Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 4
Chapter Tree: Never Again.


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um cap...
ñ me crucifiquem pelo final do msm, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/4

POV ALICE



Tenho que confessar; vingança nunca foi o meu forte. Eu nunca fuido tipo que faz questão de dar o troco, nem mesmo quando Jasper me humilhara no baile – aos beijos com a vadia caçula das Denali – eu sempre fui muito pacifica e sempre achei que haveria punição para quem me maltratasse ou desprezasse.

Entretanto, Bella e Rosalie tem uma ideia bem diferente da minha. Elas acham que somos nós, as Bads, que devemos punir eles. E tentaram diversas vezes me convencer a adorar o ato da vingança, mas acho que assisti chaves por toda uma vida. Porque, eu lido com a situação da mesma forma que o Madruga lidava com a Florinda e os demais que o aborreciam; “Vingança nunca é plena. Mata a alma e envenena”

Pois bem, eu não quero morrer envenenada e nem que o Jasper morra. Metade de mim, a parte frágil apaixonada e sonhadora de sempre, o ama como nunca amou em toda sua vida. Apesar das inúmeras vezes em que chorei nunca me esqueci dos momentos bons – daqueles que realmente valeram a pena – que passei com ele. Nunca me esqueci do calor de seu corpo próximo ao meu e jamais poderia esquecer-me de seus lábios. É eu ainda amo ele sim, não nego.

Mas, se por um lado eu o amo com todas as forças. Por outro eu o odeio de forma intensa e cruel, capaz de fazer qualquer coisa para vê-lo se rastejar diante de mim. Estou decidida a vingar-me, por todas as coisas horríveis que ele me fez.

Eu sei que isso é errado e que eu deveria escolher um lado apenas. Mas qual que escolheria? Ficar do lado das minhas irmãs que me protegeram, amaram e cuidaram de mim quando mais precisei ou ao lado do cara que eu amei amo e amarei para o resto da minha vida? Que, ainda por cima me humilhara magoara e deixara-me de coração partido?

Vendo por esse ânguloeu não tenho mais dúvida alguma. Estou do lado das minhas irmãs. das Bad. E da vingança, claro.

[...]



– Eu não acredito nisso! – estávamos no vestiário feminino. Tudo acontecera muito rápido: ao ver-nos na sala de aula as Denali entraram em um “colapso silencioso” como Katherine costuma dizer. Elas nos encararam, ficaram boquiabertas, cerraram os punhos e suspiraram fundos. Tudo isso ao mesmo tempo!

Porém, no segundo horário, na aula de física as vadias nos cercaram e ficaram a nos bombardear de indiretas, acusações e perguntas completamente toscas.

– O que as vadiazinhas estão fazendo aqui hein? – Irina perguntou com seu ar insolente de sempre.

– Eu é que pergunto – rebati sorrindo – Não sabia que o circo havia aberto as portas... – Rosalie e Bella riram.

– Se ele tivesse aberto as portas, você saberia. Não é mesmo porca? – Era impressão minha ou a poderosa Tânya Denali havia rosnado? Que meda.

– Antes porca do que vaca... – sorri maldosa. Aquilo estava ficando divertido.

– Ora essa, a porquinha é malcriada gente! – Irina riu – Digam-me meninas, como vocês... – fora interrompida por Bella.

– Por favor, saíam da frente. Não temos temo para perder com vadias de quinta! – exclamou irritada, empurrando Tânya e a outra cujo nome me foge a memória – E meninas, o puteiro é do outro lado da rua!

– Ora, sua... Sua...

Rosalie suspirou, olhando para as próprias unhas.

– Continuam as mesmas retardadas de sempre – olhara para elas com desdém.

– A diferença é que agora andam seminuas ao invés de malvestidas – nós duas rimos. 

Elas iam retrucar, porém a professora de física surgira atrás, furiosa.

– Ainda não trocaram de roupa? – bufou.

– Sra. Jane, nós acabamos de nos mudar e não temos uniforme – exclamei, sorrindo falsa.

Ela suspirou.

– Podem pegar o uniforme das líderes de torcida ou ficarem peladas se preferirem, mas andemos logo! 


[...]



Bella odiava líderes de torcida. Desde... Sempre. Por isso insistiu para que a professora deixasse-na com sua calça jeans surrada e jaqueta de couro. A professora deixou com a condição de que ela prendesse o cabelo. Bem, ela não prendeu. Ela odeia rabos de cavalos.

Depois de tanta espera de tanta expectativa, nós finalmente veríamos os Cullens! Confesso que fiquei surpresa com minha atitude – estou divertindo-me mais do que o esperado – é, talvez essa história de vingança não seja tão ruim assim... Talvez, esta fosse a melhor coisa que nos acontecera. ··.



nada de se afastar da grana
Algum problema, fale agora
A única coisa que está em minha cabeça
é ser o dono dessa cidade hoje a noite




Quando chegamos à quadra, eu e minhas irmãs reprimimos o impulso de gargalhar. Estavam todospresentes. Os Cullen... As vadias, os protótipos de vadia; e aqueles babacas do terceiro ano que deveriam estar presos e, ao invés disso, estavam ali. Sentados. Nos observando.

– Meu deus hein! Que trio... – um idiota qualquer exclamou, enquanto eu Bella e Rosalie passávamos, ou melhor, dizendo desfilávamospela quadra. 

E então... Eles que estavam distraídos, viraram-se. E os nossos olhares se encontraram. 

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí quem ficou ansiosa pra ver o q vai acontecer
na aula de Ed. Física?