Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 14
Chapter Thirteen: Little Bad Girl


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida...
Aqui está mais um cap!
Conheçam agr a mini-Rose.
Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/14

POV CLAIRE



Sem sombra de dúvidas mamãe ia ficar grilada comigo. Ou orgulhosa, não sei. Tudo o que sei é que aqui estou eu, em Forks. Ao invés de estar num internato na Rússia... É minha mãe vai ficar grilada não orgulhosa.

– Claire?! – tia Alice arregalou os olhos. Por que diabos todo mundo está fazendo isso hoje? – O que você está fazendo aqui, criatura? – perguntou ainda perplexa.

Desviei meus olhos dos dela. Agora sim, eu vejo algo de útil nas aulas de teatro...

– O internato pegou fogo. Houve uma confusão e a diretora achou melhor me deportar – disse, fazendo cara de inocente.

Atrás da tia Alice, Katherine reprimia o impulso de rir.

– Como assim o “internato pegou fogo”? – arqueou uma sobrancelha, desconfiada – O que tu aprontou agora dona Claire?

– Eu não aprontei nada! Sério – suspirei – Quero dizer... Eu posso ter acidentalmente ateado fogo num dos quartos, mas, minha participação no crime para por aí. Eu juro!

– Participação no crime... – debochou Katherine.

Alice ignorou-a, e alarmada, disse:

– Você poderia ter morrido queimada, garota!

Dei uma gargalhada. Ela acha que eu sou assim, tão inexperiente? Por favor! Odeio quando subestimam minha inteligência...

– Tia, por favor. A senhora está falando com uma profissional! – exclamei, esboçando um sorriso desdenhoso – Acha mesmo que eu não tomei as devidas precauções? – dei uma risadinha – Please, não subestime minhas habilidades!

Ficamos uma ou duas horas discutindo sobre o incêndio. Até que foi divertido ver minha tia sofrer uns ataques cardíacos, mas, tenho a impressão – a leveimpressão – de que, com minha mãe o lance vai ser bem mais embaixo.

Então, antes da minha iminente morte, resolvi aproveitar o dia antes que minha mãe chegasse em casa.


[...]



Meu quarto estava trancado com cadeados, o que eu achei bizarro. Mas, preferi me poupar de reclamações. Afinal, a tia Alice e a Katherine ainda estão tentando se recompor do meu “pequeno escândalo”. Como não tinha ninguém para me ajudar, e as empregadas estavam de folga, tive de arrombar a porta do meu próprio quarto e, até que foi divertido, devo admitir.

Tomei um banho quente e muito demorado na minha banheira de hidromassagem, depois passei alguns cremes corporais e coloquei um vestidinho rosa tomara que caia. Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo alto, passei brilho labial, peguei minha bolsa e saí. Se eu morrer, pelo menos estarei bem vestida!

Quando eu estava saindo de casa, tia Alice começou.

– A criminosa já está saindo? Sua mãe já está voltando pra casa Claire! Fique e aguente as consequências.

– Mas... Ela vai me matar! – exclamei chorosa.

– Deveria ter pensado nisso antes de incendiar o internato e jogar bombas nos quartos masculinos! – exclamou irritada. 

Revirei os olhos.

– Ok. Vou dar uma saidinha e já já eu volto para ser estrangulada. Ok? – falei sarcástica. Katherine se divertia horrores com minha falta de respeito. Ás vezes me pergunto o quão parecida sou com minha mãe...

[...]



O dia estava lindo! E o calor de matar. Ainda bem que estou de vestido, pensei enquanto andava de bicicleta pelas ruas movimentadas e hiperlotadas de Forks. Parece até uma copia de Nova York essa cidade. Incrível.

Escutava uma musica da Christina Aguilera no último volume, quando me vi olhando para os portões da escola onde minha mãe estudava. A escola era enorme e bem limpa. Desci da bicicleta, tirei os fones de ouvidos e fiquei escondida numa moita. Não sei ao certo porque fiz isso, mas, talvez fosse por que minha mãe e tia Bella estavam vindo em minha direção.

–... Terrível! – pude escutar mamãe dizendo – Você é tão má, Bells. Estou muito, muito orgulhosa de você! – exclamou, beijando-lhe a testa. Franzi o cenho. Do que será que elas estavam falando?

