradecer por me amar apesar de eu ser um chato às vezes ou talvez por você ter me dado o maior presente que foi o nosso filho fruto do nosso amor e por me permitir cuidar de você e me aceitar com todos os meu defeitos mais ainda sim me amar acho que eu posso agradecer por tudo.

- Eu te amo.

- Mais um eclipse na nossa vida a união dos nossos sentimentos é isso o eclipse representa minha lua voltou e com ela troce à alegria e o brilho de volta ao céu mais agora o eclipse será eterno. Uma lagrima solitária caiu eu não merecia ele merecia? Eu não tinha mais o que responder então o beijei e tentei através desse ato demostrar tudo o que eu sentia era um sentimento tão forte que eu acredito que o termo amor não é o suficiente para definir eu o amo além do que uma pessoa conseguiria entender quando já estávamos sem fôlego interrompemos o beijo mais ainda mantemos o olhar conectado eu conseguia enxergar à alma dele e essa me transmitia paz e tranquilidade.

- Eu te amo tanto. Eu sorri com o que ele disse era tão bom o ouvir dizer isso.

- Me mostra o quanto você me ama. Nós seus lábios surgiram um sorriso malicioso.

- Eu farei isso com prazer. Ele inverteu nossas posições e com as mãos percorreu cada parte do meu rosto parecia que ele queria memorizar cada detalhe ele tocou o meu pescoço com o nariz e deslizou o mesmo desdou meu ombro até a minha orelha onde ele mordeu eu só conseguia arfar e gemer eu estava totalmente entregue a ele mais isso já tinha acontecido à muito tempo  ele deslizou minha camisola e à jogou de qualquer jeito no quarto depois começou à tirar a sua própria roupa e também largou no chão ele voltou para cima de mim e começou a beijar meu colo e deslizar os lábios por todo meu corpo eu já estava mais do que pronta para ele eu sempre estive pronta a verdade é que a cada dia eu só tinha mais certeza só ele seria capaz de me fazer sentir o que eu sentia desperta essas sensações no meu corpo na minha alma e no meu coração ao qual os três só tinha um dono ele.

[...]

 Edward pov

Ao despertar pela manhã percebi que o lado da Bella estava vazio mais me deparei com um bilhete.

Estamos te esperando

Beijos bella.

Não pude evitar sorrir me levantei e encontrei sobre à cômoda do quarto dela uma toalha e minha escova fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e vesti o terno que tinha pegado na minha casa antes de voltar para cá depois de pronto fui até a cozinha  o apartamento da Bella era simples mais muito aconchegante e bonito, Ela e meu filho já estavam na mesa.  

- Bom dia família. Dei um beijo na testa do Tony e um selinho em Bella.

- Bom dia pai.

- Bom dia meu amor. Começamos à tomar café e eu percebi que era exatamente isso que eu queria todas as manhãs acordar e ter Bella ao meu lado sentar na mesa e ter minha família comigo então uma ideia me surgiu e eu teria que colocar em pratica á tempo depois do café fomos no meu carro até à escola do Tony depois disso fomos até à empresa o local literalmente parou para me ver entrar de mãos dadas com à Bella eu simplesmente nem me importei fomos até minha sala.

- Edward eu pensei que iria trabalhar para a Rose.

- Esse é o lado bom de ser o chefe eu te recoloquei no mesmo cargo e nem pense em recusar agora vamos ao trabalho senhorita Swan?

- Claro senhor Cullen. Trabalhamos normalmente dentro do possível já que eu ficava provocando ela o tempo todo mais a culpa não é minha quem manda ela ser tão linda e gostosa a semana passou bem rápido já tinha contado para minha família sobre à Bella e meu filho então combinamos de nesse final de semana iriamos ao parque fazer um pic-nic em família para apresentar meu filho eu não poderia está mais feliz que agora, se bem que amanhã se tudo desse certo eu com certeza ficaria mais feliz por que ultimamente é assim que vem sendo minha vida estou em paz e me sentindo mais feliz e realizado à cada dia.

- Bella meu amor desse jeito vamos chegar e todos já foram embora dá pra se apressar?

