Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

capitulo duplo hoje para vocês espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/13

Capitulo 13

Assim que desci do trem fui tomada por braços fortes, mais aqueles eram fortes demais.

- Bella como você está garota?

- Se eu disser que bem estaria mentindo Jake.

- Sei entendi vem vou te levar até a casa que a Alice me falou pra te leva. Então saímos da estação e Jacob me levou até o carro dele não conversamos nada pra falar a verdade acho que o Jake percebeu que eu não estava muito a fim de conversar, você acha que ele percebeu garota isso está na sua cara. Isso é normal ela perdeu o amor da vida ela dá pra ser sensível? Ótimo agora eu enlouqueci de vez eu não só converso comigo mesma como também discuto é Bella você está cada vez melhor chegamos a casa e eu não acreditei a casa era linda.

http://www.google.com.br/imgres?q=fotos+de+casas+em+cambridge&start=90&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1517&bih=714&tbm=isch&tbnid=G2GPmtZqrMbvVM:&imgrefurl=http://www.casasdeveraneio.com/casas-em-celebration/&docid=seyqgFvdUkAT8M&imgurl=http://photos-10.idxco.com/1946c237f84724750551fda7d9375c33512S4699643&w=512&h=400&ei=HdIwULfVE8Sj6gGxrIGYDg&zoom=1&iact=hc&vpx=1220&vpy=293&dur=3564&hovh=197&hovw=254&tx=213&ty=71&sig=103553718295962285228&page=5&tbnh=157&tbnw=202&ndsp=24&ved=1t:429,r:23,s:90,i:78

- Fala serio e ela disse que não ia ser grande coisa.

- É a casa é maravilhosa Bella. Jake colocou as malas na sala,  A casa já era mobilhada a família da Alice tinha varias propriedades espalhadas pelo mundo os pais delas eram muito ocupados nunca tinha tempo pra ela Lice assim como eu foi criada por babás, me despedi de Jake e subi até o quarto que eu iria ocupar ele não era tão luxuoso como meu antigo quarto mais eu não ligava aqui eu me sentia muito melhor tomei um banho e troquei de roupa nada muito espetacular afinal só iria ficar em casa.

www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56707552

Depois fui organizar tudo a casa estava até limpa eu só tirei um pouco de pó e organizei minhas coisas nós seus devidos lugares e fui até a cozinha fazer algo pra mim comer depois de ajeitar a cozinho subi e fui me deitar fiquei rolando na cama tentando dormir não sei a hora exata que eu apaguei mais mas eu lembro que a ultima coisa que eu pensei foi como ele está agora?

Edward pov

Eu estava me péssimo essa era a única definição não mentira existe mais como destruído, acabado e com saudades. Sim ela terminou comigo disse coisas horríveis mais eu não parava de pensar no sorriso dela, a boca vermelha e bem desenhada a sua pele alva e seu corpo perfeito.

Flash black on

- Eu te amo não importa o que digam ou o que façam entendeu.

[..]

- E eu amo seu cabelo rebelde e desgrenhado que eu adoro bagunçar ainda mais, amo seus olhos no qual eu me perco e me afogo sem me importar não tenho tantas palavras bonitas pra te dizer e o que eu me permito falar é que eu te amo simplesmente pelo que você é.

Flash black off

- Por que você mentiu pra mim? Por que você não conseguiu me amar de verdade?

Eu falava com a única foto que eu tinha em um porta-retratos perto da minha cama essa era minha nova rotina me fazer de forte na frente dos outros, cai de cara nos estudos mais a noite chorar sozinho até dormir a verdade era que com certeza eu era um masoquista só podia ser essa a explicação por que eu não a esqueci de uma vez, Dizem que o tempo é o melhor remédio mais pra falar a verdade cada dia a dor parece maior e pior e eu sinceramente não sabia o que fazer eu me sentia vazio e incompleto sem ela aqui apesar de tudo que ela me disse acho que se ela chegasse agora e falasse que estava arrependida eu nem ouvira o resto e me jogaria em seus braços e você pode dizer que é falta de amor próprio eu concordo plenamente por que tudo o que existia em mim eu entreguei a ela e agora não sabia mais como recuperar, essa semana se passou muito devagar por que ela não estava lá tudo bem que a ignoro na faculdade mais isso não significa que eu não sabia que ela está lá acredite eu tenho consciência até demais mais, só essa semana ela não foi e isso foi estranho....

Mais uma semana e nada dela o que será que tinha acontecido?

- Edward meu filho venha está na hora do jantar.

- Estou indo mãe. Então sai do quarto acompanhado da minha mãe.

- É cara eu estou te dizendo a Bella foi embora eu ouvi estão todos comentando o Charlie só faltou quebrar o escritório quando descobriu.

- E você sabe pra onde ela foi emmett?

- Claro que não você que namora a baixinha ei o que será que ele vai... Edward cara eu nem ti vi.

- É deve ser por que você estava fofocando que nem uma velha desocupada.

- Nossa! Ed assim você magoa meus sentimentos.

- Sei acredito olha eu só não quero mais ouvir falar dela combinado?