– Obrigada. Muito obrigada! – retrucou tia Bells, toda teatral – Eles mereceram. Em especial o Edward e a Tânya – disse, limpando lágrimas que caiam de seus belos olhos castanhos.

– Uma pena Alice ter faltado, não acha? – mamãe ainda ria.

– Pois é! Ela vai se arrepender amargamente quando ver o site e as fofocas que ele contém.

Site? Que diabo de site seria esse? As duas já estavam se afastando de onde eu me encontrava, quando foram surpreendidas por um grito masculino, vindo detrás das mesmas. 

Elas se viraram para encarar. Era um louro, alto, bonito e de olhos claros. Se eram verdes ou azuis, eu realmente não sei. Mas não era nele que eu estava reparando. 

Atrás vinha um moreno, de porte altivo e extremamente forte. Tinha olhos verdes e a expressão facial era de fazer qualquer um rir.

Havia algo de extremamente familiar neles que me incomodava bastante.

– Swan! – o louro gritou, aproximando-se de tia Bella e puxando-a pelo pulso – Eu sei que foi você. Aliás, a escola inteira sabe!

Ela franziu o cenho. 

– Não sei do que está falando, Cullen. 

Ele riu.

– Não se faça de cínica! Você sabe perfeitamente do que estou falando...

Mamãe e o moreno ficaram se encarando o tempo todo. Não sabia se prestava atenção neles ou na tia Bella e no engomadinho. Resolvi prestar atenção nos quatro.

Um grupinho de alunos se formou atrás dos mesmos, e mamãe já estava deveras irritada.

– Solte minha irmã Edward – mamãe tentou soltar tia Bells do outro. O moreno também se intrometeu.

– Fique calada, Rosalie! 

– Me obrigue – retrucou irritada.

Por que eu não comprei pipoca e refri antes de vir pra cá? Bem, de qualquer forma, o circo está para pegar fogo e eu, muito dignamente, irei assistir de camarote. Deveria filmar e colocar no youtube...

– O que está acontecendo aqui? – uma mulher loira colou-se no meio de Bells e o tal de Edward – Ed? – a voz dela era enjoada. Ela se vestia mal e as unhas eram postiças.
Tânya Denali.

Não fiquei para assistir o resto. Aproveitei o tumulto, peguei minha bicicleta e saí à milhão. Se a dona Rosalie me encontrasse ali, eu ficaria sem internet até a terceira encarnação. Quanto às cenas que eu presenciei ali, me deixaram um tanto quanto interessada e curiosa...

Para começar; por que aquele moreno e aquele tal de Edward me parece tão familiar? De que site mamãe e a tia Bells falavam? Por que aquela vadia estava ali? E o que a tia Bells fez para irritar tanto o tal do Edward? 

Minha cabeça estava pegando fogo e, aparentemente a de tia Alice também, pois quando eu cheguei em casa a mesma não parou de praguejar um segundo. Mas, como eu estava mais interessada em salvar a minha pele a ter de ouvir os sermões dela, subi rapidamente para o meu quarto, me joguei na cama e ali fiquei.

E ainda tinha a impressão de que o dia só estava começando...

FIM DO CAPÍTULO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mini-spoiller do próximo cap.. POV Rose:
"Já cheguei a desejar muito o sangue deles em minha mão. Foram inúmeras noites sem sono. Inúmeras noites de uma tristeza tão profunda e arrebatadora, que eu e minhas irmãs nem sequer nos falávamos. Ficávamos horas e horas acordadas, abraçadas umas a outras. Eu as vi sofrerem. Vi Bella se cortar várias e várias vezes. Vi Alice tentando se jogar de um prédio muitas vezes antes...
Eu quero morrer! dizia Bella entre soluços Não acredito que fui tão idiota... Eu... Eu...
A culpa não é sua Bells! retruquei, engolindo meu choro Nós fomos ingênuas apenas! Ninguém tem culpa de nada. Eles... Eles é que fizeram isso com a gente! eu disse, tornando a chorar novamente, dessa vez, mais angustiada.
Mas... Mas... Alice limpou as lágrimas dos olhos e viera até nós, abraçarmo-nos Nós acreditamos neles... Fomos... Fomos tão estúpidas!"
Fui!