Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 15
Chapter Fourteen: Memórias.


Notas iniciais do capítulo

Segue mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/15

POV ROSALIE



Finalmente, após tantos obstáculos. Eu e minhas irmãs finalmentecolocamos o plano em prática. Devo confessar que estou surpresa com a minha adorável caçula Bella. Ela me surpreendeu! Achei que fosse fraquejar ou aprontar algo mais... Melancólico. Mas não. Ela foi firme. Controlou as emoções, deixou-as de lado e, sem sede ao pote, conseguiu ir muito longe. 

Atitudes como essa me deixam profundamente orgulhosa. E preocupada ao mesmo tempo. Quero dizer, estou arrastando minhas irmãs para um caminho sem volta. O caminho que em outra vida, eu repudiaria com todas as minhas forças. Não queria que elas sentissem ódio, rancor ou magoa. Só Deus sabe o quanto eu desejei não ter conhecido os Cullens. O quanto eu chorei por cada lágrima que fizeram minhas irmãs derramar.

Já cheguei a desejar – muito – o sangue deles em minha mão. Foram inúmeras noites sem sono. Inúmeras noites de uma tristeza tão profunda e arrebatadora, que eu e minhas irmãs nem sequer nos falávamos. Ficávamos horas e horas acordadas, abraçadas umas a outras. Eu as vi sofrerem. Vi Bella se cortar várias e várias vezes. Vi Alice tentando se jogar de um prédio muitas vezes antes...


– Eu quero morrer! – dizia Bella entre soluços – Não acredito que fui tão idiota... Eu... Eu...

– A culpa não é sua Bells! – retruquei, engolindo meu choro – Nós fomos ingênuas apenas! Ninguém tem culpa de nada. Eles... Eles é que fizeram isso com a gente! – eu disse, tornando a chorar novamente, dessa vez, mais angustiada.

– Mas... Mas... – Alice limpou as lágrimas dos olhos e viera até nós, abraçarmo-nos – Nós acreditamos neles... Fomos... Fomos tão estúpidas!

Sim, eu estava no escuro
Eu estava caindo com força
Com um coração aberto
Estou bem acordada
Como pude ler as estrelas de forma tão errada?



– Não! – retruquei, as abraçando fortemente – Fomos ingênuas, apenas ingênuas! A culpa disso tudo foi deles. Apenas deles! – gritei, enfurecendo-me. Soltei-as bruscamente, me levantando da cama. Limpei as lágrimas, joguei os óculos em um canto qualquer e, cheia de uma coragem até então desconhecida, falei num tom decidido – Quem tem que chorar, não somos nós e sim
eles! – engoli o choro novamente – Chega dessa lamentação idiota. Não podemos perder nossa vida por causa de alguns insetos!



Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não.

Lembro-me que, após esse discurso eu e minhas irmãs fizemos um pacto. E a partir daí, houvera mudanças drásticas. Mudanças violentas em nossa vidinha de merda. Das cinzas nós ressurgirmos; esquecemos da nossa dor e nos focamos em coisas mais produtivas. Fomos estudar na Alemanha e, depois na Itália. Meu pai conseguira um emprego numa clinica, como médico neurocirurgião. Começamos a subir na vida e aqui estamos nós, após alguns anos...

Claro que a história não para por aí. Eu terminei o ensino médio. Mas eu voltei. tive de voltar por forças maiores! O Emmett tentou fazer com que eu abortasse – coisa, que eu nunca, nunca esqueci – o Edward fora um completo babaca com a Bells e. O Jasper é facilmente manipulado, então não pode ser culpado de alguma coisa. 

Então, respondendo minha própria pergunta; não. Não é errado querer vingança. Afinal, nós sofremos. Realmente sofremos nas mãos desses idiotas e todo o sofrimento que tiverem será pouco! Eles cuspiram em nós. E está mais do que na hora de devolver o favor!

