Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Oiiie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/41

Vamos lá... vim aqui anunciar a 2ª temporada das nossas lindas, divas e amadas Bad's!!

Acompanham comigo? Espero vc's lá!

http://fanfiction.com.br/historia/325970/Bad_Girls_2/


A história épica das garotas nerds que tiveram seus corações partidos e se transformaram em verdadeiras deusas do colegial, está de volta. Só que diferente da primeira temporada, nossas heroínas não estão atrás de vingança e sim, de um recomeço. Duas das nossas bads tiveram seu final feliz para sempre, mas, por quanto tempo durará o conto de fadas de Bella e Edward? Tânya finalmente tivera seu castigo e acabou parando na cadeia. Mas, engana-se você que pensa que a vadia duas caras parou com as armações. Muito pelo contrário! Depois do escândalo relacionando a fuga da nossa querida Rosalie, ela achou que já era mais do que na hora de envolver o próprio filho. E por falar nisso, o que aconteceu com Claire depois do abandono da mãe? Perguntas e mais perguntas. Se está curioso, pegue um pouco de pipoca e respire fundo. A segunda temporada de Bad Girls está começando. deixo-lhes aqui uma frase épica e clichê: Por amor você mata, por ódio você morre. Segredos e um ciclo vicioso de mentiras fará você repensar alguns fatos. Estão preparados?

****************************************

Três anos depois de toda aquela loucura, Bella e Edward curtiam um ao outro sem mais preocupações. Claro que, hora ou outra eles eram agraciados com os problemas que Tyler trazia do colégio e da rua. Fora isso, a vida deles não podia estar melhor. A filha deles era linda e não fresca como muitas crianças por ai. Era realmente uma benção.


Agr oficialmente.... FUI-ME!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjos e amoo vc's!