Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulos minhas flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/14

Capitulo 14

É tempo passa rápido eu já estou com cinco meses meu bebê está muito bem tenho ido ao medico regularmente claro que eu me preocupo muito com ele, bom a Alice é uma grande tia coruja tudo bem que ela disputa a vaga de preferida com a madrinha do meu filho e se você disse que a madrinha é a Ruth acertou aquela lá está cada dia mais louca ela e o Jake estão na brincadeira de gato e rato serio não sei por que eles não assumem de uma vez eu sei que o Jake acho que gostava de mim mais ele tinha confundido sentimento de amizade com amor mais que esses dois vão acabar juntos á vão agora estou eu mais uma vez na sala da minha casa tentando ter um momento de descontração e adivinha eles estão brigando de novo.

– É claro que nós não vamos assistir a um filme de ação seu idiota.

– É por que não posso saber?

– Simples por que esses filmem só mostra carões mulheres peitudas e o filme simplesmente não tem historia.

– E o que você sugere posso saber?

– Um filme de romance.

– A claro aqueles filmes onde o cara se apaixona pela menina e ai eles se separam e ela chora o filme todo pra no final viver feliz para sempre né?

– Olha seu idiota feliz para sempre é em conto de fadas eu não tenho culpa se você é um insensível e não sabe apreciar um filme bom.

– É só o que me faltava agora era você querer assistir aquele filme de vampiros idiotas da saga crepúsculo.

– Olha não fala mal do meu futuro marido pode ser?

– Quem?

– Robert Pattison é claro.

– Atá você só pode está sofrendo de alguma doença mental grave o lobo é muito melhor que aquele vampiro.

– Nossa estou te estranhando Jake deu pra trocar de lado foi? Minha amiga caiu na risada.

– Muito engraçada você já assistiu o ultimo filme?

– Não por quê?

– Ele vai embora ela quase beija o Lobo e no final o vampiro a pede em casamento. O sorriso sumiu rápido do rosto da Ruth e deu lugar a uma expressão furiosa ai meu deus isso vai feder ela partiu pra cima dele distribuindo tapas e socos serio a garota estava doida.

– Sua louca sai de cima de mim.

– Isso seu idiota é pra você aprender a nunca mais falar o final de um filme que a pessoa queria ver. O jake consegui segurar os braços dela e prendeu ela entra ele e o sofá ela ainda se debatia.

– Para garota.

– Me larga eu vou te agredir é serio Jacob Black me solta.

– Você é muito louca.

– E você um completo babaca que deveria parar de tomar bomba e começar a exercitar a massa cinzenta que você julga ser o seu cérebro.

– Cala a porra da boca.

– Vem calar. O Jake ficou bem próximo do rosto dela eles ficaram se encarando acho melhor eu sair, mas se bem nem foi preciso o Jake mesmo estragou o clima.

– Agora fala serio se eu não sou melhor que o vampiro?

– Sai de cima de mim idiota Bella eu vou embora olha quando você me convidar pra vir aqui não chama ele combinado? E ela saiu pisando duro até a porta e bateu com força

– Isso quebra ela deve saber fazer outra idiota.

– Jake não provoca.

– Essa garota me irrita.

– Sei. Depois desse ataque infantil dos dois não tinha mais clima pra nada Jake foi embora reclamando o quanto a Ruth era irritante e muito chata serio se esses dois não assumirem logo que se gostam eu surto. Hoje o clima de Cambridge não estava tão agradável então apesar de colocar um vestido leve que só marcasse o busto por que a minha barriga já estava bem avantajada coloquei um cachecol e um gorro e fui pra faculdade.

Depois das aulas já iria pra casa por que eu não teria que ir trabalhar na livraria hoje mais quem disse que a Ruth ia me deixar escapar ela já tinha dito que hoje iriamos dar uma volta no parque só que eu não queria ir por que parques me traziam lembranças que eu preferia não acordar mais a verdade é que não importa por mais que eu tente não pensar nele as lembranças sempre voltam e me deixam arrasadas onde será que ele está agora?

– Bella que tá nós irmos assaltar um banco agora?

– Pode ser.

– Então você concorda?

– Com o que?

– Isabella Marie Swan você sabe que eu odeio ser ignorada da pra me dar atenção eu sou importante.

– Ai meu deus dá pra parar de gritar criatura eu me distrair repete.

– Qual a parte de ir pro parque faria bem pra você e o bebê ou a parte de assaltar um banco? Eu acho a segunda opção interessante.

– Cala a boca e vamos de uma vez? E então fomos assim que eu pisei naquele parque foi impossível não lembrar mais a verdade é que não foi tão ruim afinal não foi ali que aconteceu tudo não foi ali que ele jurou me amar não importava onde estivesse e agora estamos separados é o pra sempre, sempre acaba. Passei a tarde inteira debaixo de uma árvore lendo Orgulho e preconceito eu simplesmente amava esse livro depois de passar uma tarde relativamente calma fui pra casa tudo o que meu corpo pedia era cama e assim terminava mais um dia emocionante na vida de Isabella Swan.

Quatro meses depois...

Eu já estou com nove meses parei de trabalhar e tranquei a faculdade por que Anthony já estava para nascer á qualquer momento sim era um menino, descobri o sexo dele com os 7 meses e de lá pra cá Alice, a Ruth e o Jacob têm comprado varias roupinhas brinquedos mais eu sinceramente achava um exagero afinal ele não vai conseguir usar tudo hoje é 24 de dezembro mais eu não tinha animo pra comemorar tudo bem eu estava de certa forma viva, tinha meu filho meus amigos mais faltava pessoas importantes pra mim eu sentia falta das idiotices do Emmett, das conversas inteligentes do Jasper, Da jeito maternal de ser Esme, Do Carlisle e seu jeito conselheiro e patriarca da família mais não deixava de ser amoroso e Edward eu sentia falta dos seus abraços, do seu sorriso, do seu beijo, do seu jeito fofo e mimado e ao mesmo tempo tão maduro quando precisava ser e eu tenho que parar de pensar nele deus como dói, como se faz pra tirar de dentro do seu coração á pessoa ao qual ele pertence? Resolvi para de ser um pouco masoquista comigo mesmo e fui dormir mais quem disse que eu queria sofrer menos? Por que não era o que pareceu já que eu sonhei com ele a noite inteira. No outro dia acordei sentindo uma dor terrível uma como se fosse uma cólica só que muito forte e ela alternava em intervalos de tempos cada vez mais curtos eu fui à cozinha beber um pouco de água para ver se a dor diminuía mais ela continuava vindo cada vez em um tempo menor eu não estava digamos vestida apropriadamente pra sair na rua mais poxa eu estava em casa não precisava me produzir tanto.

Eu ia voltar pro quarto para me trocar e ir atrás de ajuda quando senti uma água escorrer pela minha perna só ai me dei conta Ai meu deus!

– Não podia ter esperado só mais um pouquinho? Bela hora para nascer né filho?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem viu ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.