Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 40
Chapter Thirty-Eigth: Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente... DESCULPA pela demora...
Bom espero q o último cap seja um belo incentivo
pra me redimir com vc's...
Bjos nos veremos nos reviwes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/40

E agora...

A Igreja estava lotada. Todos estavam presentes ali, até mesmo o pequeno filho de Edward que depois de meses angustiantes, finalmente conseguira a guarda do filho para si. Todos os noivos estavam em seus devidos lugares. Jasper transpirava muito e mordia os lábios nervosamente. Alice estava no último mês de gestação e aquilo o estava afligindo muito. Ele temia que ela desse a luz depois de dizer o tão esperado “sim”. Já Emmett e Edward sorriam largamente. Estavam felizes que toda aquela loucura envolvendo as Denali finalmente tivesse tido um fim. E o Cullen mais velho estava, particularmente, excitado com a ocasião em si. Havia se acertado com Claire, reconquistado a confiança de Rosalie e seus antigos demônios finalmente foram exilados para longe de si.

Era um grande dia no final das contas. Ambas as famílias estavam ali presentes; a família Swan e a família Cullen. A família Salvatore também se encontrava na cerimônia e os amigos de Jacob também. O burburinho ecoava por todo o lugar e os três irmãos e melhores amigos tinham muitas expectativas em relação aquele dia.

Enquanto isso, na mansão das Swans. As três irmãs encontravam-se dentro do quarto, cada qual pensativa. A barriga de Bella já estava perceptível e ela usava um vestido de um ombro só, branco, com detalhes em diamantes. Os cabelos estavam soltos e cacheados e a maquiagem dela resumia-se a um rímel, lápis de olho e batom rosa claro. Como tudo estava dando-lhe enjoos ultimamente, havia passado um pouco de perfume.

Alice por outro lado, estava com um barrigão enorme. Seu vestido era tomara que caia e realçava bem os seus seios fartos. Os cabelos curtos estavam presos em um coque elegante e a maquiagem dela era um pouco mais forte que a de Bella. Os lábios estavam tingidos por um rosa chamativo, assim como seus olhos. Ela havia maneirado no perfume, assim como a irmã.

Já Rosalie, usava um vestido tradicional com um decote discreto e tinha seus, cabelos dourados soltos e caindo como uma cascata por suas costas. A maquiagem dela, como já era de se esperar era bem mais forte que a das irmãs. Os orbes eram destacados pela sombra cinza e o lápis de olho forte, os lábios estavam tingidos por um vermelho escarlate e ela havia caprichado no perfume. Usava um salto de quinze centímetros de cor prata.

Katherine estava no altar juntamente de Stefan, já que seria madrinha das três irmãs. Claire seria a dama de honra de Tyler, o Page. A loura mordia os lábios nervosamente. Aquele era de fato, um grande dia. Para todos eles. E aquilo a estava agoniando, pois sabia da importância daquele momento e ainda sim... Tinha suas duvidas.

– Nem acredito que depois de todo esse inferno, finalmente teremos nosso final feliz. – dissera Bella com lágrimas nos olhos.

– Verdade. – Alice assentiu. – Quem diria que depois de tantas merdas nós iríamos nos casar no mesmo dia com aqueles trastes? – ela e Bella riram. – Ai! Estou tão feliz. – suspirou.

Rosalie escutava a conversa das duas irmãs e vez ou outra sorria fracamente.

Algum dia sem pensar

aos poucos Vai sentir saudade

Algum dia, uma manhã

Sentirás que faço falta

Em seu interior vai sentir amor

Ninguém sabe o que tem até que no final... o perde..


– E você Rosalie? Não está emocionada e ansiosa pelo grande dia? – perguntou Bella, colocando as mãos na cintura da loura que sorriu.

– Sim, sim. Estou soltando fogos de artifício. – ela respirou fundo. E então, quando seu pai adentrou a sala ela prendeu a respiração. Havia chegado a hora de se tornar uma Sra. Cullen.

