Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês lembrem-se tenham calma tudo vai se ajeitar e tudo o que está acontecendo é necessário beleza vamos ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/12

Capitulo 12

Acordei cedo mais fiquei no quarto enquanto terminava de me arrumar para poder ganhar tempo esperando que o Charlie saísse de casa então tomei um banho rápido e troquei de roupa separei para minha viajem um vestido preto que era mais pratico coloquei um casaco por cima do vestido calcei um salto preto coloquei óculos escuros e prendi meu cabelo de qualquer jeito.

www.polyvore.com/bella_viajem/set?id=56578505#stream_box  

Depois de meia hora Charlie tinha saído não deu nem dez minutos Alice apareceu entreguei a ela as chaves do carro e a carta estava levando pouca coisa eu ia começar do zero mesmo apesar de receber muito ajuda ao qual eu agradecia muito por que o Jake e Lice . Alice me ajudou com a mala e colocamos dentro do meu ex-carro mais eu ainda não podia ir embora então eu pedi.

- Alice, por favor, eu preciso ir a dois lugares antes de ir. Eu não precisei dizer ela já sabia onde era primeiro ela me levou aquela casa simples no qual eu tive vários momentos importantes da minha vida pedi pra Alice esperar no carro e fui até lá bati na porta e quem abriu foi a Esme eu achei que ela seria grossa comigo mais pelo contraio ela foi muito educada.

- Bella querida quer alguma coisa eu posso te ajudar?

- Na verdade eu queria saber se eu poderia ir até o quarto do Edward pra pegar uma coisa que eu esqueci.

- Não precisa se explicar Bella fique a vontade eu estou na cozinha, mas me avise quando sair.

- Tudo bem. Então eu fui ao lugar que por muitas vezes foi o meu lugar, na verdade onde ele estivesse seria meu lugar quando olhei na cômoda perto da cama do Edward estava a nossa foto no porta-retratos eu a peguei e deixe as lagrimas rolarem deus como doía em pensar que a pouco tempo atrás nós estávamos tão felizes olhei a foto mais um pouco enxuguei as lagrimas e sai de lá ao chegar na sala estava Esme e Carlisle só a Esme se aproximou de mim e meu um abraço forte eu retribui ultimamente estou precisando de muita força e com aquele abraço eu me senti um pouco melhor.

- Eu não sei os motivos, mas o que eu posso afirmar é que eu sei que você o ama não se preocupe querida se não aconteceu é por que não era o momento certo. E me dando um beijo se afastou.

- Obrigada Esme, Carlisle adeus. Carlisle também me abraçou e pediu pra ser forte como eles poderiam gostar da mulher que acabou com o filho deles? Mais eu fui logo embora antes que eu fraquejasse voltei pro carro e Alice em silêncio mesmo e mais uma vez sem me perguntar ela dirigiu até o parque eu fui mais uma vez sozinha e me sentei no banco de sempre.

www.youtube.com/watch?v=tNajjaNQERE

Flash black on

- Você está bem? - ele me perguntou enquanto eu ia em direção a sala.

 -Eu estou sim, desculpe-me, sou um tanto desastrada. -  dei uma risada nervosa.

- Imagina, eu deveria ter percebido que você estava distraída e ter desviado. – como sempre o jeito lorde de um britânico falou mais alto - Que distração a minha, prazer, Edward Cullen. - ele falou estendendo a mão para mim.

- Isabella Swan. – respondi estendendo a minha.

[...]

- Eu não acredito que esse car... eu o interrompi selando nossos lábios ele logo me agarrou depois que nós separamos eu logo falei.

- Eu te amo não importa o que digam ou o que façam entendeu. [..] Edward era meu e eu era dele e nada poderia mudar isso nosso amor será para sempre.

[...]

- Estou me sentindo uma menina de 5 anos.

- É então você é minha menina. Continuamos a nós mover no ritmo da musica. De repente ele disse – Eu já disse que eu te amo hoje?

-Só umas dez vezes.

- Nossa você poderia me prender sabia?

- Mas você pode se redimir agora vai eu deixo.

- Eu amo seus olhos o jeito que eles me prende, eu amo os seus três sorrisos o que você dá quando está feliz o outro quando quer ser irônica e o outro é quando me ver, amo o jeito que seu cabelo cai em cascata nas suas costas seu jeito meigo, frágil e ao mesmo tempo forte e determinada. Eu já estava chorando que nem uma boba.

- E eu amo seu cabelo rebelde e desgrenhado que eu adoro bagunçar ainda mais, amo seus olhos no qual eu me perco e me afogo sem me importar não tenho tantas palavras bonitas pra te dizer e o que eu me permito falar é que eu te amo simplesmente pelo que você é.

[...]

  - Sabe os dizem os apaixonados? Que nomear uma estrela como sua ou simplesmente dizer que alcançaria a lua pra provar o seu amor é mais sabe que o eu acho? Ele me perguntou. 

- Não.

- Que o nosso amor não necessita nomear uma estrela como nossa porque ele é como as estrelas brilham muito mais parece está distante demais, e você é minha lua que carregava contigo o brilho e a beleza da noite porque é a lua que anuncia a chegada da noite e apesar do sol brilhar muito durante o dia a lua está lá basta você procurar, bom e eu era o sol que ainda estava mergulhado em si mesmo e o brilho intenso não deixava perceber o que eu poderia achar mais então um dia ele a encontra "O Sol diz à Lua que a abraçará nos dias mais quentes, enquanto vida houver. Que Ela não se entristeça, pois só assim viverão sempre juntos, mesmo sem íntima aproximação. Que venham os eclipses!"

[...]

Você tem vergonha de mim é isso bella não quer que seu pai saiba do nosso namoro?-eu com vergonha dele claro que não.

Meu amor nunca mais pense numa besteira dessa eu te amo o problema não é você é o Charlie digamos que ele é o senhor da razão e ele com certeza não apoiaria o nosso namoro mais pra mim não importa eu não preciso da aprovação dele eu só preciso de você- eu falei o fitando intensamente- e você não se incomoda com a nossa “diferença”?.

Bella a única coisa que eu preciso é          que você me ame e com resto eu lido só o que me importa é que você não me abandone você promete que vai continuar a me amar sempre?

Flash black off

-Edward eu sempre vou te amar e sempre vou fazer o que for melhor pra   você. Então eu me despedi de umas das partes mais importantes da minha vida e voltei pro carro com o rosto banhado de lagrimas elas caiam sem minha permissão chegando à estação não precisei esperar muito e um novo trem chegou a estação Alice também não se continha mais, nós estávamos agarradas uma a outra chorando ainda mais.

-Promete que me liga. Ela disse com uma voz chorosa.

-Lice meu amor é claro que sim e Você promete não me esquecer?

- É claro que eu não vou esquecer a idiota mais importante que passou na minha vida, vai lá o trem já vai parti.

- Eu te amo Lice e você sabe que pra mim você uma irmã.

- Também te amo minha irmã tchau cuida bem do meu sobrinho viu?

- pode deixar. Sem poder adiar mais entrei no trem Alice acenava do lado de fora eu também acenava de volta até o trem deixar a estão eu me encostei-me ao banco e me permiti chorar mais uma vez isso seria uma coisa com a qual eu teria que me acostumar saber com a dor deslizei a mão pela minha barriga plana fazendo carinho.

- É meu filho vida nova agora é só você e eu seu. O resto da viajem foi bastante tranquila assim que o trem parou na estação eu avistei o Jake do lado de fora peguei minha mala e fui rumo ao meu novo futuro desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos comentem amo saber o que vocês acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.