- Já vou. Ela gritou lá de dentro mesmo estávamos eu e o Tony sentado no sofá esperando o momento em que à Bella resolveria terminar de se arrumar para irmos para o parque depois de alguns minutos ela apareceu linda como sempre.

www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58262494

 - Pronto vamos nervosinho?

- Vamos sim e aproposito você está linda. Dei um beijo nela e fomos para o carro o caminho até o parque não foi muito longo assim que chegamos percebi que a Bella estava nervosa.

- Ei meu amor vai ficar tudo bem eles já te conhecem lembra?

- É verdade. Descemos do carro de mãos dadas com o nosso filho não foi difícil achar eles afinal minha família era sinônimo de bagunça Rose e Emm tinham um filho o Joseph de 2 anos estavam também minha mãe e meu pai era incrível o jeito que eles se amavam eu desejava que meu relacionamento com à Bella fosse como o deles Também tinha a Alice essa baixinha era fogo e o Jasper eu nunca entendi como eles deram certo são tão diferentes um do outro mais eles se amam e no final é isso que realmente importava.

- Oi família?

- Meu filho que saudades. Minha mãe me abraçou apertado como toda mãe supre protetora parecia que com aquele gesto poderia me proteger.

- Bels eu acredito que saudades amiga. Alice abraçou Bella mais dava pra perceber que ela estava meio sem jeito.

- Pessoal eu não preciso apresentar à Bella por que todos já sabem que ela é a mulher da minha vida mais tem alguém aqui que precisa conhecer vocês Anthony filho deixa eu te apresentar essa é a sua avó Esme, Este é seu avô Carlisle esses são seus tios Jasper e Emmett mais eu não te aconselho a escutar tudo o que ele diz.

- Ei cara já vai queimar meu filme com o meu sobrinho não liga pro seu pai isso deve ser por que sua mãe não tá dando conta do recado.

- Dando conta do recado?

- Meu filho lembra-se o ignora. O descarado do meu grande irmão só fez rir

- Já que ninguém me apresenta oi Anthony eu sou sua tia mais legal tenho certeza que você vai me amar prazer Rosalie mais me chama de tia Rose.

- Ei nada disso eu sou a tia preferida fala pra ela Tony que você prefere à tia Lice. E as duas engataram em uma discussão de quem seria a melhor tia e por que depois de algum tempo Bella foi relaxando ninguém da minha família a tratou mal era como se na verdade nós nunca tivéssemos terminado eu me sentia agora como aquele garoto apaixonado que ficava à mesa com a namorada junto com a família e conversavam por horas e horas. Meu filho já se sentia em família já chamava minha mãe de vó o que fazia ela se derreter toda, ele estava brincando com o primo como se tivessem sido criado juntos e isso era fantástico ter minha família toda reunida.

Bella pov

Eu estava tão feliz no começo fiquei bem apreensiva quando Edward me falou que iria apresentar o Tony para à família dele eu tinha que admitir sentia falta de todos ali mais eu tinha medo deles não me aceitarem depois de tudo que eu fiz o Edward passar mais isso foi totalmente esquecido Esme continuava com o seu jeito meigo e maternal e me recebeu de braços abertos assim como o restante da família Emmett e Rose tinham um filho lindo o pequeno Joseph de dois anos que já tinha se apegado ao Tony Jasper era reservado como sempre me surpreendeu me dando um abraço e dizendo que tinha sentido minha falta era tão bonito ver o clima que tinha se formado nós estávamos o verdadeiro quadro de família feliz não existia a definição mais certa era tão bom saber que meu filho agora poderia desfrutar de um clima de paz, harmonia e amor viver em uma família de verdade e ser feliz eu estava observando Edward brincar com o filho e isso enchia meu coração de alegria era bonito ver que meu filho teria todo o amor que eu nunca tive teria um pai presente por que apesar do Edward ser um homem ocupado ele colocava o filho em primeiro como no dia da reunião de pais ele estava cheio de reuniões mais cancelou todas só pra ir saber como o Anthony estava na escola eu me apaixonava cada dia mais por ele só o que eu queria agora era ser feliz do lado dele.

- Eles são lindos juntos não é? Nem tinha percebido que Esme estava do meu lado.