Aquele pensamento fez com que um arrepio percorresse todo o seu corpo.

– Uau! – Charlie sorriu emocionado ao ver o quão linda suas filhas estavam. – Vocês estão parecendo, umas verdadeiras princesas.

– Acorda papai. Nós somos, verdadeiras princesas. – Alice disse fazendo-os quatro rirem.

– Certo. Desculpe-me então. – ele riu fracamente e estendeu as mãos, para as filhas. – E quanto a você Rosalie? Por que essa carinha?

Ela engoliu em seco.

– Por nada papai,

Preciso de outra história

Algo que saia do meu peito

Minha vida está entediante

Preciso de algo que eu não posso confessar

E então, os quatro saíram do quarto. Em direção a um novo começo. Em direção ao fim de toda aquela história maluca. Quem poderia imaginar que seis corações partidos pudessem acabar em três casamentos? Quem poderia dizer que depois de tantos erros, tantos segredos, tantas mentiras, traições e culpas eles fossem finalmente se acertar e ter o seu tão esperado final feliz? Isso é, alguns o teriam. Porque talvez esse final feliz não se aplicasse a Rosalie. E era isso que estava deixando-a assim, tão confusa.

Não preciso de outra mentira perfeita

Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez

Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos

[...]

De volta a Igreja, Jasper já começava a usar Stefan e Katherine como apoio. Já que Edward e Emmett o ameaçaram rudemente, se ele desmaiasse em cima deles. O louro entendeu o recado e ao invés de dar chilique na frente dos irmãos, fora em direção ao casal mais problemático de todos os tempos.

– Cara, eu to mal. Será que vou desmaiar durante a cerimônia? – o louro respirava de um jeito estranho e a prima o encarava com muita, muita raiva.

– Eu não sei, mas se não sair de perto de mim. Alice vai ficar viúva e seus filhos, órfãos. – disse olhando sugestivamente para ele que fez uma careta confusa.

– Não entendi. O que você quis dizer com isso? – ele perguntou receoso e Stefan segurou os pulsos da namorada.

– Jasper, eu acho melhor você não provocar. Ela está no cio. – disse entre risadinhas.

O louro franziu o cenho. Quem diria que após romper o relacionamento com Bella, e Katherine finalmente libertar o irmão mais velho de Stefan, os dois fossem acabar juntos?! E de certa forma, eles combinavam de uma maneira que Bella e Stefan e Katherine e Edward jamais combinariam.

– TPM? – ele arqueou a sobrancelha. O rosto estava banhado pelo suor e o odor já começava a exalar.

– Você está fedendo. – Katherine suspirou fundo. – Vai lá atrás, lave esse rosto e passe um Rexona. Senão é muito capaz da Alicinha desistir de casar com você, primo. – ela disse seriamente.

Muito discretamente, o louro levantou os braços e cheirou sua axila. Esquecendo-se completamente de que havia mais de duzentas pessoas dentro da igreja, o observando. Diante da cena, os convidados reprimiram uma gargalhada com lágrimas nos olhos. Enquanto Edward e Emmett tinham um sorriso forçado nos lábios e o encaravam com ódio nos olhos.

– Jasper... – o irmão mais velho rosnou. – Venha já pra cá! – ordenou.

O irmão confuso desfilou (no sentido literal da palavra) em direção aos irmãos. Causando risos entre seus familiares e amigos.

– Sim, meu boy magia. – ele sorriu abobadamente e Emmett dera-lhe um cascudo na cabeça.

– Ai! – o louro reclamou. – Por que fez isso? – indagou fazendo beicinho.