Agora olhe só para mim, estou brilhando
Fogos de artifício, uma chama dançante
Você nunca me apagará novamente
Estou brilhando, oh woah
Então, você pode ficar com o anel de diamante
Não significa nada na verdade
Aliás, você pode ficar com tudo
Sim, sim
Exceto eu.



– Você viu a cara do Emmett? – perguntei eu a Bella, assim que chegamos a casa – 
É muito cinismo para um ser humano – bufei.

Para minha surpresa, Bells rira.

– Ele não sabia se olhava para seu rosto ou se para o decote... – disse, ainda entre risadinhas.

Revirei meus olhos. Idiota ontem. Idiota hoje. Idiota para sempre!

– E o Edward – pigarreei – Ficou bem puto com a história da gonorreia, hein! – eu e Bells gargalhamos.

– É ele ficou irritadinho – disse ainda rindo – Mas, Rosalie... – ela ficou séria – Não acha que eu fui longe demais? – arqueou a sobrancelha.

– Não acho. Tenho certeza que sim! – respondi, fazendo-a mesma sorrir marotamente – E devo dizer que estou muito orgulhosa do seu progresso, gatinha! – rimos e então nos abraçamos. 

– Pena que a Alice e a Katherine não estavam lá para ver o estrago – disse divertida. Nos separamos – Vamos lá procurar por elas, devem estar... – fomos interrompidas.

– ROSALIE! – gritaram as duas em uníssono. Franzi o cenho. Provavelmente outra bomba vinha pela frente...

– O que foi? – cruzei os braços.

Alice e Katherine se entreolharam, cúmplices e então morderam o lábio inferior.

– O que foi? – perguntou Bells curiosa.

– É que... – Alice pigarreou, coçando a nuca.

Olhei desconfiada para ela.

–Desembucha de uma vez, Alice! – exclamei impaciente.

Ela suspirou fundo. Totalmente teatral. 

– Você tem que prometer que não vai tentar me espancar ou jogar pela janela! – exclamou ela.

– Ok, Ok, eu prometo! – suspirei – Fale de uma vez.

Ela suspirou fundo outra vez e, então, mordendo o lábio, disse.

– Estou saindo do plano das Bads...

Arregalei os olhos, confusa. Descruzei os braços.

– O que? Por quê?

Ela olhou para baixo. Ao lado dela Katherine gargalhava.

– Estou grávida do Jasper e loucamente apaixonada por ele. Eu não sei se seria capaz de fazer algo tão cruel quanto...

Katherine, aborrecida, interrompeu-a. 

– É mentira! A verdade é que Claire está aqui. A sua diabinha foi expulsa do internato.

E foi a última coisa que escutei antes de apagar.

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O outro só amanhã.. Bjinhos!
Spoiller do próximo cap, POV Bella:
"As últimas semanas passaram bem mais rápido do que eu esperava. Logo, já estávamos no sexto mês. Praticamente no sétimo. E de uns dias para cá, muitas coisas aconteceram. A começar pela pequena humilhação de Edward; que acabou passando de Garanhão para O cara que tem gonorreia.
Fiquei sabendo, através de Jacob, que os pais dele foram convocados para uma reunião fechada na sala do diretor. Provavelmente era para discutir sobre a doença e a suposta gravidade do problema. Não sei quanto tempo eu ri, mas sei que só de me lembrar das risadas do pessoal e da cara dele... Me dá vontade de rir. Ou melhor, de morrer de rir.
Realmente, essa pegadinha ficou para a história! Como se não bastasse isso, Emmett tentou obrigar Rosalie a fingir um namoro com ele e, a diabinha da Claire fora expulsa do internato. Alice nos contou seu plano e nós ficamos realmente impressionadas com a genialidade dela.
Nem ela nem Jasper perderiam. E de bônus ainda vinha o reprovamento dos irmãos; ah sim, realmente o plano dela é brilhante! E é até bem mais simples do que parece... Ela engravida de Jasper, obriga-o a se casar com ela e acaba por aí. Ou é isso que ela diz, mas, em todo o caso, o plano continua sendo perfeito!"
Agr fui-me.