Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 27
Chapter Twenty-Six: Selva de Concreto.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii amorecos!
Querem ler?
Hora da continuação da vingança...
Não pensem q o q já está ruim.. não pode piorar!
Pq aqui PODE com certeza!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/27

Tanto Tânya quanto suas irmãs – e o resto da escola – estavam boquiabertos. Como Emmett fora capaz de traí-las daquela maneira? E o pior; de expor Lauren á aquela humilhação? O nome da família delas já estava manchado. Aquilo ali só piorava ainda mais a situação! E, como se não bastasse as risadas e as piadinhas malfeitas... Ainda tinha o fato de que Bella e suas “adoráveis” irmãzinhas ficaram rindo o tempo inteiro.

Tânya não sabe dizer como elas ainda não sofreram uma parada cardíaca...

Mas aquilo não iria ficar daquele jeito. Ah, mais não mesmo!

Enquanto os demais tentavam assimilar tudo o que tinha acontecido naquela tarde, Tânya resolveu fazer o que sabe fazer de melhor: Barraco. Mas, engana-se quem pensa que é um barraco qualquer. 

Elas já haviam avisado as Swans que se as provocassem outra vez, levariam o troco. Certo? Muito bem. Está mais do que na hora de revidar.

Estou de atitude nova
E vou usá-la essa noite
Quero me meter em encrenca
Quero começar uma briga



– SUAS MALDITAS! – o grito da loira-arruivada ecoou por toda a escola, chamando a atenção não só das Swans, como também das irmãs. Que se encontravam em estado de perplexidade – Isso tudo foi armação de vocês, não foi? – gritou ela, indo em direção as meninas.

Irina e Lauren se entreolharam rapidamente, assustadas.

– O que ela vai fazer? – sussurrou Lauren preocupada. A reputação delas já havia ido para o brejo. O que mais podia acontecer de ruim? Fora, aquelas revelações feitas pelo Emmett?

Bella foi a primeira a levantar. Sorriu amargamente ao ver Tânya em seu estado deplorável, parar na sua frente com os olhos transbordando ódio.

– Desculpe você falava comigo e com minhas irmãs? – perguntou cínica.

Tânya deu um grito pra lá de agudo e bateu o pé no chão. Os olhos, cheios de lágrimas e raiva, mostravam um desespero prazeroso para Bella.

– Sim! – Tânya bateu o pé no chão, mais uma vez. Apontou para ela e as Swans – Você e essas vagabundas aí fizeram a cabeça do Emmett! Isso... Isso que vocês fizeram foi... – fora interrompida por Alice.

– vagabundas? – riu desdenhosa – Bem, não fomos nós que transamos com o diretor para continuar na escola... –

– E também, não fomos nós que fomos pegas dormindo com ele e a mulher dele! – disparou Bella – Vocês deveriam ter vergonha do que são.

– E antes que eu me esqueça... – Rosalie aproximou-se de Irina – Não é nossa família que passa por uma crise financeira. Quero dizer – pigarreou – Nós nunca iríamos gastar toda a fortuna com bobagens e futilidades iguais a vocês – sorriu.

Os alunos, que já estavam esperando por aquilo há algum tempo, começaram aplaudir entusiasmados. Finalmente aquelas vadia foram colocadas em seus devidos lugares.

Ficaram um minuto em silêncio, até que Tânya, muito orgulhosa para dar o braço á torcer e muito humilhada pelas revelações feitas por Emmett, resolve, enfim, atacar Bella com um prato de comida. 



Alguém vai morrer
Eu vou me meter em encrenca



Novamente, a escola inteira ficou em silêncio. E Tânya sorriu vitoriosa ao ver Bella em um estado pouco louvável. Como a refeição do dia havia sido macarronada com linguiça, era mais do que óbvio que a roupa dela ficaria manchada. Por, pelo menos, uns dois ou três dias.

– O que pensa que está fazendo, sua infeliz? – perguntou a Swan mais nova, tremendamente irritada e surpresa com o ataque.

– Dando o troco, queridinha – debochou a outra, rindo.

Aquele maldito sorriso de vitória iria sumir do rosto de Tânya, ela querendo ou não. Bella sorriu e, segundos depois, despejou refrigerante em cima da rival.

– Toma isso, vadia! – gritou, enquanto empurrava-a. 

Enquanto isso, um pouco mais “acima” de onde elas estavam, Edward e os outros cochichavam entre si.

– Isso vai dar merda – comentou Jasper – Vamos separar?

– Não! – Emmett e Edward responderam.

– Eu quero mais é que a putânya apanhe! – exclamou Edward – E a Bells bate que nem homem.

Os três começaram a rir.

