Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 28
Chapter Twenty-Seven.


Notas iniciais do capítulo

Ps: o cap tá sem título
pq eu esqueci... desculpem!
aproveitem o Cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/28

POV Edward


Realmente por aquela ninguém esperava. Nem mesmo eu! Mas, até que Emmett facilitou um pouco. Agora é tudo ou nada; literalmente. Enquanto conversava ‘amigavelmente’ com o diretor, Figgins. Uma ideia ocorreu-me e sorri com tal pensamento.

Como eu não tinha pensando nisso antes? É simplesmente brilhante! Aquelas malditas iam comer do pão que o diabo amassou, senão, pior ainda! 

Depois daquela bendita – e convenhamos hilária – guerra de comida no refeitório. Venho percebendo que Bells me olha do mesmo jeito que anos há trás e não posso negar que meu coração, encheu-se de uma alegria súbita com a possibilidade de... Sei lá, uma trégua? Esperar mais do que isso é realmente inútil. Apesar de sempre a considerar minha pequena, sei que mudou muito desde nosso ultimo encontro e fico apreensivo quanto a isso.

Não demorou muito para que o diretor pensasse á respeito das acusações e, diante de minhas “chantagens” nos liberasse. Os pessoais dos terceiros, segundos e primeiros anos estavam encrencados; teriam de limpar nossa bagunça, durante nossa ausência.

– Sabe o que eu ainda não consegui entender? – Bella pigarreou. Estava cheirando a macarrão e toda desajeitada. Inacreditável! Até cheia de comida essa menina continua impecavelmente linda. Realmente, faz jus ao nome. Suspirei – Como você conseguiu todas essas provas Emmett? – perguntou desconfiada – Dormiu com alguém para conseguir aquelas informações todas ou...

Emmett sorriu perverso.

– Um bom mágico nunca ensina seus truques – piscou para ela – Muito obrigada, Rosalie. Agora estou fedendo a macarronada e refrigerante! – bufou.

A loura endiabrada rira, passando por nós.

– Até que ficou bonitinho você assim... Todo manchado – os dois se olharam maliciosamente e, se eu e a Bella fossemos um anime. Certamente estaríamos com gota em nossas cabeças, e a face avermelhada.

– Que nojo – sussurramos em uníssono. 

Não era todo dia que se via tantos casais assim em Forks. Principalmente com todo aquele mel, que Alice e Jasper esbanjavam pelos corredores. Realmente um nojo! 

– Então... – pigarreei, chamando-a atenção de Isabella – O que vamos fazer agora? – perguntei indeciso. 

Ela suspirou por um momento, antes de, enfim, responder.

– Eu não sei – disse tão ou mais confusa que eu – Trégua? – sugeriu, olhando-me de soslaio.

Sorri de canto.

– Depende... – ela franziu o cenho – Essa trégua inclui beijos, amassos e cama? – perguntei divertido.

Ela revirou os olhos.

– Não. Mas inclui tatame e muito, muito sangue – exclamou. Gargalhei histérico e, ela acabou caindo na risada também – Eu tenho namorado sabia?

– Ah, tudo bem – respondi com um sorriso de orelha á orelha. Ela me encarou, novamente confusa – Não sou ciumento! – acrescentei, ganhando um murro no ombro. Nós dois voltamos a rir.


Só estava procurando um atalho pra casa
Mas é complicado
Tão complicado
Em algum lugar na cidade há uma estrada que eu sei
Onde podemos alcançá-la
Mas talvez não haja como agora



Confesso que entrar em trégua temporária com a Bella é estranho e bom ao mesmo tempo. Estranho porque não sei se eu vou conseguir me controlar perto dela. E bom porque, talvez ela não resista.

Depois de toda aquela bendita confusão na escola, nós seis – Eu, Bella, Emmett, Rosalie, Alice e Jasper – resolvemos parar em uma lanchonete para comemorar a nova era que estava se aproximando. Eu não sei quanto aos meus irmãos, mas eu tenho certeza de que essa vingança não irá ser aliviada pelas malditas. Obviamente elas vão pensar em algo para contra-atacar e, desconfio de que saiba o planinho delas. 