Antes que o moreno tivesse a chance de responder, ou Edward tivesse a chance de interver na briga eminente. A marcha nupcial tocou, fazendo-os voltarem a sua posição inicial e sorrirem largamente diante da visão de Claire, que sorria contentemente e jogava pétalas pelo enorme tapete vermelho. Ela estava graciosa naquele vestidinho rosa-claro, os cabelos louros e naturalmente lisos haviam sido cacheados pelo baby liss e ela tinha uma tiara de cristal entre os cachos. Os orbes azuis estavam brilhando intensamente e ela piscava várias vezes para o pai, que se derretia com a visão.

Do lado dela, vinha o pequeno Edward visivelmente emburrado e que hora ou outra soltava algum palavrão em um idioma que ninguém entendia. O louro sorriu com isso. Até que Tyler e Claire formavam um belo casal. Ele só não sabia era que, para convencer ambos de ficarem lado a lado havia custado muito dinheiro de Jasper e muito sacrifício deste mesmo. Já que a mini-Rosalie havia desprezado o primo no primeiro momento que este pisara os pés em sua casa. Eles dois haviam declarado guerra um ao outro, para o desespero de todos os familiares.

– Minha amiguinha está tão linda. – sussurrou Jasper á Claire, assim que ela fora até eles. Ela sorriu largamente. – Está parecendo uma princesinha.

– Pena que é um capeta. – resmungou Edward. A loirinha revirou os olhos e foi para o seu lugar no altar, sendo seguida por Tyler.

– E você moleque. – Emmett o olhou com a sobrancelha arqueada. – Estou de olho, ouviu? Acho bom que não tente nenhuma graçinha com a minha filha. – disse rudemente. O pequeno assentiu, com medo e então correu em direção a Claire.

E então, os orbes verdes de Emmett e Edward e os castanhos de Jasper voltaram-se para as quatro figuras que adentravam o local. Os convidados ficaram em pé e começaram a assobiar, tirar fotos e elogiar as noivas.

Que dia é hoje

E de que mês?

Esse relógio nunca pareceu tão vivo

Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar

Tenho perdido tempo demais


Os olhos de Bella estavam fixos em Edward. Os de Alice estavam presos em Jasper, que sorria abobadamente e Emmett e Rosalie se encaravam intensamente. Era como se, de repente, todos ali tivessem saído do foco. Deixando apenas os seis em um enorme lugar, com as luzes apagadas e uma musica de Lifehouse tocando bem atrás deles.

Me encontre aqui,

E fale pra mim

Eu quero te sentir

Eu preciso te ouvir

Você é a luz

Que está me guiando para o lugar

Onde encontrarei paz... Novamente

Para as garotas, a situação era a mesma. Todos os convidados, todos os colegas haviam saído de foco. E elas não conseguiam desviar os olhares de seus amados. Eles pareciam príncipes em seus ternos e o sorriso que eles tinham no rosto... Elas morderam os lábios, todas ao mesmo tempo.

Charlie andou lentamente, em direção ao altar. Receoso em entregar as garotas de sua vida para três ilustres desconhecidos. Claro, que ele conhecia os garotos do colégio e tudo o mais, mas era superficialmente. Ele tinha medo de que eles partissem o coração das filhas dele novamente e isso, ele não iria aguentar. As coisas eram diferentes agora. Bella e Alice estavam grávidas; Rosalie tinha Claire.

A marcha nupcial fora substituída por uma musica do Lifehouse, e então, por uma do Oasis que eles conheciam muito bem. (Stop Crying your heart out)

Porque todas as estrelas

Estão desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você as verá algum dia

Pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E faça seu coração parar de chorar


– Eu não posso fazer isso. – Rosalie sussurrou, parando no meio do altar. As irmãs olharam para ela, perplexas.

– O que?

A Swan mais velha reprimiu a vontade de chorar.

– Eu não posso fazer isso, é...Errado. – ela balançou a cabeça negativamente.

– Do que você está falando? – Alice arqueou a sobrancelha, estupefata. – Rosalie, você não está pensando em...?

Antes que mais alguém pudesse dizer algo, a loura segurou a bainha de seu vestido e saíra correndo para fora da igreja.