Irina e Lauren levantaram-se também. Afinal, se a Tânya podia, por que elas não? Pegaram duas latinhas de refrigerante e foram em direção onde Alice e Rosalie se encontravam. Ao perceber as intenções das mesmas, as Swans levantaram-se de seus lugares também, pegando ambas, os pratos de comida que estavam em cima da mesa.

Vou mostrar a você hoje à noite
Eu estou bem, eu estou ótima
E você é idiota
E daí?



E então, aconteceu tudo muito rápido: Quando Irina jogou o refrigerante em Rosalie, esta pegara o prato e esfregara-o (literalmente) na cara de Irina, que urrou de raiva.
Já Alice, pegara a comida na mão e jogou em Lauren, que revidou o ataque. Não demorou muito para que a escola inteira entrasse em uma guerra de comida. 

– Devemos separar? – perguntou Jasper, temendo que o pior acontecesse.

– Claro que não! – retrucou Edward – Mas, vamos ajudar as meninas. Ok? Aquelas vadias estão meio que implorando por isso... – dissera, enquanto ia em direção as rampas. Emmett e Jasper o seguiram, apreciando a ideia.

O refeitório estava inundo e os alunos levavam aquilo com muito humor. Achavam que aquilo tudo não passava de uma pegadinha terrível. Até que...

Tânya estalou a mão esquerda e, em seguida, estapeou fortemente a cara de Bella, que revidou com um soco. As duas caíram no chão e começaram a se socar pra valer, ora Bella ficava por cima, ora Tânya ficava.

– Ok, agora nós separamos – sussurrou Edward para os meninos. Veio por trás de Bella, agarrando-lhe a cintura. A morena começou a espernear e a gritar, não se dando conta do estado em que estava; os cabelos estavam descabelados e ela estava toda cheia de comida.

– Me solta Cullen! Me solta! – berrava desesperada.

Edward até tentou resistir e levá-la para longe dali, mas, não demorou muito para que jogassem um prato de comida em suas costas. Aborrecido, colocou Bella no chão e começou a revidar os ataques.

Já com Rosalie e Emmett o lance era bem mais embaixo; A loira revisava os ataques entre ele e Irina. Ora acertava ele, ora acertava a rival. Ficaram assim por um bom tempo até que a Denali resolveu partir para cima da Swan e Emmett tivera que interferir. Pegou Rosalie por trás e, tentou afastá-la dali o mais rápido possível.

Entretanto, a loura mordia suas mãos com muita raiva e debatia-se como uma louca. Não tivera outra escolha se não a colocar imediatamente no chão. 

Alice tentava persuadir Jasper para sair dali, já que o mesmo estava escondido debaixo de uma mesa, tentando fugir dos ataques. Mas foi em vão. Ele não iria arredar o pé dali nem tão cedo. Somente quando à diretora ou algum responsável aparecesse, fazendo-o se sentir seguro.

– Meu Deus! Meu Deus! – exclamava o loiro, não sabendo se ria ou se chorava com a situação – Me ajuda pai! Ajuda-me!

Lauren e Alice trocavam tapas; chutes, puxões de cabelos e muito, muitos socos. Toda a comida que viam pela frente jogavam uma na outra. Até que Alice resolve tomar medidas drásticas e pega um pouco de comida com a mão, indo para cima de Irina. Obrigara a mesma abrir a boca e então, enfiara o macarrão garganta abaixo da Denali. A mesma não digeriu da forma que devia e acabou se engasgando, aumentando ainda mais a raiva que sentia pela a Swan.

– Sua idiota! Vai pagar caro por isso! – gritou, avançando em direção a morena.

Porém, ao invés de atingir Alice, atingiu Jasper que finalmente resolvera agir feito homem. Pegou Irina no colo e colocou-a, dentro da lata de lixo. Fazendo com que a menina gritasse ainda mais histérica.

Tânya e Bella se espancavam com vontade, enquanto Edward divertia-se jogando comida nos outros e na própria Tânya, que tivera de interromper a briga com Bella para revidar os ataques.


Então erga seu copo
Então erga seu copo se estiver errado
De todas as formas corretas,
todos os meus oprimidos
Nós nunca seremos nada além de barulhentos.
E piolhentos, sujos, louquinhos



Rosalie invadira a cantina da escola, trazendo consigo cat chup e mostrada. Despejou os líquidos em cima de Irina que, revoltada, pegara lixo e atacara na loira.

A escola inteira estava no que parecia ser a terceira guerra mundial. Nerds fingiam ser assassinados; lideres de torcida choramingavam pelo cabelo, e os jogadores de futebol riam perante tanta confusão e bagunça. 