- Sim eles são lindos.

- Eles se amam da pra perceber isso é incrível o meu neto é a copia fiel do pai quando menino sabe meio levado mais ao mesmo tempo um doce de menino eu sinto falta dessa época sabia é tão bom ver alegria de volta no olhar do meu filho me dava um aperto no coração todas ás vezes que eu percebia o homem que ele tentava ser frio distante mais eu sabia que o mesmo Edward de antes ainda estava ali dentro dele ele só precisaria de um motivo para voltar e você e o Tony foram à razão obrigada Bella.

- Você não tem que agradecer primeiramente eu nem deveria ter ido embora.

- Bella querida eu acredito nós planos de Deus e esse tempo que você ficaram separados fizeram todos os dois amadurecerem e perceberem que apesar de ter mudado o amor de você só tinha aumentado mais eu posso te pedir uma coisa?

- Claro Esme o que você quiser.

- Faça o meu filho feliz e se deixe ser feliz é só isso que eu quero.

- Não precisa nem pedir eu nunca mais vou deixar a felicidade fugir de mim. Esme me abraçou e era tão bom eu a tinha como à mãe que eu nunca conheci mais pensar na minha mãe fez meu coração apertar por que eu também me lembrei do Charlie apesar de tudo que ele fez ele era o meu pai eu queria que as coisas tivessem sido diferentes mais nem tudo acontece como queremos então mais eu acho que não teria mais espaço na minha vida pra ele.

- Tudo bem querida?

- Esta sim Esme obrigado. Ela me deu um beijo e saiu eu logo senti minha cintura sendo rodeada por braços fortes e soltei um gritinho de surpresa. Você é um idiota.

- Eu sei meu amor não precisa listar minhas qualidades. Então ele me beijou era tão bom ficar assim nós braços dele o lugar do qual se eu pudesse nunca sairia. Eu te amo.

- Não mais do que eu te amo. Eu deitei à cabeça no ombro dele e façamos ali simplesmente curtindo o silêncio e ouvindo à respiração um do outro.

- Nossa é tão lindo ver o casal ternura de volta.

- Emmett você tem alguma coisa contra me deixar em paz, Tem meu irmão?

- Claro que eu tenho está no contrato.

- Que contrato?

- O que nós assinamos quando decidimos ser irmãos.

- Mia só tem um problema nessa sua teoria eu nunca seria seu irmão por livre espontânea vontade e outra eu nunca li isso em contrato nenhum.

- Simples por que eu sou o irmão mais inteligente eu leio as letras minúsculas no final dos contratos não sou burro que nem você.

- Ei não chama meu namorado de burro.

- Ed cara você se esconde debaixo da saia da Belinha?

- É claro que sim eu adoro me esconder debaixo da saia dela. Os dois caíram na risada eu fiquei mais vermelha do que eu normalmente ficava.

- Quer saber vocês se merecem viu.

- Meu amor não fica chateada você sabe que eu não consigo mentir.

- Idiota.

- Bella querida você pode me ajudar aqui.

- Claro Esme eu já vou. Caminhei em direção à esme ainda ouvindo os dois idiotas rindo de mim ajudei Esme a recolher às coisas do pic-nic já estava tudo quase tudo recolhido só faltava uma jarra grande que ainda tinha um pouco de suco. Pode deixar Esme eu vou pegar. Dirigi-me até onde estava à jarra mais eu senti uma sensação estranha como se estivesse sendo observada mais deixei isso de lado afinal estavam todos os Cullens ali principalmente Edward está ali nada poderia acontecer comigo peguei à jarra e já ia voltar para o carro quando uma voz me fez congelar.

- Bella? Eu não podia acreditar me virei lentamente e quando constatei que era verdade senti a força ir embora do meu corpo e à jarra foi ao chão não podia ser verdade.

- Charlie? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então Charlie está na parada e ai o que será que ele quer? me digam o que vocês acham bom o aviso é que eu ainda não sei ao certo quantos mais capítulos falta mais nossa historia está caminhado para reta final eu já estou quase terminando de escrever mais fiquem calmas está na reta final mais ainda temos alguns capítulos pela frente beijos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.