Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 5
Chapter 4: – Fire.


Notas iniciais do capítulo

Bom.. aí está mais um cap.
Tô achando q vc's vão amar a Bad Bella, ainda mais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/5


POV BELLA



Olhei fixamente para Edward que perplexo, desviara o olhar. Sorri com isso. Dei um pigarro e voltei minha atenção para Tânya.

– Que tal jogarmos um joguinho, hein? – perguntei aproximando-me dela e das outras galinhas, com minhas irmãs.

As três vieram em nossa direção.

– Que tipo de jogo? – indagou Tânya desconfiada.

– Queimada – respondi – Três contra três; sem coveiros ou regras.

Ela estreitou os olhos e então voltou sua atenção para Irina e Lauren. Ficaram alguns segundos discutindo a respeito – aparentemente as outras duas consideravam uma má ideia – até que por fim chegaram a uma conclusão.

– Ok. Nós topamos... – dissera ela cruzando os braços. Para aborrecê-la, fiz o mesmo – Mas com uma condição... – sorrira maliciosa.

– Fale – Rosalie dissera ríspida.

– Eu contra a Bella; Lauren contra Alice e Irina contra você – ela sorriu. Eu gostei da ideia.

– Nada disso! – intrometeu-se Rosalie – Você parece homem batendo, Tânya. Não vou deixar que sua brutalidade faça Bells se machucar – exclamou – Por tanto; ela ficará contra Lauren e eu contra você.

As vadias não gostaram da proposta e até pestanejaram mais do que o esperado mas por fim, elas aceitaram. E então o jogo começou.


Entrando no clube
Me esperando na parte de trás
Sentindo tão bem
Parecendo tão mau
Arrasando com essa saia
Arrasando neste clube
Levanto o meu dedo do meio
Eu realmente não dou a mínima



Quem sacou a bola fora Alice – que após muitos e muitos anos fazendo Box; Caratê e tudo o quanto é tipo de luta, acabou pegando uma boa resistência física e ganhando ainda mais força nos braços o que, convenhamos, é um trunfo e tanto nas mangas – eu e minhas irmãs sorrimos maldosas a medida em que as Denalis iam recuando. O jogo mal havia começado e as mesmas já aparentavam estar com medo.

– Elas vão desistir... – sussurrei para Alice.

– Não, não – discordou – Elas vão fazer de tudo um pouco. Menos desistir – sorriu – O jogo só está começando irmãzinha... – e depois disso nós duas rimos. Mas por conta dessa nossa pequena distração as Denalis aproveitaram o momento e bateram na bola com tal força, que se nos tivesse atingido iríamos direto para o chão; entretanto, tudo o que vai... Tende a voltar.

– Segura essa, vadia! – Rosalie realmente socara a bola ou fora impressão minha? Sim, sim ela realmente socara a bola e para nossa alegria a mesma atingira em cheio a Irina. Uma pena que não tenha sido a Tânya né, mas, sendo uma das Denali já está mais do que bom para mim...



Arrasando com estes diamantes
Estou arrasando com essas correntes
Certifique-se que tirou uma foto
Estou arrasando com a minha fama



Enquanto jogávamos, sentíamos os olhares dos Cullen sobre nós; uma maravilhosa sensação de déjá vu me invadiu.

– Tem certeza que não quer jogar Bells? – indagou Edward sorrindo meigo para mim.

Eu retribui o sorriso.

– Sim, tenho – ele colocou uma mexa de meu cabelo atrás da orelha. Senti minhas bochechas corarem furiosamente – E além do mais, o Emmett vai estar lá e eu tenho medo dele – confessei, sentindo-me uma completa imbecil.

Edward explodira em gargalhadas e meu rosto continuava a corar furiosamente. Ele parou de rir aos poucos – ou pelo menos tentou porque ainda podia escutar risos abafados vindo dele – e sorriu de canto.

– Fique tranquila. O troglodita do meu irmão não estará lá! – exclamou – Eu te prometo Isa.

– Você sempre diz isso – eu digo, revirando os olhos. Ele ri.

– Dessa vez é diferente, eu juro – insistira ele. Olhei para o mesmo, completamente desconfiada – Palavra de escoteiro!

Depois daquele dia eu passei a praticar tudo quanto era esporte nas aulas de educação física e Edward sempre ficava á me olhar. Era até bonitinho. Mas...
Sorri frívola enquanto fixava meu olhar em Tânya. Dessa vez você vai cair, bitch.



Para ser o que você é você tem que estar onde você está
Eu nunca fiz o papel de vítima
Eu prefiro ser uma perseguidora
Então querido, me leve
Eu desobedeci a lei



– FOGO! – gritei enquanto, cega de ódio acertei Tânya com a bola.

– Idiota! – gritou Irina vindo em minha direção – Por que você fez isso?

– Foi sem querer! – exclamei cinicamente – Eu ia acertá-la nas pernas, mas...

– Me poupe Hale! – Irina trincou os dentes – Você fez de propósito isso sim!

Rosalie e Alice reprimiram a gargalhada com certa dificuldade.

– Ah quer saber? – sorri, mexendo em meus cabelos – Eu fiz sim! E faria tudo de novo – sussurrei bem próxima a ela. Ela estava se preparando para xingar , porém, eu dei-lhe as costas e sai da quadra antes que ela pudesse dizer alguma coisa.

Eu estou de saco cheio dessas otárias. Passei o ensino fundamental todo sendo zoada por elas, sendo humilhada e submetida a brincadeiras odiosas. Agora chegou a minha vez. Essas vadias terão que me aguentar por muito, muito tempo.

– Maninha você arrasou! – dissera Alice, surgindo atrás de mim – Edward não tirou os olhos de você nem por um momento – ela rira.

Eu ri também.

– Sério? – me virei para encará-la.

– Muito sério! – exclamou ela – Ele estava até babando e tal... Foi uma cena medonha.

Fim do Capítulo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?