- Tá tudo bem me avisa quando tiver chegando que eu paro de fofocar que nem uma velha desocupada kkkkkkkk. Eu revirei os olhos não tinha o que responder Emmett sempre seria Emmett mais a noticia que ela tinha ido embora me destruiu ainda mais por dentro eu não acredito ela nem se despediu é claro que ela não se despediu ela não liga pra você seu idiota. Então depois dessa noticia o meu já comprometido apetite foi embora de vez eu só remexi no prato e fui pro quarto tenho certeza que todos notaram que aquela noticia me abalou me sentei na minha cama e olhei para o céu através da janela do quarto e encarando as estrelas eu só lembrava o dia que eu comparei o nosso amor á elas é eu tinha razão nosso amor brilhava muito era intenso e agora assim como uma o nosso amor está distante.

- A lua foi embora e agora o sol ficou triste e sozinho por que ela foi e levou junto a si o brilho e paixão que existia no belo eclipse, Bella onde você está? Eu te amo Bella.  

Bella pov

A minha nova rotina era  se resumia á faculdade durante o dia, trabalhar a tarde para manter a casa e logo também eu teria um filho para criar e a noite cuidava da casa e fazia trabalhos e claro antes de dormir chorava olhando o céu e me perguntando será que ele está bem? Será que ele já está com outra? Eu sei que seria muito egoísmo meu querer que ele ficasse sozinho mais falando a verdade eu ainda o amo muito e não é fácil imaginar o amor da sua vida ficar com outra mais é isso ai Bella bola pra frente ele têm que seguir em frente, mais deixando de lado isso por um momento eu vou contar com mais detalhes como anda minha vida de amigos eu só tinha o Jacob e a Ruth Forbes ela dizia que adorava o jeito que o nome dela soava ela me explicou que o nome dela é origem Hebraica e significava companheira  e ela dizia que por isso ela seria uma ótima companhia pra mim por quê ela era uma pessoa fácil de se conviver e adorável; eles a Alice e o meu filho eram os únicos motivos para mim continuar, apesar de conhecer a Ruth a pouco tempo eu já a considerava uma grande amiga ela fazia faculdade em Cambridge só que era um curso diferente do meu ela fazia odontologia ela era uma garota meio louca tudo bem ela era bem doidinha  elétrica como ela só e se você fala-se alguma coisa ela dizia que não ia mudar afinal ela era uma pessoa feliz acho que a culpada sou eu que sempre atraio amigas loucas, bom o Jake faz faculdade de advocacia ele é um rapaz muito bonito e bastante brincalhão mais ultimamente ele têm andado meio estranho não entendo o motivo ele hoje combinou de passar aqui em casa pra falar comigo disse que era um assunto serio estou meia apreensiva mais é esperar pra ver estava terminando de guardar á louça  escutei alguém batendo na porta fui atender e era Jacob.

http://www.youtube.com/watch?v=RN_DcGd3dUs

- Posso entrar Bella?

-Claro Jake entra.

-Bella eu preciso te dizer uma coisa mais eu nãos ei como. Ele estava muito nervoso o que será que estava acontecendo? Atravessei o curto espaço que nós e segurei suas mãos ele retribui o aperto e me olhou profundamente e começou a se aproximar sua respiração já batia no meu rosto e ele respirava descompassadamente o que demostrava o nervosismo mais que aparente eu deixaria o Jake me beijar? Era certo? Poxa ele é um cara legal e companheiro mais a única coisa que minha mente gritava era que  está errado o jake estava nervoso mais ele não ficava fofo daquele jeito meu coração não batia rápido e meu corpo não correspondia ao toque dele, ele não tinha o tom e não a maciez certa no cabelo não tinha um olhar de um azul profundo que me tirava o folego o Jake não era ele.

- Jake para!

-Mais por que Bella você não quer?

- Não Jake olha esse não é o momento certo

- Mais futuramente quem sabe?

- Jake eu vou ser sincera com você eu amo o Edward e tenho certeza com a distancia esse amor só aumenta mais eu não posso ficar com você por que além de te usar eu estaria traindo meu coração e isso eu não posso fazer entendeu?

- É eu saquei então nós não temos chance é isso?

- Sinceramente não Jake.

-Mais Bella quem sabe se você quiser eu posso dar meu nome pro seu filho e...

-Não Jake olha você é um cara maravilhoso serio e que merece ser feliz mais quanto á isso eu nunca poderia colocar o nome de outro homem no meu filho sendo que ele tem pai Jake eu não quero ser grossa mais isso está fora de questão você já me ajuda demais você é meu amigo e me apoio quando eu mais precisei obrigado Jake.

- Tudo bem Bella me desculpe,  ainda amigos? Ele perguntou estendendo a mão pra mim.

- É claro que sim agora deixa de frescura e vem me dá um abraço. Depois que o Jake saiu eu me tranquei no quarto não tinha como não se lembrar dele todas as noites e essa parte de ficar sozinha era a pior era nessa hora que dor se tornava mais insuportável eu olhava pela janela e olhava as estrelas que sempre não importava onde estivéssemos seriam nossas.

http://www.youtube.com/watch?v=1VtNCjdVxdA

- Eu sinto tanto sua falta meu amor.

( - A lua foi embora e agora o sol ficou triste e sozinho por que ela foi e levou junto a si o brilho e paixão que existia no belo eclipse, Bella onde você está?)

- Como eu queria que você estivesse aqui, Eu te amo Edward.

 (- Eu te amo Bella)

E nessa noite eu chorei muito como em todas as outras até cai na inconsciência era isso que eu teria que suportar agora aprender a conviver com a dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.