– Rosalie! – gritou Emmett, tratando de correr atrás delas. Todos os convidados ficaram perplexos.

Alice e Bella se entreolharam e, compreendendo uma o que a outra queria dizer, assentiram e foram em direção aos seus futuros maridos. Com a intenção de evitar outra cena. Elas sabiam que de nada adiantaria correr atrás da irmã naquele momento.

– O que houve com ela? – perguntou Edward confuso. Ele não estava entendendo era mais nada. Num minuto a loura psicopata andava em direção ao seu irmão, com um sorriso deslumbrante e no outro saia correndo da igreja?!

– Eu não faço a mínima ideia. – a Swan mais nova respondeu.

A loura corria pelas ruas apressadamente, enquanto segurava seu vestido. Seu coração estava partido? Sim. E ela sabia que naquele momento o de Emmett também estava. Mas não importava. Ela só precisava sair dali o mais rápido possível, antes que cometesse o maior erro de sua vida.

Assim que se afastou suficientemente da igreja, parou numa esquina e esperou um táxi aparecer.

Acho que meu coração não é o primeiro a ser partido

Meus olhos não são os primeiros a chorar

Não sou a primeira a saber

Que não da pra te esquecer


Não demorou muito para que um carro amarelo aparecesse e, tremula, a loura chamou-o com o dedo.

– Para onde, Srta? – perguntou o taxista, enquanto ligava novamente o carro.

– Para o aeroporto de Forks. – exclamou ela, colocando a mão em seu peito esquerdo. – Depressa! – gritou.

Ela sabia que tinha deixado todos confusos dentro da igreja, e que sua filhinha deveria estar chorando de preocupação. Mas ela sabia o porquê estava fazendo aquilo e sabia que era melhor prevenir do que remediar. Iria mandar alguém levar-lhe Claire assim que a poeira abaixasse e depois disso, sumiria do mapa definitivamente. Coisa que já deveria ter feito há muito, muito tempo.

Minha cabeça esta dizendo"boba,esqueça-o"

Meu coração esta dizendo"não deixe ele ir,

Segure-o até o fim."

Mas agora

Não há mais lugar para se esconder

– Oh céus o que houve com a Rosalie? – perguntou Katherine confusa.

– Não é melhor irmos atrás dela? – perguntou Carlisle a Charlie.

– Eu conheço bem a filha que tenho Dr. Cullen. – o Swan pigarreou. – Ela só está confusa e com medo disso tudo, mas eu tenho certeza de que ela irá voltar logo.

Emmett já não tinha tanta certeza assim, sentado no meio fio da calçada. Ele estava desolado. Por que ela havia feito aquilo? Eles já haviam resolvido o tudo o que tinha para resolver entre si. Não havia necessidade de uma fuga e mesmo assim, houvera. Rosalie o abandonou. Fugiu antes que ele a fizesse Sra. Cullen e ele nem ao menos sabia o por que! O moreno soluçava desesperadamente enquanto repassava várias e várias vezes em sua mente, a cena dela correndo da igreja. Correndo dele.

O rosto do moreno estava inchado, e caiam-lhe lágrimas sorrateiramente enquanto ele ficava tentando entender o que diabos havia acontecido com a sua Barbie psicopata.

– Papai. – a voz infantil de Claire surgiu atrás dele. Ele não se virou para encará-la. – Eu sinto muito. – dissera a pequena, sentando-se ao lado dele e abraçando-o. Emmett respirou fundo.

– Por que ela fez isso Claire? Por que ela me abandonou? Por que ela fez isso comigo?

– Sabe que eu não sei?

Tentando evitar outro escândalo, as irmãs Swans resolveram se casar e dar continuidade a festa independente da fuga de Rosalie. Afinal, aquele dia não era somente da loira e elas estariam sendo estúpidas se abrissem mão do dia mais especial de suas vidas. É claro que, assim como os demais, elas também estavam incrédulas com a atitude inesperada da irmã.

