Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 13
Chapter Twelve: Remember My Name.


Notas iniciais do capítulo

Deu uma peninha da Kath nesse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/13

POV KATHERINE



Eu havia sido abandonada no dia do meu casamento. E traída por aquela que considerava minha melhor amiga.


Ele havia me deixado ali; plantada no altar, para fugir com a minha irmã!
E tudo o que o idiota se limitou a fazer, para tentar amenizar o estrago que causou foi um maldito bilhete!


Katherine peço desculpas por isso. Mas não posso fazer isso com você; estaria te condenando a uma vida de mentiras e infelicidades. Desculpe. Não... Não posso fazer isso.


Maldito! Esperou eu aceitar o pedido, colocar esse vestido desgraçado
pra isso?Eu não consigo parar de chorar. Meu coração está sangrando e palpitando tão rapidamente, que acho que irá sair pela a boca.

– Pare – sussurrei para mim mesma, fui em direção ao espelho. O vestido era tomara que caia e realçava minhas melhores curvas. Meus cabelos estavam presos em um coque, eu não estava com o véu e minha maquiagem estava toda borrada. Em outras palavras; eu não passava de uma pobre coitada – Pare! – gritei, socando-o espelho – Eu não vou ser fraca! Eu me recuso a chorar por aquele maldito – eu disse, ainda entre gritos. Limpei meus olhos, que já estavam todos borrados e voltei minha atenção para o espelho – Essa Damon foi a última vez que chorei por você ou por qualquer outro homem seu filho da mãe! Vai me pagar por essa humilhação... Por todas as vezes que me fez chorar! Ah se vai – e, então, novamente, soquei-o espelho – Vou lhe dar uma única razão para se lembrar do meu nome!


Eu não quero um coração partido
E eu não quero ser
A garota de coração partido
Não, não, nada de garota de coração partido
Eu não sou uma garota de coração partido.

Eu não conseguia parar de rir de Jasper. Cara, como ele é retardado! Mas devo confessar que, dentre os Cullens, sempre gostei mais dele. Apesar de ser incrivelmente doido, Jasper é o mais sensato, embora não pareça. 

Assim que eu percebi que estava sobrando na sala, fiz questão de subir para o quarto de hospedes. Não faz nem cinco segundos que adentro o quarto, que meu celular começa a vibrar. Suspiro e retiro-o da bolsa, levando o mesmo até a orelha.

– O que foi Bells? 

– Não é a Isabella – respondeu uma voz enojada e que eu reconheceria em qualquer lugar – Escute Kate. Eu sei por que você e as irmãs Hale estão de volta e, quero conversar com você.

Eu abafei um risinho.

– Escute Tânya. Eu sei o que você aprontou enquanto estive fora, sei que fora a principal responsável pelas humilhações que submetera as minhas amigas e não estou nem um pouco preocupada com as suas intenções. E, se eu fosse você, dormiria com os dois olhos abertos. Porque, nós, as Bads, voltamos com tudo. Vadia! – em seguida desliguei o celular.

Revirei os olhos e ri. Incrível como certas cobras continuam peçonhentas com o passar dos anos. Dei meia volta, perdendo completamente a vontade de ir dormir e desci as escadas, não prestando atenção na cena adorável que se desenrolava a minha frente.

Assim que abri a porta da frente, porém, me surpreendi. Arregalei os olhos.

– Claire? O que diabos está fazendo aqui, garota?

A pestinha sorriu sapecamente e, antes que entrasse, empurrei-a, temendo que Jasper a visse.

– Aqui é minha casa – respondeu, mexendo em seus cabelos. Ah sim, ela é a Rosalie todinha – E eu preciso conversar com a minha mãe... – a interrompi.

– Entre pela porta dos fundos e fique lá na cozinha – ordenei, tentando ficar séria. O que era impossível já que a garota parecia muito uma Barbie ambulante – Vou chamar sua tia Alice.

– Ok – ela revirou os olhos, empinou a bunda, dera-me as costas e fora, arrastando suas malas cor-de-rosa até a outra porta.

Mais um problema para a minha lista. Que lindo!

Fechei a porta, ainda transtornada com a visita inesperada.

– Alice! – gritei, indo até o sofá – Você tem visitas.

Ela saíra de cima de Jasper, arrumara os cabelos e franzira o cenho.

– Visitas? Onde?

– Vá para a cozinha – exclamei, mordendo meus lábios – E Jasper, Irina me ligou uns minutos atrás. O teste de gravidez deu positivo! – menti descaradamente. Tudo para que o bendito saísse de cena.

Ele dera um pulo no sofá, quase caindo no chão devido o peso de suas joias. 

– O que? – perguntou perplexo.

– Isso mesmo – fui até ele, empurrando-as costas dele – Vá – abri a porta, empurrei-o para fora e exclamei – Sua avó, seu pai e seus irmãos estão todos te esperando... Vá logo! – gritei impaciente, batendo a porta em sua cara.

Que ótimo. Claire aparece, Tânya me liga com segundas – e possivelmente terceiras – intenções, Jasper quase descobre da mini-Rosalie e... Alice está completamente cega. 
Puta que pariu!

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo POV da Claire...
Ou mini-Rosalie, como eu gosto de chamá-la!
Bjinhos!
Uma Vez Bad Girl... Bad Girl Para sempre! ♥