Suspirei.

– Sério mesmo? McDonalds? – perguntei com o cenho franzido.

–Ah, fala sério! – Emmett exclamou estranhamente feliz – Tem Mc Lanche feliz aqui, Edzinho! – os olhos do idiota estavam brilhando mesmo ou sou eu que estou ficando louco?

Nós reviramos os olhos.

– Eu quero ficar perto da janela! – disse Alice, elevando-a voz.

– Estamos em uma lanchonete. Não em um ônibus, estrupício! – Bella retrucou.

Ela e Emmett correram para ver quem é que ficaria com a bendita janela. Por alguns segundos, eu pensei que Bella iria fazer diferente... Mas não. Lá foi ela; correr atrás dele, igual a uma criança.

– Nós viramos pais ou o que? – Rosalie franziu o cenho. Eu ri.

– Se fosse para ser mãe de alguém... Você seria de quem, Barbie? – perguntei olhando-a desconfiado.

Ela suspirou.

– Do Jasper. Tenho certeza de que ele é o que menos dá trabalho dos três! – exclamou e eu tive de concordar – E por falar no diabo. Cadê ele? – nós viramos a cabeça para procurá-lo e, acreditem se quiser mais ele estava junto das crianças num brinquedo que tinha ali por perto – Retiro o que disse.

Se alguma vez pensa em mim
Talvez quando me vê, te faz feliz
Quem sabe entre os dois
Ainda há algo de amor.
Se alguma vez pensa em mim
Quem sabe, talvez, quando me vê, te faz feliz
Quem sabe entre os dois
Ainda há algo de amor, uoh...



Fomos em direção onde o trio da alegria se encontrava e nos sentamos. Ironicamente, eu sentei de frente para Bella e os outros dois casais também. Sorri internamente com isso. Será que era o destino conspirando ao meu favor? Não pude deixar de olhar para o céu.

Obrigado. Muito, muito obrigado! De agora em diante eu serei... Tentarei ser um garoto comportado. Eu juro!

– Edward... – pude escutar a voz de Bella. Voltei minha atenção para ela e só então, percebi que os demais a minha volta riam – Você é assim retardado ou se finge?
Ri sem humor algum e fiz uma careta para ela, que rira divertida...


Entre você e eu dois
Há velhos sentimentos
Pensei que não
Voltariam jamais



Enquanto o pedido não chegava, nós ficamos comentando as melhores partes dos acontecimentos de hoje; da humilhação tripla que as Denali sofreram (primeiro a humilhação das meninas, depois a nossa e por fim, a guerra de comida)

– Tadinha... – Bella riu debochada – O cabelo da Tânya ficou tão ensebado que dava para fazer de vassoura! – exclamou.

Dessa vez tive de discordar.

– Vassoura? Que nada! Dava para fazer é pano de prato com aquela bucha... – nós todos rimos ao mesmo tempo.


Uma guitarra e minha infância
A escola e minha primeira vez
Amigos que eu não volto a ver,
Vão ficando atrás de mim
Um cigarro, uma canção
As fotos do primeiro amor
Lembranças do meu quarto
Vão ficando atrás de mim.



É engraçado, pensar que até há algum tempo atrás, elas estavam tentando se vingar de nós por algumas burradas que fizemos no passado e, agora...Alice está grávida e ao que parece, vai pedir a mão de Jasper em casamento daqui há uns meses (o que, aliás, não é novidade nenhuma já que ele não faz o tipo “homem da casa”) Rosalie que dizia odiar tanto Emmett, está praticamente se jogando em cima do idiota. E preciso mesmo mencionar Bells? Ela sorri para mim de um jeito tão meigo, inocente e tímido que contradiz com as roupas que veste (embora esteja parecendo uma faxineira de colégio público) e com o cabelo todo arrepiado.

O que aconteceu com o amor
Que um dia nos uniu?
Como pôde morrer?


Estávamos conversando o próximo passo para derrubar aquelas lesadas quando...

– O que o Stefan está fazendo aqui? – pergunta Rosalie aos sussurros, fazendo com que todos virassem a cabeça para fitar o individuo. 

– Aquela que está com ele não é a Katherine? – perguntou Alice confusa.

