Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 3
Chapter Two – Tudo novo, de novo.


Notas iniciais do capítulo

Ah.. só explicando pq o 1º cap foi dedicado a Reeh..
Bom essa semana dia 23/07 completamos 1 ano nessa amizade louca q só nós duas msm pra entender.
Então foi meio q meu presente à ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/3

POV ROSALIE



– Emm? Cadê você? – perguntei com a voz falha. Minhas pernas tremiam, assim como o resto de meu corpo. Ele havia me abandonando no ferro velho... Era tudo em que eu conseguia pensar. Não conseguia enxergar nada, só sentia o forte cheiro de ferrugem e escutava uma risadinha baixa, próxima a mim.

Meus olhos estavam vendados por uma gravata maldita e eu tinha certeza de que aquilo era mais uma pegadinha do insensível, maldito e malditamente perfeito Emmett Cullen. O irmão mais velho de Edward e Jasper, por quem eu era loucamente apaixonada.

– Surpresa! – exclamou uma voz máscula, rouca próxima a mim. O dono da voz não era ninguém mais, ninguém menos que Emmett. Ele tirou a gravata de meus olhos e abrira um sorriso de canto – Que cara é essa Rose? – indagou ele confuso.
Prendi o choro. Mordi o lábio e tratei de secar as malditas lágrimas.

– Eu achei que tinha me deixado – confessei timidamente.

Ele bufou.

– Eu nunca faria uma coisa dessas com você, minha loira – ele disse, acariciando meu rosto. Estávamos tão próximos um do outro que eu podia facilmente me inclinar e beijá-lo; mas, estava envergonhada por demasiado. E se ele não gostasse? E se...

Mas então ele abriu um sorriso estonteante; de tirar o fôlego de qualquer garota na face da terra. E o sorriso era tão, tão lindo, que os olhos esverdeados brilhavam – e de certa forma, sorriam também – intensamente. Se antes eu já estava me tremendo toda...



Na realidade eu nunca sei o fim,
eu nunca sei onde começar,
nunca
Eu comecei em primeiro mais terminei por ultimo
e deixei cair a máscara,
deixei cair a máscara.



Ele aproximou seus lábios dos meus e então, beijou-me da forma mais romântica e perfeita possível. Coloquei meus braços envoltos do seu pescoço, puxando-o para mais perto. O beijo era calmo, apaixonado, verdadeiro. E embriagava-me de sensações arrebatadoras.

Ficamos um bom tempo nos beijando até que, para minha surpresa, afastei-me de Emmett. 
– O que foi? – perguntou novamente confuso.
– Por que... Por que me trouxe aqui, Emm? – perguntei gaguejante.



Trinquei os dentes, completamente envaidecida. Como eu pudera ser tão idiota? Como eu pude acreditar nas palavras daquele estúpido? Como? 

Terminei de passar o blush e em seguida olhei-me fixamente no espelho. Eu já fui muito idiota nessa vida, já deixei as pessoas me pisotearem e me apedrejarem. Já fui muito humilhada por aquele que amei e há tempos deixei de ser essa menininha boba e tristonha. Se hoje sou o que sou, é tudo graças aquele palhaço do Emmett. E de todos os moradores dessa maldita cidadezinha.

Suspirei fundo, olhando para a janela. Como será que ele está depois de todos esses anos? Será que continua o mesmo idiota? Ou piorou ainda mais? Sorri maliciosa, novamente voltando minha atenção para o espelho.

Ele que se prepare. Rosalie Hale Marie Swan está de volta. Menos, bem menos idiota que antes. E mais vingativa do que nunca! Ri sozinha, imaginando as caras e bocas que o pessoal da escola fariam ao ver eu e minhas irmãs novamente. Dizem que é a primeira impressão que fica, mas eu discordo plenamente. A segunda é a que te deixa marcas para o resto da vida.

Melhor dizendo... Sequelas. 


{...}



– Eu não acredito que nós estamos de volta depois de todos esses anos! – exclamou Kate entusiasmada – Isso vai ser tão, tão legal – ri juntamente dela.

– Mais do que legal, vai ser extraordinário! – corrigiu Bella, mexendo em seus cabelos. Passei um pouco mais de gloss e em seguida entrei no carro de Alice, que não era nada mais nada menos que uma BMW rosa choque. 

E assim, partimos rumo ao começo do que vai ser o melhor ano de nossas vidas. Talvez, o melhor de toda nossa existência.



Pois isso me deixou muito mais forte
Me fez trabalhar mais
Me deixou muito mais sábia
Então obrigada por fazer de mim uma lutadora
Me fez aprender mais rápido
Deixou minha pele um pouco mais espessa
Me deixou muito mais esperta
Obrigada por fazer de mim uma lutadora

Quando finalmente chegamos à porcaria do colégio, nos demos conta de que estávamos atrasadas – o que tornaria tudo bem mais divertido – Saímos todas ao mesmo tempo, com exceção de Katherine que disse preferir ficar anônima. ···.



Você não pensou que eu ia voltar
Que eu voltaria tão oscilante
Você tentou me quebrar, mas você verá.




Tinha poucos alunos nos corredores, mas os que tinham ali ficaram boquiabertos. 

– Está funcionando – sussurrou Alice, com um sorriso malicioso. 

– Isso é um bom sinal – dissera Bella, sorrindo fria. 

– Concordo plenamente – eu disse, enquanto abria a porta da sala de aula. Esta era a última do corredor e nos permitiu dar um trechinho do que estava vindo, porque a entrada triunfal, para impactar mesmo seria só na física.

Quando eu abri a sala de aula, não pude deixar de sorrir. Estavam lá; as vadias miseráveis. Também conhecidas por Denali. Passei a língua pela parte superior de meus lábios enquanto minhas irmãs riam baixinho.·.



O que não te mata te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha
O que não te mata te faz um guerreiro
Deixa os passos ainda mais leves
Não significa que estou destruída só porque você se foi

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem do Cap,
bjos amo todas vc's.♥
Mih