Já os Cullens... Bem, estes não podiam negar que estavam se divertindo. Mas também não podiam afirmar que estavam felizes com aquela situação (que, aliás, havia sido provocada por eles) 

Mas, como a vida não é um mar de rosas tampouco uma novela, não tardou para que o diretor da escola chegasse.

Os olhos dele arregalaram-se. Era loucura demais para a pacata cidade de Forks aguentar. Mais, sobretudo: Era loucura demais para ELE aguentar.

[...]



– Tia Katherine... – começou Claire, enquanto comia sua salada.

– Tia? – Katherine olhou para ela desconfiada – O que vossa mafiosa deseja? – indagou, com a sobrancelha arqueada.

A loira tinha um ar de seriedade.

– Você acha que o traidor é o Stefan? – perguntou, olhando-a fixamente.

Katherine engasgou com a bebida e, logo após se recompor, perguntou:

– Como? Stefan? Traidor? – arregalou os olhos – Do que você está falando, Claire?

A mini-rosalie coçou a nunca, como se estivesse arrependida por ter revelado tal informação. Podia até ser seguro falar com a morena, mas... Será que ela devia? 

– Não conte para ninguém. Ok? – A loira suspirou. Se descobrissem, ela podia ser morta como “queima de arquivo” – É culpa do livro do arraso... – começou suspirosa.

Enquanto ela falava, Katherine arregalava os olhos. Completamente incrédula com tais revelações. Sim, de fato, era Stefan o traidor. As informações contadas pela Claire realmente denunciavam o óbvio.

Mas, Katherine não podia deixar de sentir-se surpresa. Nunca pensou que Stefan fosse capaz de cometer o mesmo erro que Edward. E ainda, fazer mil vezes pior! 

– Como você sabe tudo isso, Claire? – perguntou à morena, interrompendo-as confissões da menor.

Ela hesitou por um momento. Finalmente havia chegado a hora da verdade. Katherine, do jeito que era linguaruda com certeza iria entregá-la e, senão, iria fazer tempestade em copo d’água. E, sua mãe e suas tias já tinham problemas demais para resolverem... Não precisavam de mais um, ainda que este fosse o maior de todos. Né?

– Bem... – ela pigarreou – Sabe o internato? – mordeu o lábio – Há algo que eu não contei sobre o incêndio, tia... – baixou os olhos.

[...]


 De volta á escola, após muita gritaria e muitas tentativas do diretor e dos demais funcionários, em acabar com a confusão. Os principais envolvidos nos escândalos; as Bads, as Venalis e os Cullens foram chamados na diretoria, como já era de se esperar.
Porém, devido ao filme exibido pelos Cullens, as únicas tensas ali na sala eram as Venalis... Digo, Denalis.

– O comportamento de vocês foi inaceitável! – exclamou ele, aborrecido. Edward, Jasper e Emmett sorriam debochados.

Edward exclamou:

– Quem é você, para falar de comportamento de aluno? – indagou, pegando o diretor de surpresa – Nós sabemos sobre o caso que o senhor possui com uma de suas alunas, diretor. E sabemos também da proposta que fora feita por você... – ele riu – E ainda diz que o nosso comportamento inofensivo, fora inaceitável? – ele sorriu – Quer falar de comportamento? Tudo bem, vamos falar então!

Certamente aquela guerra de comidas – e alguns estragos consequentes dela – causariam a expulsão dos seis. Entretanto, aquelas provas que Emmett tinha foram de total utilidade á eles. Evitando assim, uma expulsão de imediato. Mas não salvando o diretor, a escola e as Denali de um novo (e maior) escândalo. 

Rosalie mordeu o lábio, enquanto trocava olhares com Emmett; o mesmo acontecia com Bella e Edward, já que Jasper e Alice estavam agarrados.

– Você está cheirosa – exclamou o loiro, brincalhão.

A morena riu.

– Olha quem fala!

Ah sim, aquela tarde seria muito longa! E a tensão só tendia a aumentar, conforme as palavras de Edward. 

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mini-spoiller!
" Eu não sei disse tão ou mais confusa que eu Trégua? sugeriu, olhando-me de soslaio.
Sorri de canto.
Depende... ela franziu o cenho Essa trégua inclui beijos, amassos e cama? perguntei divertido.
Ela revirou os olhos.
Não. Mas inclui tatame e muito, muito sangue exclamou. Gargalhei histérico e, ela acabou caindo na risada também Eu tenho namorado sabia?
Ah, tudo bem respondi com um sorriso de orelha á orelha. Ela me encarou, novamente confusa Não sou ciumento! acrescentei, ganhando um murro no ombro. Nós dois voltamos a rir."
Trégua entre Swans e Cullens?
Qto tempo será q vai durar?