Bella virou-se para encará-los. 

– Sim! É ela mesma – franziu o cenho – O que será que estão fazendo aqui e... Juntos? – perguntou estupefata.

Estamos negando há muito tempo
Agora cansamos de tentar
Chegamos a um impasse e não podemos superá-lo
Nada para aliviar
São águas passadas
Você disse, eu entendi
É assim que é



Precisei engolir aquela a seco. Bells se levantou e, ignorando os apelos das irmãs, fora até onde os mesmos estavam. Rosalie distraiu-se da conversa com meu irmão e então, disse algo que me intrigou um pouco.

– Por que a Claire não está com eles? Eu mandei aquela desnaturada... – fora interrompida por Alice, que suspirou.

– Calma, Ela está ali oh – e apontou indiscretamente para o brinquedo onde Jasper e uma garotinha extremamente parecida com a Rosalie estavam.

– Inacreditável! – Rosalie e Alice começaram a gargalhar. Esquecendo-se por completo da presença de Emmett, que observava tudo, plenamente desconfiado. 

Embora eu também estivesse curioso com aquela conversa, a conversa de Bells com os outros dois me pareceu ser bem mais interessante. Logo, não é preciso ser um gênio para sacar que eu me levantei e fui na direção de onde ela e os outros dois estavam.

A mesa ficava de frente para a nossa, mas um pouco distante. 

– ... Você o que? – Bells arregalou o olho e, antes que caísse, segurei-a firmemente. Ela olhou para trás e nossos olhares se encontraram rapidamente antes que ela voltasse sua atenção para o tal de Stefan e continuasse – Mas você nem sabia da existência da Claire! Como isso é possível? – perguntou meio incrédula e assustada ao mesmo tempo.

Stefan levantou-se e disse:

– O que importa Bells? – ele suspirou. Dava para sacar que era fingimento, mas preferi não me intrometer – Eu fiz um favor á sua irmã. É tudo o que sei. 

– Está história está muito mal contada – interrompeu Katherine – Você tem certeza de que é só isso de que sabe Stefan? 

Ele assentiu. Os olhos fixos em mim e Bella, que ainda estava desnorteada. 

– Tenho sim... O que houve com você? – perguntou ele, só então percebendo o estado deplorável em que a minha garota se encontrava.

– Isso não foi nada demais... – Ela suspirou – Nós conversamos amanhã? – perguntou, mordendo o lábio, apreensiva.

– Tudo bem... – ele ainda tinha os olhos fixos em mim. Não pude deixar de olhá-lo debochado. Havia algo de muito errado com esse Stefan – Nos falamos amanhã – dissera antes de se retirar.

– Esse é o seu namorado, Bells? – perguntei, tentando não aparentar surpresa. 

– Sim, sim. Por que a pergunta? – ela olhou-me desconfiada. Apenas dei de ombros e retornei ao meu lugar.

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mini-spoiller:
"Por alguns momentos, nós ficamos sem trocar uma única palavra. Com nossas respirações alteradas e libidos intensas. Ficamos aproveitando aquele silêncio que significava muitas coisas e, ao mesmo tempo, não significava nada. Mas, então, Edward o quebra.
Eu te amo Isabella Marie Swan aproximou-se de mim. Senti meu corpo arrepiar-se com tais palavras Eu sempre te amei sussurrou, sem desviar os olhos dos meus Me perdoe pelas vezes que te fiz chorar. Perdoe-me pelas vezes que te fiz se sentir um nada, mas, o mais importante... engoliu em seco e, então se ajoelhou Me perdoe por ter fracassado contigo. Perdoe-me por ter dado preferência a uma simples transa. Eu sei que fui um verdadeiro imbecil e, que continuo sendo... Mas, eu não sou mais aquele garotinho de antes, Bells. Eu te amo... E te quero de volta. Te quero como nunca quis alguém! Eu quero que você volte a ser a minha pequena. E eu te amo os olhos dele estavam cheios de lágrimas Eu sei que eu não sou perfeito. E que nunca vou ser. Mas, por favor. Perdoa-me! Eu mudei."
Beijos e até amanhã!