Ocorrera a cerimônia da maneira mais linda possível. Assim que Edward e Jasper fizeram seus votos as, agora, esposas, beijaram apaixonadamente as barrigas delas. Fazendo com que fossem muitíssimo aplaudidos pelos convidados, emocionando as noivas. Depois, quando fora a vez delas de dizerem os votos, acabaram se atrapalhando com as palavras e chorando mais do que qualquer outra coisa. Provocando risadas em geral.

Se o coração está sempre procurando

Será que você consegue encontrar um lar?

Eu tenho procurado por esse alguém

Nunca conseguirei sozinho


Depois disso, foram para a festa. Que ocorreria em um dos salões mais elegantes da cidade. A decoração estava ao estilo das bads; muito lilás rosa claro e roxo pelo o local. Várias musicas agitadas havia tocado a tarde inteira e quando chegou o comecinho da noite, uma musica do Bryan Adams (Heaven)fez com que todos os convidados se sentassem, cessando todo o barulho que havia no salão.

Essa seria a musica dos noivos. Emmett, apesar de ainda estar em estado de choque com o abandono repentino de sua amada, resolvera não ir embora e continuou para a festa. Não havia trocado de roupa, somente lavara seu roupo e tirara o paletó. Ele iria encher muito a cara durante a festa. Enquanto seus irmãos realizavam o sonho de adolescentes deles.

Jasper e Edward conduziram Alice e Bella até o meio do salão, onde os quatro foram aplaudidos por todos os presentes.

O Cullen mais novo enlaçou a cintura da baixinha, enquanto Alice colocava as mãos em volta de seu pescoço. O mesmo acontecia com Edward e Bella, que não paravam de se encarar um minuto que fosse.

Quando você me olha nos olhos

E diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está aqui do meu lado


– Você está uma princesa. – sussurrou Edward, ao pé do ouvido da morena. Fazendo todos os pelos de Bella se eriçarem.

– E você está maravilhoso nesse smoking.

Meu bem, você é tudo o que eu quero

Quando você está aqui deitada em meus braços

Eu acho isso difícil de acreditar,

Estamos no paraíso

E o amor é tudo o que eu preciso

E eu o achei aqui em seu coração

Não é tão difícil enxergar,

Estamos no paraíso


Eles sorriram um para o outro e então, selaram seus lábios. Fechando os olhos e aprofundando o beijo da forma mais apaixonada possível.

Alice girou Jasper, revirando os olhos e provocando risos em geral e então o puxou pela cintura. Fazendo com que Emmett assobiasse e gritasse algumas palavras... Profanas. Todos os presentes riram e fizeram piadinhas a respeito. Mas nem Jasper nem Alice deram importância aquilo.

Oh, uma vez na sua vida você acha alguém

Que irá fazer seu mundo virar

Te colocar pra cima quando você sentir pra baixo


– Eu te amo tanto, maridinha. – Alice disse divertida a Jasper que revirou os olhos, jogou os cabelos para trás e então colocou as mãos na cintura.

– Isso, continue com as graçinhas! – ele exclamou, fazendo-a gargalhar. – Que você irá dormir no sofá, na nossa lua de mel. – ambos começaram a rir, feitos idiotas e então ele disse, encarando-a nos olhos. – Eu te amo, Alice.

– Eu também te amo, Jazz. – dito isso, beijaram-se apaixonadamente. Recebendo inúmeros aplausos e elogios.

É, nada pode mudar o que você significa pra mim

Oh, tem muitas coisas que eu poderia dizer

Mas só me abrace agora,

Porque o nosso amor irá iluminar o caminho

FIM.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haverá segunda temporada. Só não sei quando ASHUASUHAUSH
mas, haverá sim.
Aproveitem... espero q gostem!
Bjks, fui ♥
"As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples palha."
William Shakespeare